x
Convex Datacenter
Página 27 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 3871
    Usuário
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite amigos,

esta é minha primeira mensagem e desde já quero agradecer aos comentários dos proprietários da Forester, que me influenciaram na compra da minha XT 2009.
    Estou com ela há um mês. Saí de um Civic 2008 e estou mais que satisfeito.

O carro é fantástico. Muito silencioso, bastante confortável e tem uma dirigibilidade incrível! A visibilidade e a esterção é muito melhor que no Civic.

Em um percurso misto, marginal congestionada e castelo (ida e volta) está fazendo uma média de 8Km/l.
    Ótima marca para um veículo 2.5 + 4X4 + Turbo.

Recebi hoje um e-mail de um consultor da Subaru dizendo que a partir de sexta, dia 24/06/2011, estará na Concessionária Subaru da Ibirapuera (São Paulo), a Forester S-Edition. 270 cv, paddle Shift, 5 marchas. As cores disponíveis serão Preto e Prata. O preço será R$ 135.000,00.

Ele avisa que a entrega vai demorar +/- 60 dias, devido ao período de homologação.

Bom, é isso.

Bom feriado a todos e no sábado estarei lá para conferir a novidade.

Abraços,
    Cesar

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    No meu ponto de vista, e já dirigi as duas Foresters, tanto 2.0 como a turbo 2.5 (a minha), os dois carros não se comparam em termos de desempenho, já que a turbo tem uma força muito maior que a aspirada (o torque é um pouco inferior a do motor da SW4 diesel, para se ter uma noção). Assim, penso que não há comparação entre Forester turbo e aspirada, mesmo que a aspirada, no modelo 11, seja melhor equipada internamente: a questão é que quem opta pela turbo quer desempenho de sobra. Se o interessado quiser levar em conta o interior, e não o motor, aí com certeza levará o modelo 11, que é mais completo e tecnológico. No resto, ambos são exatamente iguais.
    Já a S-edition, é outro departamento. Na minha ótica, pelo preço acho que vale mais a pena a Outback seis cilindros. Uma coisa curiosa sobre o câmbio de cinco marchas da S-edition é que a 5ª é mais reduzida do que a 4ª das demais Foresters automáticas. Provavelmente o motor gire a uma rotação maior na versão S-edition do que na XT, na mesma velocidade. Eu já achava que a Forester poderia ter uma última marcha mais longa e as outras um pouco mais próximas, pois noto na minha turbo um buraco entre a terceira e quarta, quando faço retomadas em velocidades altas (ultrapassando de 110 a 150, por exemplo). Com um câmbio melhor escalonado a potência seria bem melhor aproveitada em alta.
    A minha está com 6.200 km e fazendo média de 8,2 km/l na estrada, bem tocada (velocidade de cruzeiro de uns 130).
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Pessoal, nessa próxima sexta-feira irei levar o carro para a primeira revisão (10.000km). Devo buscar na segunda-feira.

O preço total que me passaram foi de R$ 460,00 (apenas peças) para XT 10/10. A consultora disse que a mão de obra é incluída nesta primeira revisão.

A revisão será feita em Campinas. Quando ficar pronto detalho aqui os serviços e impressões sobre o atendimento.

O mais impressionante é que rodamos os 10.000 km desde o início de Março, se fizermos uma estimativa para 12 meses iremos rodar 30.000 km! Isso por que não é o carro que usamos no dia-a-dia, é o carro para final de semana/viagens. Nós tínhamos o costume de rodar 10 a 20.000km por ano. O que mostra que o carro é muito bom e dá vontade de dirigir ele o tempo todo mesmo sem necessidade....rs
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Bacana, kit multimidia original de fábrica é 10! Parabens. Dica: quando fores fazer as revisões leva na ASTEC e não na CAOA, é mais barato e também credenciada pela Subaru. Abraço

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Oi, Pessoal!!!

Alguma notícia da chegada e do preço das Foresters XT 2011?

Abraço.

César

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola Pessoal
    Depois de ler o que voces escreveram aqui sobre a Forester;pesquisar o que tinha à venda aqui no RJ e da "sugestão" da patroa troquei minha Tracker por uma top 10/10 muito nova c/ 12.000km.
    já rodei quase 3000km este mes c/ ela ,incluindo 2 viagens e realmente o carro é fantastico,estou me acostumando ainda e p/ quem passava marchas numa Tracker o sistema automatico da Forester é fantastico.
    Ainda ficou uma duvida sobre qual gasolina usar pois o antigo dono me afirmou que só usou gasolina comum;o manual não me pareceu muito claro e um amigo que tem uma 09/10 disse que só usa gasolina premium. Qual e´a experiencia de voces ?
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ainda ficou uma duvida sobre qual gasolina usar pois o antigo dono me afirmou que só usou gasolina comum;o manual não me pareceu muito claro e um amigo que tem uma 09/10 disse que só usa gasolina premium. Qual e´a experiencia de voces ?
    Estive lendo em outro forum sobre esse assunto e o pessoal não chegou a um consenso. Fiz essa pergunta ao vendedor sobre qual gasolina usar no meu Forester 2011, antes de tirar o carro da concessionária, e ele disse pra eu usar gasolina comum. Mencionou que há chumbo na gasolina aditivada... Pesquisei na net, e dizem que o uso de chumbo está proibido desde 1991, mas algumas pessoas dizem que há essa mistura. Conclusão: fiquei com mais dúvidas ainda, sendo assim, estou usando gasolina comum. Considero esse assunto extremamente relevante e também gostaria de saber que tipo de gasolina o pessoal tem abastecido os seus subarus.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    Estive lendo em outro forum sobre esse assunto e o pessoal não chegou a um consenso. Fiz essa pergunta ao vendedor sobre qual gasolina usar no meu Forester 2011, antes de tirar o carro da concessionária, e ele disse pra eu usar gasolina comum. Mencionou que há chumbo na gasolina aditivada... Pesquisei na net, e dizem que o uso de chumbo está proibido desde 1991, mas algumas pessoas dizem que há essa mistura. Conclusão: fiquei com mais dúvidas ainda, sendo assim, estou usando gasolina comum. Considero esse assunto extremamente relevante e também gostaria de saber que tipo de gasolina o pessoal tem abastecido os seus subarus.
    Ehehehehe Todo vendedor de concessionária não sabe o que vende ,independente da marca!!! Toda gasolina desde 1900 e não lembro quanto é sem chumbo .até onde sei a aditivada é a mesma octanagem da comum + aditivos de limpeza e a premium tem octanagem mais alta ,que é o que faz a diferença de desempenho do motor ,mas tambem é em torno de 30% mais cara.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Citação Postado originalmente por licankabur Ver Post
    Oi, Pessoal!!!

Alguma notícia da chegada e do preço das Foresters XT 2011?

Abraço.

César
    Oi Cesar,
    estive ontem na Caoa e vi uma XT 2011 preta, mais ela so vai ser vendida no final de julho inicio de agosto, e o preco que eu pesquisei, vai ser em torno de 120k.
    Abraco

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pra mim, a XT a 120 contos ficou cara demais. Antes, batia fácil qualquer dos seus concorrentes, que na maioria eram mais caros. Agora, só quem sabe que Subaru tem um conjunto mecânico de engenharia refinada vai se atirar na 2011 - se bem que não adianta, no Brasil só compra Subaru quem quer ter um Subaru mesmo.
    Sobre a gasolina, para a turbo, só coloco a gasolina premium da Ipiranga, que tá com um preço não tão distante como o da podium, e tem maior número de octanas, semelhante à vendida nos EUA.

Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Oi Cesar,
    estive ontem na Caoa e vi uma XT 2011 preta, mais ela so vai ser vendida no final de julho inicio de agosto, e o preco que eu pesquisei, vai ser em torno de 120k.
    Abraco
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Ola Pessoal
    Depois de ler o que voces escreveram aqui sobre a Forester;pesquisar o que tinha à venda aqui no RJ e da "sugestão" da patroa troquei minha Tracker por uma top 10/10 muito nova c/ 12.000km.
    já rodei quase 3000km este mes c/ ela ,incluindo 2 viagens e realmente o carro é fantastico,estou me acostumando ainda e p/ quem passava marchas numa Tracker o sistema automatico da Forester é fantastico.
    Caros Amigos,
    Tenho uma XS asp. 09.com 60 milkms.Já usei a PODIUM e não notei diferença significativa no desempenho.Uso a Gas. Comum BR sendo que a cada três abastecimentos coloco aditivo ACDELCO.Pelo menos sei o aditivo que estou colocando.O carro está show.É o terceiro Subaru que possuo.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Olá, pessoal!!

Ontem estive na concessionária de BH para namorar mais um pouco a Forester.
    Quero uma turbo preta. Mas, como não tinha nenhuma na concessionária, dei uma volta numa TOP 2011. Muito boa!!!!
    Vocês viram que o prata dela é diferente das versões anteriores? Ou foi impressão minha?
    Achei muito mais bonito: menos azulado e mais perolizado.
    O que vocês acharam?

pppcosta,

Obrigado pelas informações.

Boa semana para todos.

César

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem