Parabéns pela máquina, Hugo!
Eu vou demorar mais uma semana pra pegar a minha por causa de entraves burocráticos no banco:mad:
Versão Imprimível
Parabéns pela máquina, Hugo!
Eu vou demorar mais uma semana pra pegar a minha por causa de entraves burocráticos no banco:mad:
Hugo:
Minha experiência com a seguradora Schubb não é das melhores.
Certa vez o veículo deu pane na estrada e pedi o caminhão guincho. Solicitaram o número da ápolice para atender. As vezes eu ligava e eles desligavam na minha cara. Fui socorrido pela cobertura TOYOTA 24 horas.
Bom dia Richardmilk.
Sua colocação faz todo sentido, mas como havia dito antes, considero a ocorrência de acidente muito pouco provável, embora possível, mas meu foco fica mesmo em roubo e furto. Costumo dizer que só tenho seguro pra poder dormir, e olha que mesmo assim parecer que não está adiantando, basta ver a hora deste post...
Um abraço.
Olá Amaury
Estou com mesmo problema: problemas burocráticos com o banco e mais 1 semana para ter a alegria do Hugo. Não vejo a hora. Por enquanto, estou no ebay paquerando alguns equipamentos para a máquina. O chaveiro da subaru já chegou, pois da concessionária ganhei somente o jogo de tapetes (que acho que já era original do carro) e um desconto na documentação...
Pelo jeito, a comunidade subarista está crescendo.
Abraços
Daniel
Comprei um protetor e um jogo de redes para porta-malas pra Forester XT 15 no aliexpress, bem baratinho.
O preço da documentação oferecida na concessionária era quase um assalto. Gastei R$ 1200,00 (com IPVA parcial) e pelo menos no Detran aqui em SP foi super-rápido (2h no total, pegando fila pro emplacamento e considerando as duas visitas). A concessionária queria mais de R$2100,00...
Pessoal, a solução é utilizar a Pódium ou outra gasolina Premium?? Diz que 27% de álcool é ainda mais prejudicial para carros importados. A Premium vai ficar com 25%. Ainda uso gasolina comum em meu Forester XT.
Na mensagem acima fiz a pergunta devido à informação desta reportagem, fixada acima pelo Acalister.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado...-para-27.shtml
Eu vou abastecer com gasolina, nem sempre tem um posto BR à mão que tenha Podium nos meus caminhos. Se comprovado que os carros a gasolina não suportam esse adicional de álcool nesse teste que dizem que acaba em março, o governo vai ter que voltar atrás nessa decisão de aumentar o teor. Se soltarem uma recomendação oficial, não apenas rumores, que carros a gasolina têm que usar gasolina premium, isso vai ser argumento forte para impugnar judicialmente essa gasolina batizada. Afinal, tem uns Fiat 147 a gasolina também, bem mais do que Ferrari e Porsche. Talvez essa decisão de agradar usineiros no final seja uma coisa boa para a gente voltar a ter gasolina de verdade, é só esperar (mais) uma lambança do governo.
Boa tarde Galera... Estou vendendo minha FXT2010, se alguem interessar segue o anuncio aqui mesmo no site
http://www.4x4brasil.com.br/classificados/painel/
Proprietários das XT 2015 cuidem bem delas que, quem sabe em 2016 ou 2017 eu compro ela de voces. Sonho de consumo mas hj muito fora de meu orçamento...
Abraço...
Boa tarde,
Tenho um Forester 2010 LX que vem com os pneus Bridgstone Dueler 215/65/r16 98V e no Brasil só tem 98H. Estive procurando algum pneu com as mesmas medidas e 98V mas nenhuma das marcas tem disponível com a Velocidade V.
Pergunto: Posso usar o 98H? Ou posso sair do 215/65 ? O que é melhor, tentar manter as medidas e passar pra velocidade H ou mudar a medida para 225/65 ou 225/60 ou 235/60 e manter a velocidade V?
Qual a sugestão para substituir esse pneu original?
Obrigado pela ajuda
Gilberto