x
Convex Datacenter
Página 52 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 3875

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Agradecimentos: 0

Olá JOFRAN, você participa do HTFORUM também!?? Bom vê-lo por aqui.

De fato o barulho do banco traseiro é irritante, e é proveniente da fechadura do banco na alça lateral, como aquilo irrita. Não tem nada solto no banco traseiro. Como o carro ainda esta na garantia penso em leva-lo la na concessionária e pedir um ajuste, Lá no Clube Subaru um user fez a desmontagem completa do banco e parafusou as partes que vibravam. Acho que o nível de barulho interno com o banco é quase que inaceitável para a categoria do carro, sei que tem solução mas não deveria acontecer.

Comprei as pastilhas com um vendedor do ML custaram 410 reais o jogo, são de boa qualidade os discos estão bem novos o carro foi adquirido da CSS USCHI em Curitiba, que não recomendo totalmente, devido a um procedimento escuso que tiveram comigo. Alegaram que o carro tinha estepe "original" e na realidade o estepe não só não era o original como estava rasgado e mal recuperado o que me levou a adquirir um novo estepe para repor a peça. Fizeram a revisão de 30.000km "em cortesia" pois estava adquirindo um carro com 29000km e que era de propriedade deles MAS sequer me alertaram das pastilhas em fim de vida, troquei-as com 31000km portanto 2.000km depois de adquirir o veículo. Quer dizer são essas pequenas coisas que maculam a confiança no negócio e no proceder dessas empresas. Compraria fácil hoje um Subaru de um particular, mas dificilmente compraria de uma CSS novamente (usado).
    Grande abraço.
    Thalles

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caro Thales,Saude e Paz.Só participo deste fórum.Na minha Forester troquei as pastilhas dianteiras com 55mkms.Agora está com 75mkms.Só uso em viagens ,talvez por isto durem tanto.O fato dos bancos soltos é fácil de resolver.Leve em um funileiro,ou mecânico caprichoso de sua confiança, que ele resolve.Uma dica quando elevar o carro ,ou coloca-lo em uma valeta para lavar ou trocar óleo,aproveite e pulverize SILICONE SPRAY em todas as buchas das suspensões e coifas das homocinéticas.Isto evita que ressequem elimina ruídos e as mantem como novas..Já postei vários comentários neste tópico com dicas e experiência pessoal.Sua vtr. é nova.Vai muito longe.Só cuidar bem.Abs.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Ola JOFRAN, grato pelas dicas no próximo sábado com um pouco de tempo sobrando vou fazer isso, levo para lavar e fazer essa lubrificação que você recomenda. Outra coisa, existe algum reaperto possível de ser feito na suspensão?
    Tenho um Corolla 2011 que penso num futuro trocar em uma Turbo, mas isso é plano para mais dois anos enquanto isso vou aprendendo as manhas da Fozzy como os Subaristas costumam chamar as Forester.
    Grande abraço a todos.
    Thalles

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    Ola JOFRAN, grato pelas dicas no próximo sábado com um pouco de tempo sobrando vou fazer isso, levo para lavar e fazer essa lubrificação que você recomenda. Outra coisa, existe algum reaperto possível de ser feito na suspensão?
    Tenho um Corolla 2011 que penso num futuro trocar em uma Turbo, mas isso é plano para mais dois anos enquanto isso vou aprendendo as manhas da Fozzy como os Subaristas costumam chamar as Forester.
    Grande abraço a todos.
    Thalles
    Caro Thales,Atente, que quando se lava um veiculo por baixo, é preciso ter cuidado com as próximas freadas.Quanto a sua pergunta sobre reapertos na suspensão,só um mecânico qualificado pode avaliar e opinar.Veja meu pai era mecânico e eu sou um neurocirurgião aposentado,apenas um curioso das coisas da mecânica e que gosta das coisas bem feitas. É isso ai.Abs.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caro Thales,Saude e Paz.Só participo deste fórum.Na minha Forester troquei as pastilhas dianteiras com 55mkms.Agora está com 75mkms.Só uso em viagens ,talvez por isto durem tanto.O fato dos bancos soltos é fácil de resolver.Leve em um funileiro,ou mecânico caprichoso de sua confiança, que ele resolve.Uma dica quando elevar o carro ,ou coloca-lo em uma valeta para lavar ou trocar óleo,aproveite e pulverize SILICONE SPRAY em todas as buchas das suspensões e coifas das homocinéticas.Isto evita que ressequem elimina ruídos e as mantem como novas..Já postei vários comentários neste tópico com dicas e experiência pessoal.Sua vtr. é nova.Vai muito longe.Só cuidar bem.Abs.
    Pulverisar sem lambusar,esporadicamente. É o que faço na minha VTR.Tal procedimento, é apenas uma opinião,não uma imposição.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    JOFRAN, grato pelas recomendações serão minuciosamente observadas.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Pessoal acabei de adquirir um set de pneus para a Forester... Bom preço no Extra Marshal Road Venture + Kunho (215/65 R16) dizem ser muito durável. Alguém já usou, preço de cada unidade R$385,00, mais em conta que o pneu do Corolla ...

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Sao Paulo/SP

Forester 2012 XT turbo

Pessoal, boa noite, estou iniciando no forum. Mas venho lendo muito dele ha algum tempo e foi muito util em decidir qual carro comprar. Muito obrigado a todos que contribuiram para esta decisao. Acabei de comprar um Forester 2012 XT turbo 0km.
    Simplesmente, fiquei impressionado com as informacoes da Subaru.
    Este site no Youtube e simplesmente sensacional, fala muito sobre toda a tecnologia por tras da marca.
    gde abs
    Marcelo

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MENit Ver Post
    Pessoal, boa noite, estou iniciando no forum. Mas venho lendo muito dele ha algum tempo e foi muito util em decidir qual carro comprar. Muito obrigado a todos que contribuiram para esta decisao. Acabei de comprar um Forester 2012 XT turbo 0km.
    Simplesmente, fiquei impressionado com as informacoes da Subaru.

gde abs
    Marcelo
    Parabéns MENit pela aquisição.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES

pneus Dueler 215/65 R16

Troquei 3 pneus ontem, e preferi continuar com a marca original pois utilizei o estepe. Minha surpresa foi a diferença no desenho do original 687 para o modelo novo 684.

Aqui em Linhares-ES, custou R$ 445,00 em 10x.

687-img_20130817_110730.jpg 684-img_20130817_110705.jpg
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    OI Caldara, qual a kilometragem que você alcançou com os Dueller? Os meus estão com 35.000 e devem chegar aos 40.000 quando trocarei pelos Marshal.

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    OI Caldara, qual a kilometragem que você alcançou com os Dueller? Os meus estão com 35.000 e devem chegar aos 40.000 quando trocarei pelos Marshal.
    Thales
    Os Duelers são pneus de montagem original na Hilux.
    Eles tem uma composição de borracha extra macia que proporciona um rodar mais macio e silencioso que o obtido com pneus de outras marcas.
    O custo da fatura é a desgaste rapido aos 40.000 km. Assim duraram os meus na Hilux.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem