x
Convex Datacenter
Página 54 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 3864

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Agradecimentos: 0

Caldara, cobraram 2 bactericidas?? O que vem a ser esse Bactericida? Achei espetacularmente alto os preços dos filtros... Incrivel. A mão de obra ficou "di gratis"se comparada ao preço dos filtros. O que é esquisito é que os caras "empurram" esses itens nos donos dos carros com a justificativa de que se não o fizerem na css perdem a garantia de 5 anos... Ora, PelaMordeDEUS, um filtro de ar-condicionado de Cabine não tem o condão de causar avarias mecânicas no motor. A isso se chama "venda casada" pratica ilegal e prevista no CDC(código de defesa do consumidor).
    Mas de qualquer forma é bom saber que a "lista foi essa".
    Mais uma vez grato pelas informações Caldara!
    Abraços.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Thalles,

Oleo motor..........155,60
    Filtro oleo...........120,00
    Filtro anti polem...268,00
    Bactericida...........80,00
    Anel de vedacao...23,00
    Filtro de ar.........231,40
    Bactericida..........80,00
    Fluido.................25,08
    M- de obra.........280,00
    Total------->>1.262,00

XT 10/10 30.000km
    Só fiz a primeira revisão na Concessionária. Parei principalmente devido ao material de 2a qualidade (oleo de R$16,00 litro, 15W50, em vez do 5W30 sintetico recomendado no manual USA , de R$37,00) e intervalo de troca de oleo acima da kilometragem recomendada no manual americano. Meu XT turbo necessita trocar o óleo no máximo a cada 6000m e oleo preferencia 5W30. e é o que estou fazendo.
    Fiz a de 20000 km eu mesmo:
    Oleo 5W40 : 96,00
    Filtro de ar motor: zero ( estava limpo. O manual americano fala em trocar a cada 48000Km, daí custar caro)
    Tem o filtro de ar por R$85,00 na ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Sistema, incluindo o correio.
    Filtro cabine : zero limpo: ( o manual americano fala a cada 1 ou 2 anos, dependendo do nível de sujeira)
    Filtro óleo: 28,00
    Fluido freio: 18,00 ( cada 30 meses)

Total: R$142,00

M.Obra: propria.

Meu caso deve ser especial, pois tenho o gosto de fazer por mim mesmo e tenho as ferramentas. Também pretendo ficar por mais de 5 anos com a minha XT 2010/2010.
    De qualquer forma, se fizer em posto de gasolina, não vai ficar muito diferente o valor.
    Com a economia, dá para encarar eventual dano grave no motor /cambio, que é pouco provável, pois o conjunto é dimensionado para pelo menos 200.000 Km e utilizando-se os oleos corretos nos intervalos recomendados, vai durar mais que fazer na Concessionária, que faz o mínimo para que dure 100.000 ou cinco anos.

Isto é Brasil. Não é somente na politica e no governo que o povo é ultrajado!

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Só fiz a primeira revisão na Concessionária. Parei principalmente devido ao material de 2a qualidade (oleo de R$16,00 litro, 15W50, em vez do 5W30 sintetico recomendado no manual USA , de R$37,00) e intervalo de troca de oleo acima da kilometragem recomendada no manual americano. Meu XT turbo necessita trocar o óleo no máximo a cada 6000m e oleo preferencia 5W30. e é o que estou fazendo.
    Filtro de ar motor: zero ( estava limpo. O manual americano fala em trocar a cada 48000Km, daí custar caro)
    Tem o filtro de ar por R$85,00 na ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Sistema, incluindo o correio.
    Filtro cabine : zero limpo: ( o manual americano fala a cada 1 ou 2 anos, dependendo do nível de sujeira)

Meu caso deve ser especial, pois tenho o gosto de fazer por mim mesmo e tenho as ferramentas. Também pretendo ficar por mais de 5 anos com a minha XT 2010/2010.
    De qualquer forma, se fizer em posto de gasolina, não vai ficar muito diferente o valor.
    Com a economia, dá para encarar eventual dano grave no motor /cambio, que é pouco provável, pois o conjunto é dimensionado para pelo menos 200.000 Km e utilizando-se os oleos corretos nos intervalos recomendados, vai durar mais que fazer na Concessionária, que faz o mínimo para que dure 100.000 ou cinco anos.

É o que costumo pagar tb.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post

Cara achei fantástica a sua explicação. Eu tb faz tempo que abandonei a CSS. Tenho um GV e sou mto fã da Subaru, principalmente por tudo que já li sobre este carro. Eu vendo os comentários aqui me deixam assustado com preço da manutenção, mas vc me mostrou que pode ficar mais em conta quando não dependemos da css. O problema é achar um usado bem cuidado.
    Abraço
    Antonio Neto.
    GV 2009/2010 4x4 AT.

Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por AntonioNeto Ver Post
    Cara achei fantástica a sua explicação. Eu tb faz tempo que abandonei a CSS. Tenho um GV e sou mto fã da Subaru, principalmente por tudo que já li sobre este carro. Eu vendo os comentários aqui me deixam assustado com preço da manutenção, mas vc me mostrou que pode ficar mais em conta quando não dependemos da css. O problema é achar um usado bem cuidado.
    Abraço
    Antonio Neto.
    GV 2009/2010 4x4 AT.
    Principalmente Forester

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por AntonioNeto Ver Post
    Abraço
    Antonio Neto.
    GV 2009/2010 4x4 AT.
    Obrigado, Antonio.

Espero que voce encontre logo um em bom estado.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    MENit! Excelente escolha. Seja bem vindo.
    Thales

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    2005KK, de fato as pastilhas possuem um dispositivo que alerta sobre o fim da pastilha, no meu saso esse dispositivo começou a apitar aos 32000km é um barulho bem alto e desagradável a ponto de assustar as pessoas na rua . Tem um vendedor no ML que tem as pastilhas para a Forester nas mesmas medidas e com o mesmo dispositivo sonoro, que nada mais é do que um apêndice de metal que vibra ao entrar em contato com o disco de freio em rotação produzindo o ruído alto de alerta. Não sei se é permitido o link para o vendedor do Ml ,eu recomendo, o rapaz é super honesto, envia as pastilhas e pode-se pagar por elas por boleto bancário para 28 dias.
    Abraços.
    Thalles
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Ola 2005kk, rapaz fiquei aqui com a "pulga atras da ovelha" Oleo 5W40 R$90,00 (qual a marca e a quantidade usadas) Filtro de Óleo (onde vc conseguiu?) ... Uma pergunta o parafuso do carter (anel do buj"ao) deve ser substituido???
    Gostei do custo final da sua revisão... Interessadíssimo!
    Detalhe é que eu adoro um DIY..
    Thalles
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    Ola 2005kk, rapaz fiquei aqui com a "pulga atras da ovelha" Oleo 5W40 R$90,00 (qual a marca e a quantidade usadas) Filtro de Óleo (onde vc conseguiu?) ... Uma pergunta o parafuso do carter (anel do buj"ao) deve ser substituido???
    Gostei do custo final da sua revisão... Interessadíssimo!
    Detalhe é que eu adoro um DIY..
    Thalles
    Eu sempre utilizo Oleo Lubrax sintético da Petrobrás. O preço varia , mas este ultimo paguei R$24,00/litro e utilizei 4 litros. Depende da loja, cobram até R$30,00 /litro.O filtro, foi equivalente da FRAM. Tem em qualquer loja de auto peças ou posto de gasolina.
    O bujão do carter dificilmente necessita ser substituido, só se o mesmo arrebentar. Qualquer outra arruela de aluminio ou latão faz o mesmo papel.

Abs

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    2005kk, excelente, vi hoje um óleo 5W40 em Londrina para vender pediram 35 reais, 4 litros é o que manda o manual, como a minha viatura está com 35000km e fez a revisão de 30.000km na CSS vou ver se consigo um filtro Subaru para colocar la e fazer a troca com o 5W40. Naquela loja de Curitiba tem o filtro custa, se não me engano, R$28,00 + frete, aqui na minha cidade nenhum posto possui um equivalente da FRAM para fazer a troca.
    Alguem tem ideia de onde se consegue as buchas de suspensão das Forester??? Como gosto de ser prevenido e ter mais ou menos na mão uma indicação caso necessite de alguma troca e tal.
    Abraços.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    2005kk, excelente, vi hoje um óleo 5W40 em Londrina para vender pediram 35 reais, 4 litros é o que manda o manual, como a minha viatura está com 35000km e fez a revisão de 30.000km na CSS vou ver se consigo um filtro Subaru para colocar la e fazer a troca com o 5W40. Naquela loja de Curitiba tem o filtro custa, se não me engano, R$28,00 + frete, aqui na minha cidade nenhum posto possui um equivalente da FRAM para fazer a troca.
    Alguem tem ideia de onde se consegue as buchas de suspensão das Forester??? Como gosto de ser prevenido e ter mais ou menos na mão uma indicação caso necessite de alguma troca e tal.
    Abraços.
    Thalles
    Thales, o filtro só troco a cada duas trocas de oleo, ou seja, a cada 10000 ou 12000 Km.
    O filtro é o FRAM PH3593A .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem