Link nao ficou disponivel
Caro Marcelo Li seu relato, e fiquei impressionado. Acredito que para os novos modelos do Forester venham correcoes sobre o assunto, como pude ler. Segue materia:
15.04.2016 - 16:56
Subaru Forester muda nos EUA
Utilitário ganhou atualizações no visual e mais tecnologia em sistema de frenagem automática
http://img.estadao.com.br/jornal-do-...7-Forester.jpg
Subaru/Divulgação
A Subaru mostrou nos Estados Unidos uma versão ligeiramente retocada do Forester, seu modelo mais vendido por lá. O utilitário ganhou mudanças no visual, no interior e um novo sistema de controle de tração, o mesmo usado nos esportivos WRX e STI.
A fabricante também atualizou o sistema de frenagem automática, que ganhou novas câmeras no alto do parabrisa, capazes de "enxergar" distâncias maiores que o anterior. Elas monitoram a distância do carro da frente e funcionam também com o controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo. O pacote tecnológico, chamado Eyesight, ainda tem monitor de faixa de rolagem, faróis direcionais com facho alto automático e ainda frenagem de emergência em manobras de estacionamento, que estanca o modelo caso detecte algum obstáculo atrás.
Por fora, a grade dianteira ganhou novas barras horizontais e faróis com LEDs diurnos em nova posição. A cabine ficou mais silenciosa com a adoção de vidros laterais mais grossos e melhor isolamento acústico. O volante também foi redesenhado.
Sob o capô, continuam as opções atuais: 2.5 de 170 cv ou 2.0 turbo de 250 cv. O novo sistema de vetorização do torque está disponível para a versão de topo, com motor turbo e o pacote Eyesight.
Access Denied
Citação:
Postado originalmente por
marceloneres
Cara, isso é um absurdo!
Tb tenho uma XT 2015, comprei em jan/2015 e já estou indo para o 4º parabrisa (original mais 3 trocas)!!! :O
Na primeira troca, também tive de esperar 30 dias, na segunda até que foi rápido, mas agora, o meu trincou novamente a cerca de um mês e a previsão é só para 15/ago, ou seja, uns 45 dias!!!
Agora, acredito que isto seja algum erro de projeto da Forester, pois todas as vezes foram pequenos detritos, que já bateram inúmeras vezes nos parabrisas de outros carros que tive e nunca fizeram nada, porém na Forester já lasca e a partir daí se espalha inviabilizando o uso do parabrisa por muito tempo.
Abraço,
Marcelo.