Olá JOFRAN, você participa do HTFORUM também!?? Bom vê-lo por aqui.
De fato o barulho do banco traseiro é irritante, e é proveniente da fechadura do banco na alça lateral, como aquilo irrita. Não tem nada solto no banco traseiro. Como o carro ainda esta na garantia penso em leva-lo la na concessionária e pedir um ajuste, Lá no Clube Subaru um user fez a desmontagem completa do banco e parafusou as partes que vibravam. Acho que o nível de barulho interno com o banco é quase que inaceitável para a categoria do carro, sei que tem solução mas não deveria acontecer.
Comprei as pastilhas com um vendedor do ML custaram 410 reais o jogo, são de boa qualidade os discos estão bem novos o carro foi adquirido da CSS USCHI em Curitiba, que não recomendo totalmente, devido a um procedimento escuso que tiveram comigo. Alegaram que o carro tinha estepe "original" e na realidade o estepe não só não era o original como estava rasgado e mal recuperado o que me levou a adquirir um novo estepe para repor a peça. Fizeram a revisão de 30.000km "em cortesia" pois estava adquirindo um carro com 29000km e que era de propriedade deles MAS sequer me alertaram das pastilhas em fim de vida, troquei-as com 31000km portanto 2.000km depois de adquirir o veículo. Quer dizer são essas pequenas coisas que maculam a confiança no negócio e no proceder dessas empresas. Compraria fácil hoje um Subaru de um particular, mas dificilmente compraria de uma CSS novamente (usado).
Grande abraço.
Thalles