x
Convex Datacenter
Página 19 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 3875

Hybrid View

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Consumo
    Pessoal como informação rodei no final de Julho 1.258km de estrada entre RJ e Ouro Preto e mais algumas cidades vizinhas ,indo pela BR040 e na volta rodei por varias cidades até sair em Juiz de Fora e achar a estrada de volta .A media de consumo foi 9.6 km /l usando gasolina comum ;ar condicionado 70% da viagem ;3 adultos e poucas malas .Em Ouro Preto devido as ladeiras usei o shift manual e em alguns trechos de estrada usei o modo sport.
    Hoje meu carro já esta c/ 16.000 km,Considerando o tipo de carro ;peso e condições das estradas que rodei acho que a média foi muito boa.
    Esta média esta boa pela experiencia de quem já tem Forester mais rodado ?
    Acho que é isso mesmo.... andando com o pé leve, chegando no máximo a 110~120 o consumo fica pouca coisa acima dos 9km/l.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Depois de uma longa espera, recebi minha Forester XT - modelo 2010/2010.
    É meu primeiro Subaru.
    Os comentários que li nesse fórum foram fundamentais na minha decisão.
    Tive alguns contratempos na entrega do carro (deve ser por causa da CAOA - tão comentada aqui), mas a primeira impressão está sendo ótima.
    O desempenho do carro é impressionante.
    Ainda estou meio assustado com o consumo e preciso voltar à concessionária para que corrijam uns barulhinhos no painel.
    No mais, até agora, é só alegria.

Att.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    [QUOTE=licankabur;1502624]Pessoal,

Depois de uma longa espera, recebi minha Forester XT - modelo 2010/2010.
    É meu primeiro Subaru.

Parabéns... igual a mim. Vais ficar impressionado com o que esse carro pode oferecer.

Os comentários que li nesse fórum foram fundamentais na minha decisão.
    Tive alguns contratempos na entrega do carro (deve ser por causa da CAOA - tão comentada aqui), mas a primeira impressão está sendo ótima.

Igual a mim também. No meu caso, a dona CAOA entregou o carro sem chave reserva (disseram que foi avariada durante o transporte) e sem manual e livrete de garantia. Fui resolver todos esses problemas uns dois meses depois, com alguns aborrecimentos. Quando estava prestes a colocar eles no Procon, apareceu o manual.

O desempenho do carro é impressionante.

É mesmo... um carro com desempenho de esportivo, mas sem ser magalão, e que pode andar em terrenos difíceis, é algo fenomenal.

Ainda estou meio assustado com o consumo e preciso voltar à concessionária para que corrijam uns barulhinhos no painel.
    No mais, até agora, é só alegria.

É só alegria. O consumo é de um v6, mas na estrada a uns 120 por hora faz uns 9,5 km/l, quase igual ao que a Zafira que eu tinha fazia também, só que com metade do motor.

Hoje eu digo que a minha Forester foi, disparado, a melhor aquisição que já fiz em matéria de carro. O problema é a vontade que deu de comprar mais um Subaru (um WRX deve ser animal).

To torcendo que inaugurem logo a concessionária de Criciúma, acho que vai valer a pena fazer as revisões lá, porque no RS é só pra não perder a garantia mesmo. Aliás, se bobear vou segurar essa garantia por uns dois anos no máximo, dependendo do andar das coisas.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Parabens colega!
    Voce vai delirar com esse carro principalmente quando pegar uma rodovia com muitas curvas! Se pudesse eu trocaria minha forester xt turbo numa S edition, compraria uma Outback para minha esposa ir pro trabalho, um impreza wrx sti para dar umas voltas nos finais de semana e um tribeca quando for viajar e levar meus pais juntos!!!! Realmente quando vc tem um Subaru voce fica louco com todos os outros modelos da marca! Isso não acontece quando voce tem um FIAT, FORD, Chevrolet etc..... Com relação ao barulho no painel, no meu ocorreu ali perto do relogio/marcador de consumo, porém resolvi aqui na minha cidade mesmo. Era só um parafuso frouxo. Depois disso nada mais, só alegria. Ainda não tive coragem de colocar a minha na estrada de terra!!! Está com 7000km consumo médio 8km/l

Semana passada fui pra uma chacara e fiquei com medo de botar ela no barro e na grama molhada. Fiquei uma hora olhando para o terreno, andei a pé sobre o trajeto, então criei coragem. Era um morro inclinado com um pouco de grama molhada e terra. Foi só alegria, tanto na subida quanto na descida, nem precisei desligar o controle de tração. Ela responde muito bem, a Forester é perfeita, até agora nao encontrei nenhum defeito. E realmente, quando tu tem um subaru tu só pensa em subaru, nenhuma marca mais te interessa.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Normalmente vou no fim de semana para Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e na estrada a Forester é uma beleza, principalmente nas curvas fechadas. Não sinto o carro saindo de frente ou trazeira... Estou usando somente Pódium a achei que o consumo por quilômetro diminuiu: gastei 20 litros para um percurso de 180KM.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pois é ,ainda tenho duvida que gasolina usar pois no manual diz que o motor esta adaptado p/ usar gasolina comum mas,a nossa gasolina comum para piorar so´falta cheirar mal. não sei se usando aditivada teria alguma influencia no consumo fanal mas pelo menos deve deixar todo o sistema de injeção e queima mais limpos.
    sera que c/ gasolina premium tambem melhora o rendimento ?
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Meus caros,
    Acabo de chegar da minha primeira viagem a bordo da Forester.
    Foram 1650Km numa viagem de ida e volta de Belo Horizonte a Brasília.
    Achei o desempenho do carro fantástico. As retomadas vigorosas, a dirigibilidade e o conforto são os destaques.
    Porém, achei o consumo elevado. A média foi 7,5 km/l, com gasolina comum.

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Seu carro ainda está amaciando. Depois vai melhorar um pouco, porém o problema desse carro é e que ele convida a pisar fundo. Com isso o consumo não vai ser dos melhores. O meu se eu andar a 110-120 ele faz 9,5, porém outro dia fui a uma cidade proxima pisando fundo 140-180 ai o consumo foi para 6km/l. Parei de preocupar com consumo caso contrário não vou curtir o que tem de melhor nele ou seja estabilidade e desempenho.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    O consumo é assim mesmo. Até 120 km/h, ou cerca de 2600 rpm, faz uns 9,5 na estrada. Acima disso, vai aumentando pra valer. Mas espera amaciar que vai melhorar.

E quanto à capacidade off-road, a Forester encara tranquilamente muito mais do que acessos a sítios, a tração e a altura do solo permitem acessar terrenos mais difíceis. E anda com conforto em estradas de terra por causa da suspensão. A minha está na hora de fazer a revisão dos 10.000 km.
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Meus caros,

Precisava trocar os amortecedores e os pneus do meus Forester e pelas contas que fiz, e quase mesma coisa do que comprar um outro Forester novo. Foi o que fiz, acabei de trocar o meu carro modelo 2009 por um novo.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Como é que é? Com quantos mil km estava a sua antiga Forester???

Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Meus caros,

Precisava trocar os amortecedores e os pneus do meus Forester e pelas contas que fiz, e quase mesma coisa do que comprar um outro Forester novo. Foi o que fiz, acabei de trocar o meu carro modelo 2009 por um novo.
    Sw4 SRV 2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem