Isso mesmo! Meu pai tem uma Tiguan com quase 100 mil km e na noite de natal, com o porta-malas já carregado pra sair de viagem ela foi dar problema no setor da direção elétrica. Deu uma broxada no velho! Então ele foi com o meu Impreza. A Tiguan tá parada até hoje, pois a peça custa 10 mil e estamos tentando consertar. A cuia na tampa traseira é que temos uma fábrica de erva-mate. hehe
Estou muito satisfeito com a Forester Sport e agora depois de pegar um trecho de estrada maior. Fui também a Urubici e arredores. Se fosse pra escolher hoje novamente ficaria com a Sport que mesmo não tendo um motorzão é suficiente pro meu uso, além disso tenho que ficar controlando pra não levar multa, pois o carro é silencioso e anda com facilidade. O consumo é bom e quando preciso o motor dá conta.
Neste sábado fui com minha mãe escolher um carro pra ela. Fizemos um test-drive no Mitsubishi Outlander 2.0 pra decidir entre essa e a Forester. Com apenas 4 mil mais a Forester entrega um conjunto bem mais equilibrado. A Outlander um pouco mais barulhenta, áspera, menos equipada, mais baixa, apenas tração dianteira, teto solar menor, acabamento um pouco mais simples, enfim na soma a Forester é um pouco melhor em tudo. A entrega de força do motor da Forester é mais linear e o prazer de dirigir, no final das contas, na Forester é bem melhor. A Outlander não tem chave de presença, ar-condicionado duas zonas, porta-malas automatizado... Portanto terá um terceiro Subaru na familia.
Me chamou a atenção na Outlander os ganchos pra amarração da carga no porta malas é de plastico! Definitivamente a Forester está em outro nível. Depois de andar com as duas o silencio interno e a suavidade do motor faz a Forester parecer estar numa categoria superior.
O que falar da concessionaria de Poa, tenho o Impreza a apenas 1 ano e só precisei de 1 filtro de ar até hoje. Até agora só tenho elogios a eles. Sempre fui muito bem atendido.
Saudações subaristas!