x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Eu nunca tive ou andei na Outback mas deve ser sensacional, um motor 6 canecos boxer, só Porsche tem... mas com altura de caminhonete, o vão livre é quase igual ao da minha SW4. A única coisa que eu não me agrado é botar essa nossa gasolina nela.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Correcoes:

.... ate haver uma melhora, mas o Subaru FORESTER atual com os facelifts me agrada muito mais.

.... quase a mesma distancia, mas la ainda nao tem oficina. Para quem tem Subaru em BRASILIA, sempre vai ter que morrer na Champiom ou tem outras opcoes de bom atendimento.

Desculpem pelo erro...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Sachielmf!

Não sei como é o atendimento da Champion, pois ainda nao tenho um Subaru....kkkkk. Estou querendo muito um!!! Sei que para "fuçar" nos WRX e STI tem oficinas por aqui, mas uma especializada Subaru não sei se tem. Tenho dois amigos que tem Subaru, um Forester 2004 e um Impreza 98 e nunca vi eles parados esperando peças.
    Hoje em dia é fácil importar peças, bom pra nao ficar refém das concessionárias!

abs!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    olha aí galera! só pra deixar quem está querendo comprar com mais vontade ainda!

O Consumer Reports classifica a confiabilidade das marchas com base em testes de desempenho de estrada e indicadores de confiabilidade para cada modelo. Em seguida, calcula a média dos escores desses modelos para classificar cada marca.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olha aí galera! só pra deixar quem está querendo comprar com mais vontade ainda!

O Consumer Reports classifica a confiabilidade das marchas com base em testes de desempenho de estrada e indicadores de confiabilidade para cada modelo. Em seguida, calcula a média dos escores desses modelos para classificar cada marca.

Desculpe a minha ignorância, mas volvo e mercedes no meio da tabela e Land Rover na parte de baixo, achei meio esquisito.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Desculpe a minha ignorância, mas volvo e mercedes no meio da tabela e Land Rover na parte de baixo, achei meio esquisito.
    A Land tem histórico ruim de confiabilidade mesmo.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Land Rover tem fama de baixa confiabilidade nos EUA.
    Tem um programa americano de carros que testou um Range Rover......no meio do teste soltaram a frase: "a Land Rover é uma das marcas com mais baixa confiabilidade do mercado."

Tem um programa americano de carros que testou um Range Rover......no meio do teste soltaram a frase: "a Land Rover é uma das marcas com mais baixa confiabilidade do mercado."

Jera, é isso ai, God save the Queen

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Ainda neste assunto, fiquei curioso. Alguem sabe exatamente porque a Land Rover tem esta percepção tão ruim de confiabilidade lá? Pois embora acho a Subaru mais confiável sem duvida, acho que 0, e estar atras dos Coreanos e VW é demais...

Abração !!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu não levei muita fé nesta pesquisa, não pela Land Rover, mas pela Volvo e Mercedes estarem no meio da tabela.
    Não dizem que a Volvo é o carro mais seguro, até com aquelas câmeras que interagem com objetos na frente e nos lados que freia o carro automaticamente??

Para os mais experientes.

Abs

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    [QUOTE=kshiraza;2353662]Ainda neste assunto, fiquei curioso. Alguem sabe exatamente porque a Land Rover tem esta percepção tão ruim de confiabilidade lá? Pois embora acho a Subaru mais confiável sem duvida, acho que 0, e estar atras dos Coreanos e VW é demais...

É serio isso?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos é um prazer participar desse fórum.Meu primeiro contato, então perdoem minha ignorância.
    Estou a muito tempo pesquisando e praticamente decidi em adquirir um Forester LX 2010 99.000km, esse carro será para uso diário e misto, minha dúvida seria o que devo verificar com mais critério, pois li que existem muitas modificações feitas por usuários e que podem acarretar em problemas futuros, outra dúvida seria em relação a durabilidade, sei que com zelo se consegue rodar até uns 300.000 km tranquilamente, mas gostaria de saber quais são as quilometragem de revisões determinadas pela Subaru e assim verificar se elas foram realizadas no manual do carro.
    Também gostaria da opinião de vcs se vale a pena comprar um carro 1010 4x4 para usa-lo por pelo menos 5 anos.
    Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem