x
Convex Datacenter

Esse é meu consumo ( 70% estrada e 30% cidade)

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    E um forro para o porta-malas da marca husky
    Fala OAmaury,

Você curtiu o forro?

Seria pedir muito que você postasse uma foto do interior do seu porta-malas? Penso em pegar um tb.

Abs!

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Boa tarde, Rodrigo!

Muito bom o forro. Mas não tem nada demais. A borracha é de boa qualidade e se encaixa perfeitamente no carro, mas se conseguir fazer por encomenda, vai ficar tão bom quanto.

Existem outras boas marcas, como o original da Subaru (que me parece não cobrir todo o fundo do porta-malas) e da WeatherTech (http://www.weathertech.com/subaru/20...r/cargo-liner/). Os tapetes que comprei da Weather Tech são muito bons (http://www.weathertech.com/subaru/20...er-digitalfit/). Daí acho que o forro do porta-malas deles também são de ótima qualidade.

Seguem as fotos.

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0285.jpg   -imag0284.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Ola Pessoal. Alguém aqui possui Forester XT com quilometragem acima de 120.000km? Alguem já experimentou uma quebra de turbina , perda de potência devido a problemas de lubrificação das turbinas nas series 2009 a 2012?
    As perguntas que estou fazendo são em razão de relatos recentes de problemas de lubrificação e resfriamanto dos óleos das FXT das series apontadas acima. As Forester SEdition estão fora dos problemas pois possuem trocadores de calor dos fluidos da turbina.
    Outra pergunta , alguém tem Forester turbo da série de 2006 até 2008? Gostaria de saber as opiniões sobre essa série em especifico aos gastos de manutenção e programa de prevenção das viaturas.
    Aguardo respostas.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Boa tarde, Rodrigo!

Muito bom o forro. Mas não tem nada demais. A borracha é de boa qualidade e se encaixa perfeitamente no carro, mas se conseguir fazer por encomenda, vai ficar tão bom quanto.

Existem outras boas marcas, como o original da Subaru (que me parece não cobrir todo o fundo do porta-malas) e da WeatherTech (http://www.weathertech.com/subaru/20...r/cargo-liner/). Os tapetes que comprei da Weather Tech são muito bons (http://www.weathertech.com/subaru/20...er-digitalfit/). Daí acho que o forro do porta-malas deles também são de ótima qualidade.

Seguem as fotos.

Abraço!
    Olá Amaury,

Inicialmente me desculpe pela indiscrição, porém estou pensando em adquirir esse mesmo modelo.Porém gostaria de saber se você comprou por internet e lhe entregaram aqui.
    caso esse seja o caso, a embalagem é muito grande? Teve problemas para desembaraçar no correios/courrier?

Obrigado,
    Carlos

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite, Carlos!

Comprei pela internet (eBay). Já é cobrada previamente a taxa de importação. Chegou em casa em menos de duas semanas. A embalagem é grande. Deve ter aproximadamente 1,5m de altura com uma base quadrada de mais ou menos 40cm de lado.

Os tapetes que comprei chegaram em uma semana, em pleno carnaval.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Sobre os combustíveis, abasteci ontem com V-Power Nitro+ (pela 1ª vez usei aditivada) e hoje de manhã ao sair de casa acenderam duas luzes no painel e ficaram piscando outras duas (sendo uma delas o "S" do modo de direção, me impossibilitando a alteração do modo de condução). Liguei e desliguei o carro várias vezes durante o percurso e nada de apagarem as luzes. Ao chegar à Concessionária o Consultor me disse que é comum esse problema quando se abastece com gasolina aditivada (foi a primeira coisa que ele perguntou). Ele falou que anteriormente trabalhou na Volvo e nos carros de lá esse problema ocorre imediatamente após a colocação de gasolina aditivada. Depois essas luzes se apagaram e eu completei o tanque (só sete litros) com a Podium.
    Eu NUNCA MAIS abasteço com gasolina aditivada, a não ser a Podium.

Abs

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    E olha que acabei de rodar mais de 3000km numa viagem abastecendo com as mais variadas gasolinas que encontrava pelo caminho (sempre comum) sem que ocorresse qualquer tipo de problema...

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Olá Amaury,

Muito obrigado pela informação do tapete, vou tocar adiante minha compra.
    com relação a gasolina, o pessoal da CCS havia insistido comigo que deveria usar premium ou normal, e nunca colocar aditivada.Mas é sempre bom saber que as consequencias são bem grandes.

abs,
    carlos

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Voltaram a acender as luzes do Hill Start Assist e a da injeção eletrônica. Além de ficarem piscando o [S] do modo de condução e o sinalizador do piloto automático. Aparece também um I na tela do computador de bordo.

Será que devo retirar essa gasolina aditivada?

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Segue foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0288.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Não tem como passar para outro carro, apenas por precaução?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem