x
Convex Datacenter
Página 38 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 3872
    Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Agradecimentos: 0

rbata e Camarão, mto obrigado pelas dicas!

Realmente a ccs de Goiania tá com preço bom. Liguei na Ipiranga em SP e eles tem a 10/10 por 99K. Achei mto interessante a proposta!
    E fiquei sabendo que posso trasladar ela sem placa pra BH com a nota fiscal e depois licenciar por aqui. Em Goiania eles entregam emplacada (IPVA 10 gratis) em BH sem frete realmente.

Agora a questão é o seguinte, pegar uma TX 10/10 mesmo com esse desconto, vale a pena em relação ao modelo 2011? Existem algumas diferenças na grade frontal, pisca no retrovisor, AC digital e Bluetooth. Acham que vale pagar 15K a mais só pra ter o modelo 2011?

Obrigado pessoal!

Abs

Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Obrigado Guasca de Fora/RS pela dica, irei pesquisar melhor sobre isso.
    Gostaria de saber dos donos da Forester se ela não desvaloriza muito e se é boa a revenda dela.
    Alguem que tenha também, poderia me fazer um comparativo com a Sorento e a SW4.
    Obrigado Pessoal.

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Vamos por partes:

Em primeiro lugar, em relação à diferença de 15 mil reais entre a XT nova e a antiga (10/10), vai do que o camarada prioriza. Por exemplo, só de multimídia, se gasta, por baixo, uns 3500 reais pra colocar. Ar digital dual zone, não tem jeito, só na nova tem. Na minha 10/10, que peguei em janeiro deste ano dando no negócio uma Zafira, coloquei até agora insufilm, módulos pra fechar portas com o carro em movimento, para rebater os retrovisores, fechar o teto e os vidros. Fora isso, futuramente vou colocar um multimídia completo, agora to achando muito caro. Mecanicamente os carros são iguais, o ar é automático também na "velha", só o ajuste é que analógico. Pra mim esses quinze contos não valem a pena, sobretudo porque não pretendo vender o carro antes de, pelo menos, 5 anos.

Subaru não é um carro de fácil revenda, é uma marca desconhecida no Brasil. Normalmente donos de Subaru compram outros Subarus (colocando o antigo na troca), então, pra quem não quer ficar uns bons anos com o carro, não é a melhor opção.

Comparando com o novo Sorento, que deixou de ser mais rústico e diesel para virar um crossover, a Forester é mais pau pra toda obra, aguenta mais tranqueira do que a Sorento, que tem uma suspensão mais dura (meu vizinho reclamava bastante). Eu acho caro demais o Sorento pelo que oferece, além de não confiar muito na Kia e Hyundai (mais uns anos no Brasil, aí sim vou ver se os carros deles aguentam o tranco, e se os donos estão ainda felizes). Já a Subaru é algo incrível. Tá cheio de Subaru do começo dos anos 90 rodando até hoje sem fazer o motor, são carros muito resistentes. Aconselho a leitura das opiniões no clubesubaru.com.br.

A SW4 é igualmente confiável, mais robusta ainda, porém muito cara e sem dispositivos que considerei ao comprar a Forester, como os vários air bags, controle de tração e estabilidade. Mas é diesel (a versão a gasolina v6 é muito cara, quase igual a diesel), tem ótimo valor de revenda.

Só recomendo a compra de um Subaru por quem admira a marca, eu sempre gostei de rally, então conhecia Subaru e sua reputação e dali comecei a namorar a marca. São carros de mecânica refinada e interior simples, mas extremamente funcional. Eu adoro a minha Forester turbo, se bobear no futuro ainda terei um WRX também.

Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    Obrigado Guasca de Fora/RS pela dica, irei pesquisar melhor sobre isso.
    Gostaria de saber dos donos da Forester se ela não desvaloriza muito e se é boa a revenda dela.
    Alguem que tenha também, poderia me fazer um comparativo com a Sorento e a SW4.
    Obrigado Pessoal.

Abraços
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    27/03/2010

Xt 10/10 103k

Pessoal,
    na webmotors a govesa tá oferecendo a XT 10/10 zero por 103 mil.
    Comprar Carro Novo - Subaru Forester 2.5 Xt 4X4 16V Turbo Intercooler Gasolina 4P Automático 2010/2010 Utilitário esportivo Prata, Goiás
    Tenho XS básica 10/10. A segunda, já que a primeira (09/10) deu pt, e comprei a atual. Vou algum dia trocar pela XT, pois o 2.0 é mesmo familiar. Ultrapassagens para pais-de-familia pacientes.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES

Novo Subarista do ES

Alo pessoal,

Chegou minha Forester, retirei hoje em Vitória (e antes do previsto, veio de Campinas pela cegonha).
    Antes de passar a emoção de dirigi-la pela primeira vez, vou comentar sobre posts anteriores.

A Forester XT 10/10 tenho quase certeza que é possivel adquiri-la por R$ 100k, já estamos no 2º semestre e as revendas irão ter que desovar. Sobre a depreciação da marca, eu pesquisei na NET e os preços que encontrei foram melhor do que minha CR-V 08/08. É claro que é mais rápido vender uma CR-V do que uma Forester. Mas, pelo pouco tempo que leio sobre a marca, os "subaristas" estão crescendo bastante. Inclusive aqui no E.S. já abriu uma CSS tem aprox. 1 mês. Daí é mais um aumento no mercado dos subarus.

E finalmente, peguei o carro em Vitória e viajei até minha cidade, percorri 150km respeitando os 4.000RPM, pus 160 km/h fácil, no total rodando um pouco na cidade o carro marcou 8,8 km/l. E confirmando o que o "povo" dizia, o carro curva muuuuiiiitoooo..... e de excelente dirigibilidade. Ainda tenho uma CR-V 4x4 e gosto muito da segurança do honda, mas com o Forester é diferente, A sensação é do carro "colado" na pista. Pena que a viagem foi curta.

PPPcosta, postei foto do painel a 160 km/h, está no meu albúm. De uma olhada, e compare com giro de seu antigo carro pra ver se mudou.

Abraços,
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    A SW4 é igualmente confiável, mais robusta ainda, porém muito cara e sem dispositivos que considerei ao comprar a Forester, como os vários air bags, controle de tração e estabilidade. Mas é diesel (a versão a gasolina v6 é muito cara, quase igual a diesel), tem ótimo valor de revenda.
    Cuidado com essa de que a Toyota SW4 tem bom valor de revenda.... tenho um tio que comprou uma diesel por uns 160k depois de uns 4 anos foi vender por 80k....

Também não acho que vale a pena pagar os 15k a mais na XT 2011.... o ar-condicionado dual zone é pura firula... o ar-condicionado do modelo antigo já é muito eficiente, forte e silencioso quando em baixa rotação. Se vc quer controlar a temperatura de maneira diferente de um lado em relação ao outro, apenas feche um pouco as saídas de ar frontais que o efeito vai ser muito parecido.
    E como o Guasca falou, o ar-cond da antiga é digital porém desfarçado de analógico.

E não recomendo comprar o carro em Goiânia já emplacado.... isso dá rolo com a polícia, é proibido por lei. A não ser que vc realmente tenha um endereço fixo teu lá. Compre lá e negocie o frete pra entregar na tua casa e faça a documentação toda na tua cidade mesmo.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

RBATA, o que a polícia tem a ver com seu endereço e o emplacamento? Isso é coisa de receita federal, a polícia não tem alçada para dizer onde é seu domicílio fiscal.

Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Obrigado novamente Guasca de Fora/RS, mas se é assim dificil de vender, ja não esta fora dos meus planos.
    Muito orbigado por todas as informações.

Abraços

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    RBATA, o que a polícia tem a ver com seu endereço e o emplacamento? Isso é coisa de receita federal, a polícia não tem alçada para dizer onde é seu domicílio fiscal.
    Bom, quem é o responsável por fiscalizar esse tipo de coisa eu não sei, não entendo.... mas que dá rolo eu sei que dá...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pesssoal !
    Saberiam informar se existem planos de trazerem o Forester diesel para cá (Mesmo não tendo a reduzida) ? A exemplo do MB ML, do FR 2 e agora do Korando C, todos diesel, e sem a reduzida ...
    Gratos e Abraços.

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Bom, quem é o responsável por fiscalizar esse tipo de coisa eu não sei, não entendo.... mas que dá rolo eu sei que dá...
    Olá.

Estou quase fechando em Goiânia para entregar aqui em BH. Emplacada em Goiânia no meu nome. E depois vou tranferir aqui ano que vem por causa do Ipva. Realmente tem problema nisso?

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Citação Postado originalmente por CmteX Ver Post
    Olá.

Estou quase fechando em Goiânia para entregar aqui em BH. Emplacada em Goiânia no meu nome. E depois vou tranferir aqui ano que vem por causa do Ipva. Realmente tem problema nisso?
    Na verdade o problema é com o fisco estadual, pois o IPVA é de alçada estadual. Como as polícias estaduais respondem ao governo do estado e são ostensivas, e quem emplaca em outro estado estará cometendo a "evasão de divisas", sobra para elas fazerem este tipo de fiscalização em barreiras e paradas de rotina nas cidades e estradas, mas caberia apenas ao auditor fiscal estadual a aplicação legal... Coisas de Brasil...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem