x
Convex Datacenter
Página 4 de 257 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 3864

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Olá pessoal, tambem estou pensando em migram para Subaru...
    li em alguns lugares sobre a versao 2011 com o motor 2,5 mais economico, inclusive li no blog do Segio Holanda aqui do Forum. (http://sergioholanda.blogspot.com/20...ster-2011.html)
    Liguei na revendedora da Subaru e o vendedor me disse que só tem o modelo 10/10 e nao sabe dizer sobre o novo motor... o preço da Top é de 95.000. Alguem sabe disser sobre o novo motor? e tambem sobre o preço do seguro?
    Obrigado! abrcs
    Estive em uma concessionária da CAOA aqui do interior do RS e a vendedora falou que eles vendem Subaru também, e, inclusive, as revisões podem ser feitas ali, mesmo não sendo concessionária "oficial" da Subaru, conforme o site. Isso me animou um pouco porque fazer tudo em Porto Alegre seria muito ruim.

Aí perguntei o preço da Forester Turbo e da Outback nova, ambas 10/10. A vendedora me mostrou a tela do computador e disse que havia sido negociado uma Turbo por 104 contos e a Outback a 140.

Me animei com o preço da Turbo, mas sei não... a mesma vendedora ficou de me dar retorno acerca do preço com o meu carro atual no negócio mas não ligou. Das duas uma: ou ela fez bobagem em me acenar com os 104 pela Turbo (preço que achei muito bom para uma 10/10) ou então é péssima vendedora, pois é muito descaso com um cliente anotar os dados e não ligar.

Alguém aqui já fez negócio na CAOA sem que fosse revendedora Subaru? E revisões?

Pessoal, pode esquecer sobre troca, a Caoa é a pior que paga.
    Motor novo para o Brasil pode vir apenas na Aspirada, na turbo não muda nada, nao mudou nem nos Eua.
    Nos EUA a aspirada é 2.5 no Brasil é 2.0 igual ao Japão, portanto outro papo, mas ahco que deve mudar tb.
    Na turbo vai vir AC dual zone, alguma mudança no painel e mais alguns detalhes. A Alfa seguradora tem uma parceria com a CAOA e faz seguros mais competitivos para Subaru e Hyundai, é um bom negócio.
    Revisoes são meio salgadas, mas nada de exorbitante, tem que acompanhar e fiscalizar para não fazerem nada fora do manual, sempre querem entubar alguma coisa.
    Parabrisa troquei da minha esse ano, paguei 800 reais na Carglass, preço normal.
    Só tenho alegrias com Subaru, já tenho a 4 anos e estou deveras satisfeito.

Olá pessoal... será que alguém foi ao salão do Auto e viu se os Subarus estão com novos motores? no site da Subaru não fala nada...

Acabei de chegar da revendedora... por telefone o vendedor tinha me dito 95 na top... e hj ja subiu para 99... fala serio... O carro tinha acabado de chegar e estava sem bateria... nao deu para andar... Olhando sem andar eu gostei mas nao fiquei impressionado... parece que falta algo... quero andar para sentir melhor.

Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Acabo de chegar do salão, pelo que me disseram o motor do Forester aspirado não devem mudar no Brasil, devido aos impostos: até 2.0 é uma alíquota, acima disto é outra, o preço ficaria mais salgado. O mesmo ocorre com o Suzuki Grand Vitara, nos EUA o motor é 2.4, por aqui só temos o 2.0.
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Também estou na dúvida sobre qual carro comprar e fiz um TD na Forester básica e na turbo há dois dias. Realmente a turbo é um foguete mas acho que a 2.0 dá conta do recado. Impressionante é a estabilidade e o silêncio ao rodar na estrada. Realmente o carro é demais. Muito confortável e espaçoso para o motorista (tenho 1,88m). A agilidade na cidade me lembra um carro de porte bem menor.
    Gostaria de saber se alguém tem informações sobre alterações no modelo 2011. Na agência Subaru de Ribeirão Preto não sabem informar se haverá alterações e nem sabem quando o modelo 2011 chegará às lojas.
    Pretendo comprar o carro em breve, mas se pudesse gostaria de pegar o modelo 2011 (alguns sites europeus relatam um novo motor 2.0 aspirado no modelo 2011, alguém sabe sobre isso? será que é igual o que já está nos modelos que vem para o Brasil?)
    Não havendo disponibilidade do modelo 2011 será que se consegue um bom desconto na 2010, se saísse por uns 75K seria ótimo.
    Abraço,
    Alessandro.

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=awlacerda;1164938][FONT=Calibri][SIZE=3]... e vi Pajero full e Sportage 4x4 esperarem a lama secar para saírem de lá, tentei fazer merda de tudo que foi jeito, não adianta, passou fácil.

Caramba, quanto entusiasmo com a maquina! Entao o Subaru enfrentou pedreira que o PAJERO FULL não encarou?
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    05/01/2015
    Local
    Três Lagoas/MS

Subaru Forester

Tenho uma Subaru Forester 1998 desde zero. Está com 170.000 km e andando bem. O único problema é a CAOA, seus preços astronômicos e a eventual necessidade de esperar a importação de algumas peças. Nesses 15 anos, troquei apenas as peças que dão desgaste normal. No momento estou procurando semi-eixos para ela. Se alguém tiver alguma dica, agradeço (pode ser em Ponta Porã. Estou no MS).

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    Petrópolis/RJ

Smile Estou muito feliz de Forester!

Meu marido comprou um Subaru Forester 98.
    Quando ele comprou, eu fui contra! Sabia que não era fácil conseguir peças e que a revenda também seria complicada.
    Depois de 2 anos com o carro ele comprou um Gran Vitara. O Forester ficou pra mim!
    Que carro é esse?
    Apesar da idade, o bichinho é maravilhoso!
    Não quero mais saber de outro carro!
    Anda bem em qualquer terreno, a resposta do motor é fantástica! O espaço interno é maravilhoso!
    Estranhei a posição de dirigir no começo, pois ele é bem baixo em relação ao Gran Vitara e a Discovery que eu estava acostumada a dirigir. Mas a sensação que tenho é de total segurança!
    Tenho 3 filhos pequenos e segurança é tudo!
    Sonhando com um zero km agora!
    Se o velhinho já é bom, imagina o novo!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Confirmo tudo o que disse e acrescento o consumo desse motor que é o mesmo do XV. No teste do Inmetro ele deu 14km/l tenho um Subaru XV 2014 com mesmo motor e percorri o trajeto Lavras, MG x Caxambu de no computador de bordo 160 Km deu 16,5 km/L e de Itamonte x Angra dos Reis 173km deu 15,0km/L. O carro é o melhor que já tive. Os últimos 2 foram Toyota Hilux e Suzuki SX4.

Usuário
    Entrada
    19/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Um Dúvida...

Citação Postado originalmente por awlacerda Ver Post
    Senhores, meu primeiro post em um site de entusiastas, já tive muita coisa, mas pela primeira vez me sentiria injusto se não comentasse sobre minha nova aquisição, minha Subaru Forester 2.0 TOP. Como engenheiro mecânico, detalhista e apaixonado por pilotar, vou me ater apenas a engenharia do carro, deixando de lado o quanto amei o painel, a posição dos comandos, revestimento dos bancos e volante alem do teto solar que mais parece um solário e do excelente conjunto óptico xênon.
    O fato é que li muito aqui no site para formalizar uma opção de compra, fiz teste drive em tudo que foi possível, e logicamente, falando de engenharia, sobraram os excelentes Suzuki e Forester.
    Tive sedãs esportivos ou sociais por toda a vida, mas a necessidade de andar em caminhos difíceis com carro cheio me levaram aos pequenos SUVs, sejam eles AWD ou 4X4.
    Minha primeira duvida foi como conciliar o prazer de ter performance em uma serra de asfalto liso, e ainda assim poder me atochar na lama, areia e buraqueira, e em subidas impossíveis a carros normais, em um mesmo veiculo?
    Andei um tempo de Coreano, e meu Deus! Como as pessoas se deixam enganar por estes caras? Resisti a largar meus sedãs, ainda que o preço dos hyunkias sejam realmente bons.
    Achei o conjunto mecânico do Suzi muito bom, gostei da caixa, das opções de tração em separado e do motor liso, que envolve tecnologia de ponta, redução de peso e bom consumo. E em termos de visual, fala sério, bonito hein!
    Mas quando andei de Subaru amigo...., há muito eu procurava um carro destes, motor boxer divino, parece que tem um cilindro a mais de tão elástico, tudo em alumínio, sentado ao volante, esqueça a altura do solo e você está em um esportivo e não em um SUV. O que senti foi estar em carro de categoria superior, como um BMW, Mercedes ou Audi, porem mais usável, e isto realmente é o Subaru, algo notável, vejam que um STI por exemplo, destrói a maioria dos Porsche e até M3, se falarmos dos ridículos monstros americanos, ai da até pena. Lembrem que a empresa que faz o STI é a mesma que faz a Forester, e que os motores, tirando o veneno têm exatamente o mesmo projeto, e há anos ganham como os melhores do mundo.
    E a hora da verdade? Fui rodar 800Km com meu brinquedo novo, SP X Ubatuba X Parati X Taubaté X SP. Asfalto fácil da Carvalho, serra pesada Taubaté Ubatuba, areia em Parati e Trindade alem de lama, buraco e subidas em uma Fazenda em Taubaté.
    Acreditem, para quem sabe, as 4 marchas do tip são perfeitas, a tal tração Subaru é muito mais que eu esperava, no asfalto é o capeta, e no chão; não duvidem, a única coisa que ela não tem são as alavancas de seleção, fui a lugares onde antes tirei meus sedãs na talha ou no trator, e vi Pajero full e Sportage 4x4 esperarem a lama secar para saírem de lá, tentei fazer merda de tudo que foi jeito, não adianta, passou fácil.
    Tentei ao máximo respeitar os 4000RPM que o manual pede por um curto período de amaciamento, e ela passava dos 160Km mole, longe dos tais 4000, e melhor, na Carvalho crava 12 Km/l e teima em não baixar por mais que se brinque, no percurso todo, serra, cidade etc., ficou em 9.9.
    Falam de revenda, mais prazer está acima de tudo, e ainda assim acho que fiz bom negócio, pois está vendendo sem parar, quem compra agora ainda paga 83K a 92K a 2.0, e com certeza, com a aceitação que o carro vem tendo isto vai mudar. Medo da Caoa? Só um louco largaria este osso, se ela sai a Subaru entra. 5 anos de garantia, revisão a cada 10000Km, valores em torno de 600, a quem ainda tem medo.....Só lamento. Agora fiz 40, sempre troquei, mas acho que morro Subaru, quando puder, passo a Forester para mulher, e saio de WRX.
    Abraços.
    Prezado Quote, Perfeito o seu texto , literalmente traduz tudo que li e vi em videos no youtube sobre o Subaru Forester, só lamento a falta da divulgação da marca no Brasil, faço até uma colação, eles não sabem que tem a galinha dos ovos de ouro, faltando marketing para desbancar muitos falsos Suvs que andam por ai. Tenho um Suzuki Grand Vitara 13/13 serie Limitada este é o meu 2o Suzuki que digo de passagem que é um Senhor carro, valente, e que não faz feio, porém estou seduzido por tudo que li e vi a comprar uma Subaru Forester XT , porém gostaria de perguntar ao amigo qual o tipo de combustível que usa em sua Subaru e qual me aconselharia colocar.??? Agradeço e assim que estiver desfrutando a minha Forester XT irei colocar as minhas impressões que tenho certeza que serão as melhores. Forte abraço.

Olá Sérgio,
    Minha esposa tem uma Grand Vitara 13/13. Antes de comprar minha Forester XT eu tinha uma Tracker (Vitara de gravada). Era uma alegria quando dirigia o carro dela, ainda que adorasse minha tracker. Antes tive uma Vitara modelo antigo, e antes ainda um Jimny.
    Agora, que tenho minha XT, a alegria é quando pego meu carro de depois de dirigir a Grand Vitara. Não tem comparação. É um nível superior mesmo. E olha que gosto muito da Suzuki. Subaru é um comparável facilmente a Audi, BMW e Volvo.
    Não preciso dizer que sou fà dos Japonese, né? Na realidade, fui convencido por meu mecânico, que lida com todas as marcas.
    Uso na Vitara gasolina comum, porém na minha Subaru, pela injeção direta e risco de oxid deposits, uso a podium. Gasto 40 reais a mais por tanque, comparando com a Vitara.
    Seja como for, sei que tenho em mãos dois carrões...e você não vai se arrepender nenhum pouco com a XT.

Abraços

Daniel

Citação Postado originalmente por Sergio Veleiro Ver Post
    Prezado Quote, Perfeito o seu texto , literalmente traduz tudo que li e vi em videos no youtube sobre o Subaru Forester, só lamento a falta da divulgação da marca no Brasil, faço até uma colação, eles não sabem que tem a galinha dos ovos de ouro, faltando marketing para desbancar muitos falsos Suvs que andam por ai. Tenho um Suzuki Grand Vitara 13/13 serie Limitada este é o meu 2o Suzuki que digo de passagem que é um Senhor carro, valente, e que não faz feio, porém estou seduzido por tudo que li e vi a comprar uma Subaru Forester XT , porém gostaria de perguntar ao amigo qual o tipo de combustível que usa em sua Subaru e qual me aconselharia colocar.??? Agradeço e assim que estiver desfrutando a minha Forester XT irei colocar as minhas impressões que tenho certeza que serão as melhores. Forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem