x
Convex Datacenter
Página 20 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 3875

Hybrid View

Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Prezados,

Fiz uma expedição inesquecível com minha Forester XS 2010 em julho. Foram 10.800 km, passando por São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, ingressando no Peru por Puerto Maldonado. Em seguida Cuzco, com visita a Machu Picchu, e aí para Nazca. Depois Iquique no Chile, San Pedro de Atacama, e retorno pela Argentina e Foz do Iguaçu. Nenhum problema com a Forester, apenas uma queda de desempenho "natural" acima dos 4.000m, especialmente porque a minha é aspirada. Chegamos a uma altitude máxima de 4.725 m. Tenho anotado o consumo em toda a viagem, vou fazer os cálculos e postar por aqui. Mas posso afirmar que no Chile, onde a gasolina é realmente boa, cheguei a fazer 11 km / l na estrada... bem diferente do que ocorre por aqui.

Saudações...
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

O Subaru Forester tem uma boa suspenção e uma boa tração para andar em uma estrada de chão a uns 70km/h?
    Eu sou acostumado com camionete, que a 70km/h começa a quicar um pouco nas curvas.
    Você acham uma boa trocar a camionete por um Subaru Forester?

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Rodrigo,
    peco que voce faca um testdrive para conhecer a Forester e depois voce me diga o que achou?
    Eu tenho certeza que vai se surpreender...

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo M.E Ver Post
    O Subaru Forester tem uma boa suspenção e uma boa tração para andar em uma estrada de chão a uns 70km/h?
    Eu sou acostumado com camionete, que a 70km/h começa a quicar um pouco nas curvas.
    Você acham uma boa trocar a camionete por um Subaru Forester?
    Prezado colega!
    Tive uma frontier dessas novas que era muito boa de estabilidade. Na estrada de terra voce deve andar sempre com o 4x4 ligado. Melhora muito a estabilidade. Vendi a minha e comprei uma forester. Foi a melhor coisa que fiz! Caminhonete nunca vai ter conforto de um SUV. A Forester é um carro excepcional. Muito macia e estável na estrada de terra. Minha esposa e filho sentiram muito a diferença com relação a caminhonete. O único defeito desse carro para mim é o acabameno que é um pouco simples, apesar de ter vários itens essenciais como farol de xenon, teto solar, couro e 8 air bagsetc... O desempenho do carro (Forester XT turbo) e establilidade são impressionantes.

Usuário
    Entrada
    19/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Gnomovet,

Boa Noite, estou comprando uma Subaru Forester XT, por favor , qual o combustivel que o amigo usa ?

Desde já agradeço,

Sergio

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    meu carro estava com 89000 km

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    meu carro estava com 89000 km
    Bota bem rodada para uma Forester 2009 hein? Diga lá, qual modelo é a sua Forester, XS ou XT? E, se não for pedir demais, quanto foi avaliado o seu carro na aquisição de uma nova? Pergunto porque, no futuro, é praticamente certo que trocarei a Forester que tenho por outra, ou por uma Outback, conforme o caso. Mas quero rodar muito com a minha turbo, eu adoro o carro. Quanto às revisões, vou fazer agora a de 10.000 km e, infelizmente aqui no RS, os preços são extremamente salgados, não importa em que concessionária. Quando o carro estiver mais velho, das duas uma: ou vou fazer na futura oficina em Criciúma (a via Japan tem um conceito melhor entre os subaristas), ou no Uruguai mesmo, na Subaru em Maldonado ou Montevideo.

Só para não perder a oportunidade, para quem perguntou se a Forester se comporta bem em estradas de chão, eu achei ela muito boa na estrada de terra que peguei a uns 80 km/h, não tava bem esburacada, mas não se sentia nada daquelas costeletas, e olha que a minha tem o perfil mais fino de pneu porque é aro 17.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Pois e Guasca da fronteira, meu Forester e uma xs top e vendi para particular por 65000 (mesmo faltando 2 anos e 7 meses de garantia)pois na troca com a concessionaria me dava bem mais abaixo. Engracado e que a Forester xs top nao tem cotacao na Fipe, so na tabela da molicar e la ela estava avaliada em 77000 reais.
    Abraco

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caro Subarista,Saude e Paz.
    Vc tem ideia de custo de uma troca de correia dentada e velas da FORSTER XS 09 no Uruguai?
    Acredito que lá a mão de obra seja mais qualificada.
    Grato, Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Companheiro
    Normalmente um pneu como este da Subaru,fazendo alinhamento & balanceamento a cada 10.000km e mantendo a calibragem recomendada deve durar pelo menos uns 80 a 90mil km. A vida util dos amortecedores tambem deve ser por ai
    Os pneus voce pode colocar qualquer outra marca das tradicionais (Pirelli;Goodyear;etc..) desde que nas mesmas medidas originais e não recomendo comprar na concessionaria pois vai acontecer de voce pagar 8 pneus e só levar 4...rsrsrsrsrs
    Quanto aos amortecedores realmente ainda não tive experiencia em comprar nada p/ minha pelo fato de ainda estar muito pouco rodada mas acho que voce pode procurar em lojas especializadas fora da concessionaria e vai achar preços melhores sem dúvida.
    Falo destas durabilidades pois já rodei muito c/ as que tive S10;Explorer e Tracker e comprava este tipo de peça nomercado sem maiores problemas.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Pois e, meu carro estava com 89000km e procurei os amortecedores em tudo que foi lugar aqui em sp. So consegui amortecedores da Forester ate o ano de 2008 pois os da 2009 so na concessionaria. Em relacao aos pneus, ainda dava para rodar uns 5000 km, mas como eu vivo em estrada, nao da para arriscar. Vi precos de 500 reais ate 800 reais
    Abracos

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Pois e, meu carro estava com 89000km e procurei os amortecedores em tudo que foi lugar aqui em sp. So consegui amortecedores da Forester ate o ano de 2008 pois os da 2009 so na concessionaria. Em relacao aos pneus, ainda dava para rodar uns 5000 km, mas como eu vivo em estrada, nao da para arriscar. Vi precos de 500 reais ate 800 reais
    Abracos
    Sabe quanto custam os pneus da TR4 nova (aro 17)? Custa na faixa 720 a 760 reais nas concessionárias.... fora da concessionária e na internet custam mais de 800 reais.

Se o pneu durou 89.000km tá muito bem pago... já rodou mais do que devia... rs
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem