Postado originalmente por
hrodrigues
Amigos,
Sou um entusiasta da marca e até hoje nunca me arrisquei pelos vários motivos expostos nesse tópico sendo a falta de concessionárias e a grande desvalorização as principais. A qualidade é indiscutível, é um carroconsagrado mundialmente.
No Salão do Automóvel tive a oportunidade de conversar com opessoal da Subaru e “aparentemente” parece que estão querendo dar uma guinada na sua estratégia para conquistar o mercado por aqui. Se o que falaram vier aacontecer (mais ccs, realinhamento de preços de peças e serviços entre outrasações ) é possível que reveja a minha posição.Comecei então uma pesquisa mais abrangente e começaram asurgir algumas dúvidas. O carro seria usado principalmente para viagens. Andar no trânsito urbano seria esporádico. Abaixo listo algumas dúvidas:
- Qual a capacidade de imersão do carro? ;
- Como o tanque de combustível é relativamente pequeno (para omeu tipo de uso ), existe um tanque “long range” para esse modelo ( forester XT) ? ;
- Aonde consigo tabela de preços? ;
- Olhando no site oficial da Subaru, lá nas revisõesprogramadas percebi que não incluem troca de filtro de combustível comooperação básica, é isso mesmo? Como e quando se faz a troca? ;
- Não faço trilhas pesadas mas as vezes tenho de passar poralguns lugares que exigem um pouco mais da viatura. Hoje tenho uma pkp que me atendemuito bem. Será que o Subaru aguentaria o tranco ?
Desde já agradeço pelas respostas.
Boas entradas a todos e FELIZ 2017
Helio