x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Obrigado arildo, eu também li isso em outro lugar e dizem que pode resolver. O problema é que não tenho as ferramentas e nem o conhecimento pra fazer isso sozinho. Tenho um mecânico de confiança que já trocou as pastilhas dela pra mim, será que ele saberia fazer isso ou é algo muito complicado?
    olha não estou dizendo para fazer, logo o pessoal veterano lhe da mais cordenadas, sou novato por aqui, mas geralmente é um procedimento simples (com cuidado e atenção se pode fazer quase tudo), ignição desligada, ,desplugar o cabo da sonda (fio plug), algumas sondas consegue retirar (desrosquear) fácil até com uma chave de boca, algumas requerem um boquete expecifico, retida, proceder aplicando o spray descarbonizante moderadamente na parte ''carbonizada'', limpe, se precisar reaplique o spray, espere secar, reinstale procedendo a ordem inversa a retirada, mas o se não se sentir seguro em fazer, NÃO FAÇA, fale com outras pessoas, seu mecânico, outro mecânico, e mesmo que este procedimento resolva o problema, você ainda não saberá a sua causa, pois existem diversas possibilidades
    , ou até mesmo o defeito da sonda, que acho pouco provável, mas não impossível, olha a hora, preciso tomar minha vacina, DEIXO o alerta a todos, este fórum contem um vírus terrível que causa vicio e é altamente contagioso, cuidado, acesse com moderação.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acalister Ver Post