x
Convex Datacenter
Página 47 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 3874

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Pessoal !
    Vi, no jornal zh de hoje, domingo, o preço do Forester 2,5 XT 11/11, "0"km : Baixou para 110K ! A Tribeca continua em 135k (11/11), e a nova viatura XV SUV está com o preço de 120K, com o motor 2,0 de 155 cv, câmbio CVT ! Tudo isso na loja da Subaru em POA-RS. Achei algo caro o preço deste último. E o do primeiro é o mesmo preço de quando, em 2009(dezembro) estive na loja para ver de perto um outro carro da Subaru !
    Abs. a todos.

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Brasília a Forester XT 11/11 tá 105k e a branca 110k. A Tribeca 10/11 tá 129k e a 11/11 tá 139k. Avaliaram minha XT 09/10 por 70k.
    FORESTER XT PRATA 2010

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, encontrei as referências para palhetas do parabrisa da Forester no Clube Subaru, são da BOSH com 16" e 24" e o encaixe é padrão (universal).
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caros Subaristas,
    Eu cheguei a comprar uma tipo SILICONE,24"X18"(medida que está na minha viatura),em uma loja de acessórios,mas a lamina não completava a curva do para brisa.
    Outra questão é o SPOILER da palheta original,que pode ser preservado com a troca somente da borraha.A
    cho bem mais em conta.
    É isso, SMJ.
    Jofran.
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Pessoal, encontrei as referências para palhetas do parabrisa da Forester no Clube Subaru, são da BOSH com 16" e 24" e o encaixe é padrão (universal).
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    brasília/DF
    Olá Galera, sou novo por aki! Só me cadastrei, pois neste final de Novembro agora, aproveitei a promoção e comprei a Forester XT 11/11 por 105 Dilmas aki em Brasília. Já rodei 800km e o carro é um monstro! Inclusive tive a oportunidade de avaliar o carro ao lado de um Jetta Fsi e o Jetta não acompanhou nem de perto.....agora estou na expectativa de testar o 4x4 do carro, mas e a dó de colocar o carro na terra!!! Enquanto isso vou me familiarizando com a ideia fazendo parte agora deste mundo novo pra mim que é o AWD. Aos que estão na dúvida.....eu digo com toda a certeza, não se arrependeram!!! E olha que comprei no escuro sem test drive...porém fiz test drive em vários outros Suv´s ....e nada parecido...são muito cheios de flu flu...mas quando a análise é um pouco mais técnica e profissional(não sou da area, mas entendo muito de carros) não teve melhor custo beneficio!
    Quanto as revisões, ainda vou demorar pra faze-las....enquanto estiver tudo dentro do normal, estou na concessionária, o dia que me mostrarem o espeto ....eu corro e me viro sozinho, até pq já andei olhando o preço de peças lá fora...e são uma pechincha se comparado aos preços praticados por aki.....por hora é isso!

Grande Abraço!

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Parabéns pela aquisição e seja bem vindo ao clube........
    FORESTER XT PRATA 2010

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Colegas Subaristas,

vamos nos mobilizar... favor ir na secão "Equipe 4x4 Brasil / Suporte" Forum "Como criar novo forum SUBARU" ë postar pedindo para criar forum especifico para marca Subaru.
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    JasonX (e todos os colegas de Brasília),

visite a secão "Trilhas, passeios, eventos e Competicões Off-road" lá tem dois foruns sobre rally em Brasília.

Meu irmão e eu participamos na categoria LIGHT e é muito divertido! Em 2013 pretendo participar do campeonato de rally de aventura da Rally Adventure.

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    brasília/DF
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    JasonX (e todos os colegas de Brasília),

visite a secão "Trilhas, passeios, eventos e Competicões Off-road" lá tem dois foruns sobre rally em Brasília.

Meu irmão e eu participamos na categoria LIGHT e é muito divertido! Em 2013 pretendo participar do campeonato de rally de aventura da Rally Adventure.
    Opa tamo dentro!!!
    Existe algum tipo de encontro aki em Brasília?

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JasonX Ver Post
    Opa tamo dentro!!!
    Existe algum tipo de encontro aki em Brasília?
    podem contar comigo
    FORESTER XT PRATA 2010

Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Pessoal;

Porque trocar com 5.000? A revisão não é de 10.000? Não entendi porque fazer a troca tão rápido...
    Ao amigo Boggs, parabéns pela aquisição !!!

Kecin

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1

Question

Caros Subaristas,
    Quem tem informação sobre as velas de ignição da LX 2.0 asp. 08/09 motor EJ?
    GRato Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem