x
Convex Datacenter
Página 12 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 3875

Hybrid View

burialmound, eu fechei com a Porto Seguros, achei o valor mais acessivel de todos. O seguro realmente é bem acima do esperado, quase 7mil, mas nao tem como deixar uma caminhonete dessas sem seguro. Eu tinha uma Tucson e o valor do seguro era a metade, me espantei pelo preço do seguro.
    Pequeno, eu não instalei nada, o carro veio assim de fábrica. Muito bom e facil de usar. Só nao to conseguindo por bluetooth pois o bluetooth do iphone só se conecta com outro apple, infelizmente.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gaucho da Fronteira Ver Post
    burialmound, eu fechei com a Porto Seguros, achei o valor mais acessivel de todos. O seguro realmente é bem acima do esperado, quase 7mil, mas nao tem como deixar uma caminhonete dessas sem seguro. Eu tinha uma Tucson e o valor do seguro era a metade, me espantei pelo preço do seguro.
    Pequeno, eu não instalei nada, o carro veio assim de fábrica. Muito bom e facil de usar. Só nao to conseguindo por bluetooth pois o bluetooth do iphone só se conecta com outro apple, infelizmente.
    Gaúcho, eu até soube de um problema de incompatibilidade entre iPhone e o Bluetooth da Dodge Journey um tempo atrás (documentado e tudo), mas isso não é comum não. Verifique de novo a configuração porque deveria funcionar na Forester sim. No meu Android está funcionando perfeito. Agora, o sistema do Bluetooth é todo em inglês (ou francês), inclusive o reconhecimento de voz. Para algumas funções (por exemplo ligar para um número que não está na agenda) a única opção é ditar o número em língua estrangeira. Sobre seguro, eu paguei R$ 4.800 em São Paulo pela Porto Seguro e já achei meio caro. A minha também é XS Top 2010/2011.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Peguei a minha XS Top 2010/2011 no sábado e até agora só posso dizer que o carro é deslumbrante: confortável, silencioso, seguro, bonito e discreto. Não testei nada extremo até agora (e vai ser difícil na cidade), mas dentro da cabine a sensação é excepcional. Para mim, a diferença de acabamento entre a versão do ano passado e esta justificou a compra!

Não posso também reclamar muito do atendimento da CAOA, mas como sempre surgiram aquelas pequenas surpresas desagradáveis que, tenho certeza, se chegassem aos ouvidos da sede da Subaru fariam os japoneses gelarem, tal é o zelo que eles demonstram lá fora. (Aliás, estou pensando em escrever para a Subaru mesmo.) Por exemplo: (1) O manual em português não cobre o funcionamento do novo ar condicionado, do novo sistema de áudio e do bluetooth (que só estão na XS Top e na futura XT). Provavelmente não deu tempo de atualizar o manual, mas isso é lamentável e me fez ter que recorrer ao manual da Forester americana que encontrei na Internet. (Se alguém quiser passo o link.) O vendedor me prometeu um "adendo" para algum dia, vamos ver... (2) Por segurança, você não consegue acessar muitas funções do sistema de som enquanto está em movimento. Isso é ótimo, e para tal a Subaru desenvolveu um sistema de reconhecimento de voz para você controlar especialmente o bluetooth enquanto dirige. Mas o bluetooth que veio para o Brasil só reconhece inglês e francês. Se você não tem fluência oral nesses idiomas, tem que parar o carro e usar as funções da tela (que também estão em inglês). No entanto, algumas funções (como ligar para um telefone que não está pré-registrado na agenda) não têm equivalente na tela, só podendo ser acessadas por voz. (3) O triângulo fica meio solto sob o forro do porta-malas e chacoalha enquanto o carro anda; para eliminar o ruído, o vendedor me recomendou embalá-lo com plástico-bolha. (4) Quando testei o acionamento do vidro do motorista na loja, o fechamento funcionava com apenas um toque no botão, mas para abri-lo eu tinha que segurar o botão até o fim do curso do vidro. O vendedor disse que era normal. Em casa, após consultar o manual, vi que não era bem assim. Questionei o vendedor, e ele então me pediu para passar na loja para reconfigurar o mecanismo de acionamento do vidro. Ainda não fui, vamos ver...

Enfim, esses são pequenos problemas que não reduzem em nada a satisfação de dirigir esse carro.

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Bacana, kit multimidia original de fábrica é 10! Parabens. Dica: quando fores fazer as revisões leva na ASTEC e não na CAOA, é mais barato e também credenciada pela Subaru. Abraço

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Oi, Pessoal!!!

Alguma notícia da chegada e do preço das Foresters XT 2011?

Abraço.

César

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Citação Postado originalmente por licankabur Ver Post
    Oi, Pessoal!!!

Alguma notícia da chegada e do preço das Foresters XT 2011?

Abraço.

César
    Oi Cesar,
    estive ontem na Caoa e vi uma XT 2011 preta, mais ela so vai ser vendida no final de julho inicio de agosto, e o preco que eu pesquisei, vai ser em torno de 120k.
    Abraco

Gaucho, tenho um DVD alpine no carro que pega perfeito o Iphone, inclusive streaming de música. Vc deve tar fazendo alguma coisa errada, o bluetooth do iphone conecta com qualquer kit handsfree.
    A S edition vem tb com cambio de 5 marchas e paddleshift no volante e mais algumas frescurinhas.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Gaúcho

Está linda a 2011, parabéns pela máquina!!!

Camarão

Teve alguma novidade sobre a sua Outback? Deram algum parecer, ou ainda sem previsão?

Citação Postado originalmente por Breezer Ver Post
    Gaúcho

Está linda a 2011, parabéns pela máquina!!!

Camarão

Teve alguma novidade sobre a sua Outback? Deram algum parecer, ou ainda sem previsão?
    Parece que fatura amanha!! Vai ter rojão aqui na pompéia....

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Prezados,

Apesar do meu primeiro post, acompanho o tópico há muito tempo. Estou longe ainda de adquirir essa viatura, mas fico de olho caso apareça alguma oportunidade... pois bem, a Cia Motors aqui no Rio tá ofertando no Webmotors a XT 2010 0Km por 99k. Aos possíveis compradores acho que deve valer uma avaliação entre 10/10 XT e 10/11 XS, não?

Abraços!

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    No meu ponto de vista, e já dirigi as duas Foresters, tanto 2.0 como a turbo 2.5 (a minha), os dois carros não se comparam em termos de desempenho, já que a turbo tem uma força muito maior que a aspirada (o torque é um pouco inferior a do motor da SW4 diesel, para se ter uma noção). Assim, penso que não há comparação entre Forester turbo e aspirada, mesmo que a aspirada, no modelo 11, seja melhor equipada internamente: a questão é que quem opta pela turbo quer desempenho de sobra. Se o interessado quiser levar em conta o interior, e não o motor, aí com certeza levará o modelo 11, que é mais completo e tecnológico. No resto, ambos são exatamente iguais.
    Já a S-edition, é outro departamento. Na minha ótica, pelo preço acho que vale mais a pena a Outback seis cilindros. Uma coisa curiosa sobre o câmbio de cinco marchas da S-edition é que a 5ª é mais reduzida do que a 4ª das demais Foresters automáticas. Provavelmente o motor gire a uma rotação maior na versão S-edition do que na XT, na mesma velocidade. Eu já achava que a Forester poderia ter uma última marcha mais longa e as outras um pouco mais próximas, pois noto na minha turbo um buraco entre a terceira e quarta, quando faço retomadas em velocidades altas (ultrapassando de 110 a 150, por exemplo). Com um câmbio melhor escalonado a potência seria bem melhor aproveitada em alta.
    A minha está com 6.200 km e fazendo média de 8,2 km/l na estrada, bem tocada (velocidade de cruzeiro de uns 130).
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Citação Postado originalmente por Gaucho da Fronteira Ver Post
    Breezer, ela ta fazendo de 7 a 8 na cidade, ta bom até, porque to com o pé um pouco pesado agora porque to emocionado com o carro novo hehehe mas esse é o unico ponto negativo nela, o resto é um baita carro, silencioso e anda bem.
    burialmond, eu imagino como você está ansioso, eu estava contando os minutos pra ela chegar hehe parece que o tempo não passa. Mas quando chegar você vai ver que valeu cada minuto que esperou, é uma nave! Parabéns pela compra, tenho certeza que ela vai superar as suas expectativas.
    Gaucho apesar de falarem que os veículos hoje não precisam de amaciamento, o consumo sempre melhora depois dos primeiros 5, 10.000 km... fora que você também se acostuma com a máquina e consegue ter um melhor aproveitamento com ela. Os engenheiros dizem que a máquina também "acostuma" com a forma de quem a dirige, mais um motivo pra você não deixar mais ninguém dirigí-la, rsrsrs...

Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Parece que fatura amanha!! Vai ter rojão aqui na pompéia....

Ficamos na torcida por aqui meu amigo, pra que você possa passear no feriado de carro novo...

Propídeo e Burialmound parabéns pelas aquisições... ficamos no aguardo dos comentários sobre as respectivas máquinas, vamo que vamo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem