x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bola123 Ver Post
    Caro azrael. Essas tinham Retoques de pintura com emendas mal feitas.
    Pintura com emendas é desagradável mesmo, mas eu compraria um carro com pintura deficiente, mas que NÃO TIVESSE problemas ocultos no motor e turbina ... Esses nenhum laudo fala....
    Thalles

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Recebi meu forester semana passada. Carro fantástico, só estou aguardando e apostando na CAOA a se manifestar quanto ao bonus da promoção (conforme site) da compra feita a partir do dia 07/04/2015 R$ 3.000,00 de gasolina e duas revisões "de grátis".

Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem precisa de pneu.
    Comprei este modelo, mas ainda não instalei para dizer sobre o mesmo.
    Antes de comprar não consegui ninguém que tivesse usado, porém é uma boa marca.

http://www.extra.com.br/automotivo/P...H-3498810.html

Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MeuForester Ver Post
    Oi para todos os fans do Forester! Preciso da ajuda dos mais entendidos/experientes... preciso instalar o engate no meu forester XS 2014 para colocar o trans-bike e a concessionaria não vende mais esse acessório, como não faz a instalação. A concessionária passou o telefone da empresa Berco, mas eles não têm peça disponível e sem previsão de chegada. Alguém conhece alguma empresa que vende e instala engate para Forester com boa qualidade de serviço em São Paulo capital, preferencialmente, zona oeste ou sul. Obrigada!
    Só para te avisar que a Berco já está com engates disponíveis. Valor 650,00 com instalação.
    Telefones:
    11 3846-0391
    11 3846-3118
    11 98240-3193
    http://www.carretaseengates.com.br

Legal Hiran

este tipo de postagem ajuda quem está indeciso em escolher a Forester e ainda pensa em outras marcas.

claro que há outros fatores para decisão em favor dos carros europeus, os concorrentes diretos ao meu ver, em especial o "glamour" e/ou paixão-admiracao por uma marca tradicional. A Jeep corre por fora mas acho que é outro público.

a princípio também queria azul, pois para mim é a cor da marca! Só faltava as rodas douradas...
    mas não tinha em estoque - nem a esposa queria! Por sorte nem precisei me preocupar com isso.

sds

daniel

Citação Postado originalmente por Hiranjr Ver Post
    Boa noite povo.
    Tudo certo DanielAlmeida?

Acabei optando pela BRANCA, mas te conto que balancei pela azul, vi uma na loja da rua colômbia. Porém como a "subarupatroa" tem poder de voto maior que o meu, fomos de branca. Com o insulfilme e as luzes em Led vai ficar simplesmente de mais.
    Recebei um e-mail com o OK do pessoal da concessionária, naquele modelo que mostrei no site da japanparts, tem interesse na compra e assim dividimos o frete? Vou te mandar email para conbinarmos. Alguém mais tem interesse?

Quanto aos modelos que você apontou como concorrentes eu fui atrás de alguns antes de fechar negócio, procurando por uns 20 - 30 dias:

X1 0 km fizemos test drive, um baita carro. Estabilidade sensacional, motor flex com produção nacional (na verdade montada em terras tupiniquins). Seguro ficaria salgado e é loucura andar com ela sem ser blindada em SP capital.

Outlander GT 0km, pesada, motor mais antigo e bebe tanto quanto eu, ou mais, praticamente o tanto que uma Tribeca sem o conforto dela.

VOLVO XC60 T5 usada com uns 10.000km, seguro quase impagável, na faixa dos 7mil dilmas e li vários relados de problemas com o turbo.

Tiguam => volks => esquece

Audi Q3 => seguro mais impagável que a XC60 T5 chegaram a me cotar 12.000 uma semi nova, e rodar sem blindar tb esquece.

GLA 200, motor 1.6 turbo, anda menos, menor, seguro na casa dos 10.000 dilmas, e tb não rola ter uma sem blindar em SP.

Land Rover => nem fui atrás ver, não me interessa a marca e falam que a manutenção é uma "bica".

Jeep desvaloriza mais que subaru, mais caro que subaru e entrega bem menos que subaru. Nem fui ver.

Tá bom vai, sou meio Fãboy da marca subaru, fazer o que, é o terceiro e acretido que terei o quarto, o velho sonho do WRX.

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Curitiba/PR

Unhappy Subaru forester - impressões CAOA

Recebi meu forester semana passada. Carro fantástico, só estou aguardando e apostando na CAOA a se manifestar quanto ao bonus da promoção (conforme site) da compra feita a partir do dia 07/04/2015 R$ 3.000,00 de gasolina e duas revisões "de grátis". A coisa está complicando com a CAOA.

Usuário
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    Pintura com emendas é desagradável mesmo, mas eu compraria um carro com pintura deficiente, mas que NÃO TIVESSE problemas ocultos no motor e turbina ... Esses nenhum laudo fala....
    Thalles
    Pessoal. Acabei pegando mesmo o Legacy GT 10/11 com 27 mil km em ótimo estado . Rodei muito pouco ainda , hoje segundo dia , e só cidade por enquanto, mas estou mt satisfeito com o carro e impressionado com o desempenho do motor 2.5 Turbo com 280 hp associado ao câmbio automático de 5 marchas. Ah ! Detalhe : em relação a dúvida do vão livre solo. É mais alto que o modelo anterior e mesmo com rodas aro 18 e p pneus perfil 45 roda suave sem solavancos pelas nossas ruas . Estou a disposição caso queiram compartilhar mais detalhes . Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA

Smile Subaru Forester Sport

Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Oi Hiranjr
    Sua situação é exatamente igual a minha: primeiro carro acima de 100 pila, (no meu caso foi o primeiro carro zero da vida, pois até então achava - e ainda acho - melhor negócio comprar seminovo), e ainda estou abobado, como criança com brinquedo novo, toda vez que entro nele, ligo o som, farol e parabrisa ligam sozinhos quando necessário, navego no computador analisando a pressão do turbo, e principalmente, quando piso no acelerador, acinoar o S#, e sentir o corpo grudar na banco.
    É a típica situação onde colocamos o dinheiro ao serviço do prazer, deixando a racionalidade econômica de lado. E é isso mesmo, no mercado não há carro que entrega tanta coisa, para uso misto (cidade e offroad leve), tão completo. É uma sensação boa saber que tenho na garagem o melhor SUV dos EUA (não que eu seja uma americanizado non-sense, mas porque sei que lá é um mercado super competitivo). Gostosa a sensação de olhar Audi Q3, BMW X1, tiguan, Land Rover, Jeep etc e tal e saber que tenho algo tão bom, senão melhor! Ainda acho que é o melhor do Brasil, mas não posso deixar de concordar com o editor da quatro rodas quando diz que na equação da análise do carro tem que entrar os serviços e valor de manutenção. É isso a Caoa ainda tem que mostrar a que veio, por mais que digam que estão investindo.
    Ha de ser valorizado ainda, coisa importante para SP, a discrição deste carro. Não é um sinal de imponência tal como os anteriores que citei. Muitas pessoas, incluindo colegas e amigos que conversei não entendem no SUBARU, o carro de luxo que é. Ainda estou ousando rodar sem insufilm. Nas inúmeras avaliações que li, um ponto de destaque é a visibilidade interna. Resolvi experimentar e é deliciosa a luminosidade, o domínio do raio de visão. Estou pensando em comprar uma película da insufilm de verdade que promete ser "escura por fora e clara por dentro". É caríssimo, mas como disse, o carro merece!

Quemsabe dividimos este frete do led japonês. Manda um e-mail para mim: daniel.almeida.33@gmail.com

a propósito, que cor você pegou?

Abracos

daniel
    B

Boa tarde Daniel

É meu primeiro contato nesse forum

Poxa como estou adorando conhecer o Subaru Forester. Controle de estabilidade, tração 4x4, sem falar que poderá se tornar o meu primeiro carro acima do 100.000 mil Dilmas.

Adoro o Subaru, por ser "O CARRO" discreto, mas com uma mecânica de verdade. Conhecida pela longevidade de seus carros.

Tenho o perfil de ter carro por muito tempo; pois tenho o mesmo carro 0Km 2003 até hoje, que uso apenas na cidade.

Gosto de carros, mas adoro viajar (até mesmo devido o meu trabalho; trabalho embarcado!!) e estou no projeto de passar a viajar daqui a alguns anos (2 ou máximo 3 anos) via estradas brasileiras e quem sabe America do Sul, venho procurando carros para isso, e encontrei no Forester o carro perfeito para isso.

Baseado em sua experiencia, vc me recomendaria o Forester? Adorei suas observações sobre outros fabricantes em comparação ao Subaru. Vc poderia me dizer como esta sendo ter um SUBARU Forester? Vc já teve conhecimento dessas panhes na leituras que vira e mexe comentam aqui no Forum? Vc ja fez longas viagens? Para vc atendimento pós-venda pela CAOA é ruim mesmo?

Atenciosamente

Messias

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA

Smile

Citação Postado originalmente por Bruda Ver Post
    Recebi meu forester semana passada. Carro fantástico, só estou aguardando e apostando na CAOA a se manifestar quanto ao bonus da promoção (conforme site) da compra feita a partir do dia 07/04/2015 R$ 3.000,00 de gasolina e duas revisões "de grátis". A coisa está complicando com a CAOA.
    Olá Bruda.

São meus primeiros contatos aqui no Forum. Estou descobrindo e encantado com o Forester. Acredito que a Sport tenha mais o meu perfil, pela economia de combustível. É verdade que a suspenção traseira é auto nivelante quando se coloca peso no porta mala, diferente da Turbo que não tem esse sistema.

Como esta sendo ter um Subaru Forester? Vc me recomenda comprar um? Pretendo fazer viagens longas daqui uns 2/3 anos.

Parabéns pelo Subaru.

Messias

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Boa Noite Sr. Cicero.

Estou estudando a compra de um carro que permita fazer longas viagens.

Dentre tantos opções encontrei no Forester informações técnicas e mecânicas surpreendentes.

Vc considera um carro que vale a pena? Visto que vc já teve vários carros como foi dito em seu post. Seria um carro que ficaria por muito tempo?

Atenciosamente

Messias
    4X4 Brasil

Oi Messias

Verás que a Forester é o carro certo !

Passei quase dois anos estudando qual carro comprar. Acredite, de teste drive a leitura especializada, é o melhor que pode ter em termos de custo benefício e acredito que satisfação ao dirigir. Espaço interno, dirigibilidade, segurança, conforto e tecnologia na medida certa. Também pretendo ficar com minha por no mínimo 10 anos (senão mais). O máximo que vou fazer, é trocar o carro da minha esposa por outro SUBARU e passar a minha Forester para ela.

Sobre suas perguntas, ainda não fiz longa viagem e nem precisei do pós-venda da CAOA. Parece que a regra é não precisar senão pelas revisões, dada a qualidade do carro. E parece que eles estão investido, pois separam da CAOA-Subaru da CAOA-Hyundai, que era um das fontes de problema. As oficinas eram conjugadas e agora não é mais, pelo menos aqui em SP.

Sobre o consumo, posts neste forum mostraram que o consumo da Sport e XT se equivalem, quando manera-se no pé na turbinada (tarefa as vezes difícil, pois é muito gostoso sentir o torque da máquina). Também parece que a única diferença entre a S e XT é o turbo, som Karma (que é sensacional) e ajuste de suspensão mais "dura", para esportividade. Nunca li sobre este ajuste auto-nivelante que se referiu.

Quanto a viagens na América do Sul, em especial Chile, vai estar bem acessorado por lá, pois parece que lá há uma grade frota de Subarus…
    Os problemas de leitura, até onde entendi, tem haver com a qualidade do combustível. Tem que saber onde abastece! Não notei nada de alterado no meu. E estou investindo usando somente podium e premium. Um ponto fundamental, e parece que não só para os Subarus, é a injeção direta de combustível. Isso é agrava o uso de gasolina ruim. Nada se sabe ainda de problemas em função do aumento de percentual de alcool na lixolina.

É um grande carro, sem dúvida. Não vai se arrepender!

abraços

Daniel

Citação Postado originalmente por Sachielmf Ver Post
    B

Boa tarde Daniel

É meu primeiro contato nesse forum

Poxa como estou adorando conhecer o Subaru Forester. Controle de estabilidade, tração 4x4, sem falar que poderá se tornar o meu primeiro carro acima do 100.000 mil Dilmas.

Adoro o Subaru, por ser "O CARRO" discreto, mas com uma mecânica de verdade. Conhecida pela longevidade de seus carros.

Tenho o perfil de ter carro por muito tempo; pois tenho o mesmo carro 0Km 2003 até hoje, que uso apenas na cidade.

Gosto de carros, mas adoro viajar (até mesmo devido o meu trabalho; trabalho embarcado!!) e estou no projeto de passar a viajar daqui a alguns anos (2 ou máximo 3 anos) via estradas brasileiras e quem sabe America do Sul, venho procurando carros para isso, e encontrei no Forester o carro perfeito para isso.

Baseado em sua experiencia, vc me recomendaria o Forester? Adorei suas observações sobre outros fabricantes em comparação ao Subaru. Vc poderia me dizer como esta sendo ter um SUBARU Forester? Vc já teve conhecimento dessas panhes na leituras que vira e mexe comentam aqui no Forum? Vc ja fez longas viagens? Para vc atendimento pós-venda pela CAOA é ruim mesmo?

Atenciosamente

Messias

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Olá Daniel

MUITO OBRIGADO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem