x
Convex Datacenter
Página 22 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 3872

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Agradecimentos: 0

Olá Amigos.... acabei de comprar uma Forester 2.0 XS Top.... muito graças as opiniões de vocês. Estou adorando o carro. Fiquei realmente impressionado, e gostei da dica do período de amaciamento do motor, coisa que realmente o vendedor não sabia, tive que ler no manual. O vendedor também me recomendou utilizar somente gasolina aditivada. Tinha um honda antes e na honda me recomendaram utilizar a gasolina normal. Li em algum post que alguém teve problema com gasolina aditivada. vcs sabem qual das duas devo utilizar? Ou simplesmente não faz diferença. Abçs.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por alexandreagf Ver Post
    O vendedor também me recomendou utilizar somente gasolina aditivada. Tinha um honda antes e na honda me recomendaram utilizar a gasolina normal. Li em algum post que alguém teve problema com gasolina aditivada. vcs sabem qual das duas devo utilizar? Ou simplesmente não faz diferença. Abçs.
    Parabéns, Alexandreagf, pelo seu carrão! Tb tenho uma Forester iguazinha a sua... Vc só vai ter prazer com esse carro. Nunca usei gasolina aditivada. Estava usando comum, mas atualmente estou abastecendo somente com Podium, sempre no mesmo posto BR aqui perto de casa. E apesar do preço, acho que estou andando mais kilômetros com menos consumo de combustível. Estou gostando do desempenho do carro. (E olha que o vendedor recomendou que eu usasse só gasolina comum...)

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alexandreagf, leia essa entrevista aqui.

O carro diz o seguinte:

"A octanagem da (gasolina) comum e da aditivada é a mesma: 87, no mínimo. Já a gasolina premium (o mesmo que a Podium) possui octanagem superior quando comparada à comum: 91, no mínimo".

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No manual da Forester em inglês diz o seguinte sobre combustível para os modelos que não são turbo:

Non-turbo models

The engine is designed to operate using unleaded gasoline with an octane rating of 87 AKI (90 RON) or higher.

O motor foi projetado para trabalhar usando gasolina (sem chumbo) com uma octanagem variando entre 87 ou maior.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Essas três respostas foram bastante esclarecedoras:

2) Como saber qual o melhor combustível para o meu carro?
    A potência de um carro já foi definida no projeto do motor. Portanto, o desempenho dele vai depender da gasolina. Para saber qual o tipo de combustível mais indicado, deve-se consultar o manual do proprietário, que visa o total aproveitamento da potência do motor. Alguns fabricantes, principalmente de veículos importados, informam o valor da octanagem, cabendo ao usuário a escolha do tipo da gasolina dentre as opções disponíveis no país.

3) Um carro de alta performance pode receber gasolina comum?
    Se veículos que exigem gasolinas de alta octanagem forem abastecidos com
    gasolina comum não terão um total aproveitamento da potência do motor.

5) Um carro acostumado com gasolina comum pode experimentar a aditivada?
    Sim, no entanto, recomendamos usar inicialmente uma mistura gradativa de ambas. Portanto, não encha o tanque do veículo com 100% de gasolina aditivada, pois agindo assim poderá provocar uma limpeza súbita, deslocando eventuais depósitos para pontos críticos, o que pode acarretar entupimentos e mau funcionamento. Comece colocando uma mistura de, aproximadamente, 10% de gasolina aditivada e, a cada abastecimento, eleve este percentual, até atingir 100%. Uma outra alternativa é efetuar uma limpeza no sistema de combustão (tanque, tubulações e bicos injetores) antes de utilizá-la.

Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Obrigado burialmound! Me ajudou bastante. Espero também ter só alegrias com esse carrão novo! Abçcs.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Não aguentei esperar aparecer uma semi-nova e adquiri uma XS básica branca.... e conforme o alexandreagf comentou, as opiniões contaram muito na decisão.

To aguardando chegar...

Frank
    Linhares-ES
    Forester XS (tá chegando)

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Pessoal,
    Acabei de ver a minha nova Forester xs top 11/11 branca. Devo pega-la na quarta ou quinta feira da semana que vem. Abracos

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Pessoal,
    Acabei de ver a minha nova Forester xs top 11/11 branca. Devo pega-la na quarta ou quinta feira da semana que vem. Abracos
    Parabéns pppcosta. Vc comprou um carro excelente... Agora é só conter a ansiedade, mas tomara que a Forester chegue antes do feriado.
    Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fiz hoje a revisão dos 10.000 km. Preço: 360 reais. Foram trocados o óleo, bujão e filtro de óleo, além do filtro do motor. O carro foi entregue lavado. Nenhum problema até agora e espero que continue assim por longos anos.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    Parabéns pppcosta. Vc comprou um carro excelente... Agora é só conter a ansiedade, mas tomara que a Forester chegue antes do feriado.
    Oi burialmound,

Eu ja conheco o carro, pois estou trocando uma xs top 2009 por essa xs top 2011. Eu so estou curioso de saber como vai comportar esse novo motor que vem nela, de resto, eu sou apaixonado pela subaru.
    O carro ja chegou na concessionaria e devo pega-lo na sexta feira porque estou colocando um multimidia e outra coisas nela.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Parabéns pelo carro novo ! Tenho uma L200 e estou pensando numa forester xs top que nem a sua. Poderia colocar suas impressões sobre a nova, principalmente quanto ao consumo? Gostaria de saber se realmente a nova injeção vai fazer diferença e como vc tem a anterior seria a pessoa ideal para comentar as diferenças entre elas. Obrigado !

Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Olá pessoal.
    Gostei muito do carro e me interessei mais ainda apos ver o que ele dispoe mas meu pai tem medo de pegar um subaru e não vender depois. O que me dizem da revenda do Forester?
    Gostaria de saber se alguem sabe se todas as Caoa's vendem e tem assistencia técnica para Subarus pois a unica consecionaria que achei fica distante 400km de onde eu moro.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Citação Postado originalmente por Nobreak Ver Post
    Parabéns pelo carro novo ! Tenho uma L200 e estou pensando numa forester xs top que nem a sua. Poderia colocar suas impressões sobre a nova, principalmente quanto ao consumo? Gostaria de saber se realmente a nova injeção vai fazer diferença e como vc tem a anterior seria a pessoa ideal para comentar as diferenças entre elas. Obrigado !
    Obrigado Nobreak,

Nao tem muito comparacao da L200 com a Forester...sendo uma cominhonete cabine dupla com uma SUV. mas vamos la, eu ando muito em estrada posso ate dizer que ando 85% em estrada e 15% em cidade. Na estrada ,se ando na manha, faco 11 km/l mais se piso um pouco, ja faco 9,5 estourando 10 km/l. Na cidade em torno de 8,5 estourando 9 km/l.
    Me disseram que o novo motor chega a fazer ate 10% a mais. Vamos ver se e verdade...
    Abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem