x
Convex Datacenter
Página 25 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 3872

Mandei ela lavar hoje, amanha bato umas fotos e posto aqui. O cara que tava lavando veio me pedir que marca era, tentou adivinhar e pediu se era a caminhonete da JAC Motors... quase infartei na hora, mas tirando isso, todo mundo que ve ela elogia bastante. O interior ta muito mais bonito, comparei com uma 2009, bem mais luxuoso.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Ótima dica, Breezer, obrigado!
    Disponha Propideo...

Citação Postado originalmente por Gaucho da Fronteira Ver Post
    Mandei ela lavar hoje, amanha bato umas fotos e posto aqui. O cara que tava lavando veio me pedir que marca era, tentou adivinhar e pediu se era a caminhonete da JAC Motors... quase infartei na hora, mas tirando isso, todo mundo que ve ela elogia bastante. O interior ta muito mais bonito, comparei com uma 2009, bem mais luxuoso.
    Ri muito aqui imaginando a sua cara na hora que o rapaz falou, kkkkkkkk...

Parabéns pela aquisição Gaucho, estou esperando as fotos da máquina...

Forester XS Top 2011

Ta aqui as fotos da forester que disse que ia postar pra voces darem uma olhada. Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -iphone-015.jpg   -iphone-018.jpg   -iphone-019.jpg   -iphone-023.jpg  

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gaucho, seu carro tá maravilhoso... Valeu por ter colocado as fotos aqui. O meu chega terça ou quarta da semana que vem...

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Valeu .Guasca de fora... vou tentar fazer isso...obrigado

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Londrina-Pr/PR
    Gaucho da fronteira, uma pergunta: Oq vc tem a dizer sobre o desempenho da viatura? Um vendedor me falou q melhoram um pouco o motor da 2011, confere esta informaçao??

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Oi pessoal,

Ontem eu vi (de longe) a Forester s edition e notei 3 diferencas... as rodas eram raiadas parecidas com com a wrx, o aerofolio traseiro um pouco maior e ela nao tinha o rack...nao sei se ainda nao tinham colocado ou se ela vem mesmo sem.
    Soube por um informante, que ela vem com o motor 2.5 turbo de 270 cv. De resto ela e igual a top. Se for verdade mesmo vou querer uma, so nao sei qual vai ser o preco.

Abracos

Sandro Herique, o desempenho dela é muito bom. Um dos melhores carros que ja andei em todas minha vida. O motor dela é muito bom, responde muito bem, só achei um pouco ''gastona''. Se tu andar de boa ela é economica, mas se tu der uma pisadinha mais forte ela bebe de mais! Esse foi o unico defeito que encontrei nela.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gaucho, vc poderia me informar a seguradora que vc contratou, o preço da franquia e o do seguro?

Usuário
    Entrada
    25/03/2011

Forester top 2011

GAUCHO, realmente linda a 2011. Este kit multimidia, instalaste na CAOA mesmo? Poderia me dizer o valor. Tenho uma XT 2009 e esta realmente esta matando a pau. Parabens!

burialmound, eu fechei com a Porto Seguros, achei o valor mais acessivel de todos. O seguro realmente é bem acima do esperado, quase 7mil, mas nao tem como deixar uma caminhonete dessas sem seguro. Eu tinha uma Tucson e o valor do seguro era a metade, me espantei pelo preço do seguro.
    Pequeno, eu não instalei nada, o carro veio assim de fábrica. Muito bom e facil de usar. Só nao to conseguindo por bluetooth pois o bluetooth do iphone só se conecta com outro apple, infelizmente.

Gaucho, tenho um DVD alpine no carro que pega perfeito o Iphone, inclusive streaming de música. Vc deve tar fazendo alguma coisa errada, o bluetooth do iphone conecta com qualquer kit handsfree.
    A S edition vem tb com cambio de 5 marchas e paddleshift no volante e mais algumas frescurinhas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem