x
Convex Datacenter
Página 34 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 3871
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Agradecimentos: 0

Meus caros,
    Acabo de chegar da minha primeira viagem a bordo da Forester.
    Foram 1650Km numa viagem de ida e volta de Belo Horizonte a Brasília.
    Achei o desempenho do carro fantástico. As retomadas vigorosas, a dirigibilidade e o conforto são os destaques.
    Porém, achei o consumo elevado. A média foi 7,5 km/l, com gasolina comum.

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Seu carro ainda está amaciando. Depois vai melhorar um pouco, porém o problema desse carro é e que ele convida a pisar fundo. Com isso o consumo não vai ser dos melhores. O meu se eu andar a 110-120 ele faz 9,5, porém outro dia fui a uma cidade proxima pisando fundo 140-180 ai o consumo foi para 6km/l. Parei de preocupar com consumo caso contrário não vou curtir o que tem de melhor nele ou seja estabilidade e desempenho.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    O consumo é assim mesmo. Até 120 km/h, ou cerca de 2600 rpm, faz uns 9,5 na estrada. Acima disso, vai aumentando pra valer. Mas espera amaciar que vai melhorar.

E quanto à capacidade off-road, a Forester encara tranquilamente muito mais do que acessos a sítios, a tração e a altura do solo permitem acessar terrenos mais difíceis. E anda com conforto em estradas de terra por causa da suspensão. A minha está na hora de fazer a revisão dos 10.000 km.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pois é ,ainda tenho duvida que gasolina usar pois no manual diz que o motor esta adaptado p/ usar gasolina comum mas,a nossa gasolina comum para piorar so´falta cheirar mal. não sei se usando aditivada teria alguma influencia no consumo fanal mas pelo menos deve deixar todo o sistema de injeção e queima mais limpos.
    sera que c/ gasolina premium tambem melhora o rendimento ?
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Meus caros,

Precisava trocar os amortecedores e os pneus do meus Forester e pelas contas que fiz, e quase mesma coisa do que comprar um outro Forester novo. Foi o que fiz, acabei de trocar o meu carro modelo 2009 por um novo.

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    OI Zavarize,

eu usei durante 50000 km gasolina aditivada e criou uma borra nos bicos, ai la na oficina autorizada me mandou so usar a comum e nao tive mais problema.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Como é que é? Com quantos mil km estava a sua antiga Forester???

Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Meus caros,

Precisava trocar os amortecedores e os pneus do meus Forester e pelas contas que fiz, e quase mesma coisa do que comprar um outro Forester novo. Foi o que fiz, acabei de trocar o meu carro modelo 2009 por um novo.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Prezados,

Fiz uma expedição inesquecível com minha Forester XS 2010 em julho. Foram 10.800 km, passando por São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, ingressando no Peru por Puerto Maldonado. Em seguida Cuzco, com visita a Machu Picchu, e aí para Nazca. Depois Iquique no Chile, San Pedro de Atacama, e retorno pela Argentina e Foz do Iguaçu. Nenhum problema com a Forester, apenas uma queda de desempenho "natural" acima dos 4.000m, especialmente porque a minha é aspirada. Chegamos a uma altitude máxima de 4.725 m. Tenho anotado o consumo em toda a viagem, vou fazer os cálculos e postar por aqui. Mas posso afirmar que no Chile, onde a gasolina é realmente boa, cheguei a fazer 11 km / l na estrada... bem diferente do que ocorre por aqui.

Saudações...
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

O Subaru Forester tem uma boa suspenção e uma boa tração para andar em uma estrada de chão a uns 70km/h?
    Eu sou acostumado com camionete, que a 70km/h começa a quicar um pouco nas curvas.
    Você acham uma boa trocar a camionete por um Subaru Forester?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, TAZ-CWB !

Você fez a expedição sozinho ou acompanhado de outros carros, por segurança( prevenindo eventuais problemas mecânicos/ saúde/ a própria segurança física dos viajantes ) . A estrada está com o asfalto em bom estado ? E o tanque do Forester foi suficiente na questão da autonomia, ou usou um recipiente adicional para a gasolina de reserva ? E quanto às trocas de óleo(5k km) e filtros, como você procedeu ? Que rede de assistência da Subaru encontrou pelo caminho?
    A respeito do caminho, hoje a passagem está liberada também de dia ? Fiz um roteiro algo parecido ao seu em julho/2007, mas, infelizmente, cruzei pela cordilheira(na subida), à noite, porque o organizador da expedição na qual me engajei não informou que somente era liberado o trânsito de dia aos domingos ( nós passamos por lá entre uma sexta-feira e um sábado, chegando a Cuzco lá pelo meio-dia do sábado ) . Também senti uma perda de desempenho apesar de meu carro ter turbo e intercooler: tive que andar lá por cima em marchas reduzidas ( mantendo uns 50km/h ) para poder ter o desempenho necessário de andar junto aos demais veículos do grupo ) . Afinal era o veículo menos potente do grupo : GSportageTD2001 com 87 CV.

Gratos pela atenção e Saudações.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Companheiro
    Normalmente um pneu como este da Subaru,fazendo alinhamento & balanceamento a cada 10.000km e mantendo a calibragem recomendada deve durar pelo menos uns 80 a 90mil km. A vida util dos amortecedores tambem deve ser por ai
    Os pneus voce pode colocar qualquer outra marca das tradicionais (Pirelli;Goodyear;etc..) desde que nas mesmas medidas originais e não recomendo comprar na concessionaria pois vai acontecer de voce pagar 8 pneus e só levar 4...rsrsrsrsrs
    Quanto aos amortecedores realmente ainda não tive experiencia em comprar nada p/ minha pelo fato de ainda estar muito pouco rodada mas acho que voce pode procurar em lojas especializadas fora da concessionaria e vai achar preços melhores sem dúvida.
    Falo destas durabilidades pois já rodei muito c/ as que tive S10;Explorer e Tracker e comprava este tipo de peça nomercado sem maiores problemas.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    meu carro estava com 89000 km

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem