x
Convex Datacenter
Página 70 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 3875
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Agradecimentos: 0

Subaru Recife

Queria fazer uns TD nas Forester no Recife massssssssssss ...cadé a CSS? desapareceu ...sumiu do mapa.

Alguem sabe o que aconteceu que nem no telefone atendem?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, IAMDIX !
    Em algum lugar de um forum li qualquer coisa sobre o contrato da Caoa com a Subaru ser até 2013...Alguém sabe algo a respeito ?
    Abs.

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Obrigado pelas respostas 2005kk,

mas no meu câmbio a posição da esquerda é onde ativa o câmbio manual. Não encontrei posição onde colocar no modo sport.

No meu carro os vidros fecham sozinhos quando ativo o alarme, mas realmente as portas não travam quando ando com o carro. Vou ver como instalar isso na concessionária.

Mas é isto mesmo. No meu quando coloco o cambio à esquerda aparece o sinal S no painel. Se voce der toque para cima ou para baixo, passa para manual

SDS

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pelas respostas 2005kk,

mas no meu câmbio a posição da esquerda é onde ativa o câmbio manual. Não encontrei posição onde colocar no modo sport.

No meu carro os vidros fecham sozinhos quando ativo o alarme, mas realmente as portas não travam quando ando com o carro. Vou ver como instalar isso na concessionária.
    É isso mesmo! Só coloca o câmbio para esquerda, que já esta no modo sport, sem usar o +/- (manual/tiptronic). Repare no painel que as marchas mudam automaticamente, se mudar manual ai sai do modo sport.

Mas isso e as outras resposas (exceto a (5)) estão no manual que bem grosso/pesado.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    É isso mesmo! Só coloca o câmbio para esquerda, que já esta no modo sport, sem usar o +/- (manual/tiptronic). Repare no painel que as marchas mudam automaticamente, se mudar manual ai sai do modo sport.

Mas isso e as outras resposas (exceto a (5)) estão no manual que bem grosso/pesado.
    Beleza eMatias, consegui fazer. Acendeu a luz "sport" e o cambio continuou automático.

Me tira outra dúvida por favor: eu vi que você é de Brasília. Quanto ficou teu seguro? Fez com qual seguradora?

Obrigado

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Beleza eMatias, consegui fazer. Acendeu a luz "sport" e o cambio continuou automático.

Me tira outra dúvida por favor: eu vi que você é de Brasília. Quanto ficou teu seguro? Fez com qual seguradora?

Obrigado
    Olá Kalydor, não fiz as contas pois ajustei em aprox. R$250,00 a mais o seguro que eu tinha do Ideia Adv 2009, creio que ficou entorno de R$2.000,00, com a ITAU seguros.
    Meu irmáo está com uma XS 2011 (zero) fez seguro por menos de R$2.000,00, não sei qual a seguradora.
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Agora vi no site da Subaru que não tem mais revenda no Recife e em outras localidade tambem......uma pena pois o Forester estava no top da minha lista .....doutro canto quem comprou a pouco tempo vai se lascar agora no Recife pelomenos por enquanto

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Uê a CAOA fechou 2 css no Nordeste mas abriu 1 no Sul...
    Subaru

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    E ouvi, de alguém de uma ccs de SC, que seriam abertas mais duas ali, além das já existentes 3...

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    acabei de ligar no 0800 da subaru e so soberam me dizer que noRecifa a css ta inativa sem saber o porque .......bom fico triste por isso mas ao mesmo tempo feliz de não ter comprado antes dele fecharem pois teria me lascado.

A css de Goiânia fechou também (como já havia sido dito aqui), mas meu irmão é amigo do ex-gerente e ficou sabendo que só fecharam porque irão reabri-la em um prédio maior próximo ao shopping flamboyant que abrigará outras marcas representadas pela CAOA.

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por kecin Ver Post
    Olá Boggs;

Eu compraria a 2011 basica (foi o que eu fiz) porque não faço questão de teto solar, e o banco de couro vc coloca a hora que quiser... Este carro tem uma durabilidade incrivel, e pretendo ficar com o meu durante uns bons anos. Então na minha opinião estes 14K não valem a pena (de 2011 a 2012) sendo que a 2012 tem apenas pequenas mudanças da 2011... Logicamente, esta é minha opinião, o importante é vc ir de Forester, que é um carro sensasional !!!!
    Não é possível colocar couro nos bancos dianteiros porque estes tem airbags laterais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem