x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por xSampaio Ver Post
    olá fsgrj,

Sim, normalmente ele fica em azul até atingir +-40C....
    pode notar que o giro do motor fica entre 1000/1500rpm até ela apagar, que é normal pois trata-se do mecanismo de aquecer mais rápido.

pode ficar tranquilo, porém eu espero uns 60minutos antes de sair com o carro e evito puxar no pedal da direita até chegar a uns 80C

abs,
    Sampaio
    Obrigado pela reposta,

Mas isso é específico da XT?
    Nos demais carros não tinha esta luz. Aí me pergunto, provavelmente os demais carros deviam ignorar este pré-aquecimento?
    Pois só tinham o equivalente a luz vermelha da XT q só apaga.

Abraço

Usuário
    Entrada
    24/05/2015
    Local
    brasilia/DF
    Boa tarde!
    Por enquanto só alegria! carro me cabe (1.98m) anda muito... silencioso... e, se comportando e não pegando muito trânsito, econômico já teve média de 12.2 Km/l aqui em BSB... mas não conferi na bomba, não sei se o computador marca certo!

Alguém sabe de alguma loja aqui em brasília que tenha o engate de reboque da XT?
    Só achei em Goiânia! já fui em várias aqui... sem sucesso!

No meu caso o engate é obrigatório! sou piloto de planador e preciso dele para levar para a pista de decolagem!
    Se alguém puder ajudar fico muito grato!

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Acredito que esse lhe atenda.
    Além de ser removível, ainda é do tipo que não precisa furar a panela do estepe.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...u-forester-_JM

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fsgrj,

Não sei dos demais carros mas o Citröen C4 VTR que tive também tinha essa luz, porém a recomendação da Citröen era não passar de 4000rpm até ela apagar.

[]s
    Sampaio

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite Senhores.

Tive o grande prazer de comprar um forester semana passada, achei o carro espetacular.
    Fiz uma pequena viagem (600 km no total), e já fui "agraciado" com as pedras no para-brisas.
    Já consertei o dano, porém fiquei assustado pois li os posts antigos sobre o assunto no fórum.
    pergunto:
    Alguém sabe se existe alguma proteção para o para-brisa desses carros.
    Desde já agradeço.
    Hilux SW4 v6 gasolina
    Subaru Forester

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Hoje peguei estrada pela primeira vez, fui a Penedo e voltei.
    Carro excelente na estrada, achei bem estável e não tem pra ninguem, quando alguém colava na minha traseira pedindo passagem eu pisava no acelerador e deixava o cara muito, mas muito mesmo, pra trás. Acho q ele ficava com raiva (risos)
    Quanto ao consumo, testei na ida um pé mais pesado e consegui consumo de 10,7 km/l. Já na volta, vim a 110km/h com o controle de cruzeiro ligado e consegui 12 km/l.
    Achei muito bom para um carro deste porte.

Só alegria! (risos)

Abraço

Muito bom.

Hoje também fiz um novo teste...

Aproveitei que o carro passou dos 4 mil e fiz uma viagem para Mantiqueira sem a família e tentei levar o carro ao limite.

Não que eu ache legal fazer este tipo de coisa - nem vou repetir tão cedo - mas meu teste foi de velocidade e estabilidade em curva na serra.

É impressionante o que este carro é capaz acima de 160 km/h. Cheguei a 200 fácil, numa subida leve da rod. trabalhadores com o carro a 3500 rpm, oitava marca. E parece que está a 100. Acima de 140 é inebriante usar o S# e reduzir para sexta marcha e sentir o carro arrancar! a pressão do turbo vai a 1 e a maquina vai te empurrando até dar medo e desacelerar. Não cheguei no limite. Fiquei inclusive com a impressão que está um pouco distante.

Na subida da serra, o carro gruda na curva a velocidades inacreditáveis. Passa uma segurança enorme. Destas perigosas.

A única coisa que vibra o carro é o grave do som...(igualmente inebriante)

Mas o consumo... foi-se 1/2 tanque numa viagem que a 110/120 gasto pouco mais de um quarto.

Bom, como disse foi um teste. Não há como ficar repetindo isso, pois tão perigoso como o risco de acidente, é viciar na adrenalina + velocidade e abreviar a vida por uma bobagem... Mas que dá prazer, dá!!!

Só Alegria

Abraços aos subarudrivers.

Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Hoje peguei estrada pela primeira vez, fui a Penedo e voltei.
    Carro excelente na estrada, achei bem estável e não tem pra ninguem, quando alguém colava na minha traseira pedindo passagem eu pisava no acelerador e deixava o cara muito, mas muito mesmo, pra trás. Acho q ele ficava com raiva (risos)
    Quanto ao consumo, testei na ida um pé mais pesado e consegui consumo de 10,7 km/l. Já na volta, vim a 110km/h com o controle de cruzeiro ligado e consegui 12 km/l.
    Achei muito bom para um carro deste porte.

Só alegria! (risos)

Abraço

Só para corrigir...3500 rpm o carro está acelerando a 160...200 km/h está em torno de 4500

Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Muito bom.

Hoje também fiz um novo teste...

Aproveitei que o carro passou dos 4 mil e fiz uma viagem para Mantiqueira sem a família e tentei levar o carro ao limite.

Não que eu ache legal fazer este tipo de coisa - nem vou repetir tão cedo - mas meu teste foi de velocidade e estabilidade em curva na serra.

É impressionante o que este carro é capaz acima de 160 km/h. Cheguei a 200 fácil, numa subida leve da rod. trabalhadores com o carro a 3500 rpm, oitava marca. E parece que está a 100. Acima de 140 é inebriante usar o S# e reduzir para sexta marcha e sentir o carro arrancar! a pressão do turbo vai a 1 e a maquina vai te empurrando até dar medo e desacelerar. Não cheguei no limite. Fiquei inclusive com a impressão que está um pouco distante.

Na subida da serra, o carro gruda na curva a velocidades inacreditáveis. Passa uma segurança enorme. Destas perigosas.

A única coisa que vibra o carro é o grave do som...(igualmente inebriante)

Mas o consumo... foi-se 1/2 tanque numa viagem que a 110/120 gasto pouco mais de um quarto.

Bom, como disse foi um teste. Não há como ficar repetindo isso, pois tão perigoso como o risco de acidente, é viciar na adrenalina + velocidade e abreviar a vida por uma bobagem... Mas que dá prazer, dá!!!

Só Alegria

Abraços aos subarudrivers.

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Só para corrigir...3500 rpm o carro está acelerando a 160...200 km/h está em torno de 4500
    Show Daniel,

Não cheguei aos 200 que falou, mas atingi 180 e tirei o pé (risos). Esse meu medo é minha segurança (risos).
    O q tirei de positivo na direção é q vc anda a 140 e fica super tranquilo com a estabilidade do carro.

Bacana tb é q subida pra ele é igual a descida pra muitos (risos).
    Acabou aquela sensação do carro ficar no sufoco pra subir e vc ter q ficar esperando o topo para iniciar a descida para retomar a velocidade.

Acho q não troco ele até 2035 kkkkk

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Triste notícia.

Estava eu voltando para sp pela dutra, e próximo ao pedágio de Jacarei meu forester morreu.
    Achei bem estranho, mas resolvi rebocar.
    Fica piscando "cruiser" no painel e não pega.
    Estou suspeitando do combustível.
    Agora estou aqui a caminho de casa de guicho......
    Breve mando notícias

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por verminose Ver Post
    Triste notícia.

Estava eu voltando para sp pela dutra, e próximo ao pedágio de Jacarei meu forester morreu.
    Achei bem estranho, mas resolvi rebocar.
    Fica piscando "cruiser" no painel e não pega.
    Estou suspeitando do combustível.
    Agora estou aqui a caminho de casa de guicho......
    Breve mando notícias
    Cara, chato isso. Se for somente combustível menos mal.
    Depois do video q postei do ADG, desde q saiu da css foi só Podium.
    Depois diga-nos o motivo do problema, boa sorte com a recuperação do carro.

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite a todos.

Achamos o dano.
    Infelismente quebrou a correia dentada.
    Vamos abrir o motor para quantificar os danos, ver válvulas etc
    Lá se vão algumas garoupas.......rs
    Breve coloco notícias.

Abç a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem