Mandei ela lavar hoje, amanha bato umas fotos e posto aqui. O cara que tava lavando veio me pedir que marca era, tentou adivinhar e pediu se era a caminhonete da JAC Motors... quase infartei na hora, mas tirando isso, todo mundo que ve ela elogia bastante. O interior ta muito mais bonito, comparei com uma 2009, bem mais luxuoso.
Mandei ela lavar hoje, amanha bato umas fotos e posto aqui. O cara que tava lavando veio me pedir que marca era, tentou adivinhar e pediu se era a caminhonete da JAC Motors... quase infartei na hora, mas tirando isso, todo mundo que ve ela elogia bastante. O interior ta muito mais bonito, comparei com uma 2009, bem mais luxuoso.
Ri muito aqui imaginando a sua cara na hora que o rapaz falou, kkkkkkkk...
Parabéns pela aquisição Gaucho, estou esperando as fotos da máquina...
Gaucho da fronteira, uma pergunta: Oq vc tem a dizer sobre o desempenho da viatura? Um vendedor me falou q melhoram um pouco o motor da 2011, confere esta informaçao??
Ontem eu vi (de longe) a Forester s edition e notei 3 diferencas... as rodas eram raiadas parecidas com com a wrx, o aerofolio traseiro um pouco maior e ela nao tinha o rack...nao sei se ainda nao tinham colocado ou se ela vem mesmo sem.
Soube por um informante, que ela vem com o motor 2.5 turbo de 270 cv. De resto ela e igual a top. Se for verdade mesmo vou querer uma, so nao sei qual vai ser o preco.
Sandro Herique, o desempenho dela é muito bom. Um dos melhores carros que ja andei em todas minha vida. O motor dela é muito bom, responde muito bem, só achei um pouco ''gastona''. Se tu andar de boa ela é economica, mas se tu der uma pisadinha mais forte ela bebe de mais! Esse foi o unico defeito que encontrei nela.
GAUCHO, realmente linda a 2011. Este kit multimidia, instalaste na CAOA mesmo? Poderia me dizer o valor. Tenho uma XT 2009 e esta realmente esta matando a pau. Parabens!
burialmound, eu fechei com a Porto Seguros, achei o valor mais acessivel de todos. O seguro realmente é bem acima do esperado, quase 7mil, mas nao tem como deixar uma caminhonete dessas sem seguro. Eu tinha uma Tucson e o valor do seguro era a metade, me espantei pelo preço do seguro.
Pequeno, eu não instalei nada, o carro veio assim de fábrica. Muito bom e facil de usar. Só nao to conseguindo por bluetooth pois o bluetooth do iphone só se conecta com outro apple, infelizmente.
Gaucho, tenho um DVD alpine no carro que pega perfeito o Iphone, inclusive streaming de música. Vc deve tar fazendo alguma coisa errada, o bluetooth do iphone conecta com qualquer kit handsfree.
A S edition vem tb com cambio de 5 marchas e paddleshift no volante e mais algumas frescurinhas.