x
Convex Datacenter
Página 37 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 3871

Hybrid View

Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Caro Guasca,

Coloquei um bagageiro na minha Forester, foto em anexo (não sei se dar para ver direito), barras transversais da Thule (quadradas) e bagageiro em alumínio comprado o Chile. As barras sozinhas fazem um pouco de barulho, talvez as "redondas" sejam mais silenciosas. Com o bagageiro o barulho diminuiu... Comprei o Thule na MultiTurbo da Rua Des. Westphalen, Curitiba.

-atacama-www.jpg

Saudações.
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    As fotos dessa Forester foram postadas originalmente por mim no Clube Subaru em uma determinada parte do fórum. Tirei essas fotos num estacionamento em Petrópolis, RJ, no meio do ano de 2011. Na placa da Forester consta que é de Garopaba, SC, mas o que importa mesmo é que tem bagageiro instalado e acho que dá para ter uma idéia melhor de como fica o carro:

Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal
    pergunta p/quem tem o modelo XS: Já veio c/ farol de xenon original ou voces instalaram na ccs ou depois numa loja qualquer ?
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Xenon na TOP vem, na básica não

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caros Subaristas,
    Quando levamos o carro nas CSS.(não é o meu caso) ,eles conectam um cabo embaixo do painel ligado a um lap top.
    Como funciona este programa.Para que serve?É possivel obte-lo?
    Na expectativa de respostas.
    Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

Troca de pneus

Meu carro já está com 43.000 km e já estou pensando em trocar os pneus. O original é o Bridgestone. Queria saber se algum colega indica uma outra marca e modelo de qualidade porque há certa dificuldade em encontrar o original para o Forester XS. Além do mais, nunca gostei de Firestone/Bridgestone.

Wilson, estranho a sua ter Bridgestone. Normalmente sempre vi as Forester com Yokohama Geolander. O modelo original é muito caro e para uso misto. Se vc roda apenas em asfalto 90% do tempo, pode colocar um pneu 100% ON. O rodar vai ficar mais silencioso e com maior durabilidade e desempenho no asfalto. Na época, acho que coloquei um modelo S 306 da Yokohama, preço bom e boa qualidade.

indico michelin syncrone 4x4, são pneus para quase 100mil km, com excelente indice de velocidade, específicos para carros com tração integral.

Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Meu carro já está com 43.000 km e já estou pensando em trocar os pneus. O original é o Bridgestone. Queria saber se algum colega indica uma outra marca e modelo de qualidade porque há certa dificuldade em encontrar o original para o Forester XS. Além do mais, nunca gostei de Firestone/Bridgestone.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    indico michelin syncrone 4x4, são pneus para quase 100mil km, com excelente indice de velocidade, específicos para carros com tração integral.
    Danilo,lamentavelmente a Michelin nã produz mais o SYNCRONE.Agora foram substituidos pelos LATITUDE FOUR.Sempre usei-os nas minhas duas Subarus e em um CRV 2001 que tive.Eram pneus fantásticos.
    Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    Assino embaixo da recomendação do Danilo. Esse Michelin dura quase 100.000km. Tivemos uma Outback por 200.000km e substituimos o pneu 2 vezes apenas, e a vendemos com os pneus em excelente estado. E ele tem uma garantia também....não me lembro quais os termos.

Usuário
    Entrada
    25/03/2011

Forester xt

Prezados. Não entro aqui no forum já a algum tempo. Minha XT09 está com 70.000 km. Rodo muito em estrada e fiquei intrigado com a postagem do Sr. Paulo quanto a estabilidade, já que é o que eu mais admiro nela. Realmente a suspensão não é firme como a de um sedan e nem tem de ser, pois não é o propósito, mas é muito estável sim. Fora a quantidade de dispositivos elétricos para correção de trajetória. Quanto a estar a 180 Km/h, primeiro que chega muito rápido a esta velocidade e segundo que na minha opinião não é insegura. O fato é o seguinte: um SUV nunca terá a segurança em altas velocidades de um SEDAN colocado ao chão. Dentro das SUV´s nunca andei em uma com a estabilidade e dirigibilidade da Forester. Abraço a todos.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por alexfrossard Ver Post
    Assino embaixo da recomendação do Danilo. Esse Michelin dura quase 100.000km. Tivemos uma Outback por 200.000km e substituimos o pneu 2 vezes apenas, e a vendemos com os pneus em excelente estado. E ele tem uma garantia também....não me lembro quais os termos.
    Amigos,
    Conforme já postei neste tópico,os pneus SYNCHRONE não são mais fabricados.Foram substituidos. pelos LATITUDE FOUR.
    Tb tive uma OUTBACK e um CRV,com estes pneus.Eram muito bons,tanto na terra como no safalto.
    Abs. Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem