Postado originalmente por
DanielAlmeida
Oi Hiranjr
Sua situação é exatamente igual a minha: primeiro carro acima de 100 pila, (no meu caso foi o primeiro carro zero da vida, pois até então achava - e ainda acho - melhor negócio comprar seminovo), e ainda estou abobado, como criança com brinquedo novo, toda vez que entro nele, ligo o som, farol e parabrisa ligam sozinhos quando necessário, navego no computador analisando a pressão do turbo, e principalmente, quando piso no acelerador, acinoar o S#, e sentir o corpo grudar na banco.
É a típica situação onde colocamos o dinheiro ao serviço do prazer, deixando a racionalidade econômica de lado. E é isso mesmo, no mercado não há carro que entrega tanta coisa, para uso misto (cidade e offroad leve), tão completo. É uma sensação boa saber que tenho na garagem o melhor SUV dos EUA (não que eu seja uma americanizado non-sense, mas porque sei que lá é um mercado super competitivo). Gostosa a sensação de olhar Audi Q3, BMW X1, tiguan, Land Rover, Jeep etc e tal e saber que tenho algo tão bom, senão melhor! Ainda acho que é o melhor do Brasil, mas não posso deixar de concordar com o editor da quatro rodas quando diz que na equação da análise do carro tem que entrar os serviços e valor de manutenção. É isso a Caoa ainda tem que mostrar a que veio, por mais que digam que estão investindo.
Ha de ser valorizado ainda, coisa importante para SP, a discrição deste carro. Não é um sinal de imponência tal como os anteriores que citei. Muitas pessoas, incluindo colegas e amigos que conversei não entendem no SUBARU, o carro de luxo que é. Ainda estou ousando rodar sem insufilm. Nas inúmeras avaliações que li, um ponto de destaque é a visibilidade interna. Resolvi experimentar e é deliciosa a luminosidade, o domínio do raio de visão. Estou pensando em comprar uma película da insufilm de verdade que promete ser "escura por fora e clara por dentro". É caríssimo, mas como disse, o carro merece!
Quemsabe dividimos este frete do led japonês. Manda um e-mail para mim:
daniel.almeida.33@gmail.com
a propósito, que cor você pegou?
Abracos
daniel