x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Michel, obrigado pela resposta.
    Cada lugar que ligo me informam uma coisa. Uns falam que é melhor mudar o tamanho do pneu, desde que fique com a tolerância de 3% nas medidas mas que deve manter a velocidade V, e outros falam que pode usar o H já que nao pretendo chegar a 210km/h com o carro (nem sei se atinge). Hoje em dia tomamos tanta multa que o melhor é obedecer a velocidade da estrada...
    Um abraço
    Gilberto

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Muito bom esse protetor do parachoque, Michel.

A chave tipo canivete achei que já viesse de série...

Consegui cancelar os tapetes e o protetor do assoalho para o porta-malas. Tava querendo comprar aqueles americanos pelo ebay, mas tô achando muito caro.

Abraço!

Oi Amaury

De fato o tapete no EUA fica bem caro. Será que não tem no Brasil? nem para fazer por encomenda? vou pesquisar.

Sobre a central, não tem no site oficial da pioneer do Brasil. O esquema é importar mesmo. Custa em torno de $850 doletas. Mas acho que vale a pena só para quem está acostumado com a interface da Apple. Mas ainda aguardo para saber como será o Navdy https://www.navdy.com/ para então colocar um GPS no painel.

Perguntei na CCS sobre a instalação de opcionais e a garantia. Me disseram que posso colocar o que quiser, desde que não "corte fio". Falei que ia importar uma central e não viram problema.

E nada de receber notícias da entrega da minha nave... só nos resta torcer.

Abraço

Daniel

Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Daniel, parece muito bom esse protetor aí hein?! O que comprei é só um tapete impermeável: http://www.aliexpress.com/snapshot/6...65774959502113 . Mas, realmente, para carregar bicicletas vai ter que ser um desse que você postou.

Os tapetes eu comprei desses: http://www.aliexpress.com/snapshot/6...65774959492113 . Mas me arrependi um pouco porque vi depois no ebay esses: http://www.ebay.com/itm/WeatherTech-...dfbd6e&vxp=mtr . O problema é que esse americano tem, além de ser mais caro, frete e taxa de importação... fica bem mais caro, apesar de que se os que comprei forem interceptados pela receita vai dar quase na mesma.
    A idéia dos tapetes de borracha é justamente pelo off-road.

Quanto à central, essa aí parece ser realmente boa pra quem tem iphone. Já viu preços aqui no Brasil? De repente dá pra encomendar pra alguém trazer dos EUA...

E vamos fazer uma figa aí pra até sexta-feira estarmos turbinados!

Abraço!

Oi MIchel,

em relação a chave, como fica a questão do sensor de presença?
    A chave não é codificada?

Abraços

Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    CHAVE CANIVETE E PROTETOR DE PARA CHOQUE
    comprei esses dois itens pelo ebay um já chegou o outro estou aguardando, a chave chegou levei num chaveiro para fazer a lamina a montagem e desmontagem eu mesmo fiz por aqui, a proteção qdo chegar vou por no para choque e posto a foto, por momento vai a da chave e do protetor no site.

Anexo 492442Anexo 492449Anexo 492450Anexo 492451

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite, Daniel!

Pelo jeito vou pegar o carro sem multimídia... o vendedor disse que ainda não chegou à concessionária.. e que não sabe porque não chegou... e também não sabe o modelo... paciência. Bom que economizo. Tô precisando heheh...

Essa que você mencionou eu não conheço... vou começar a pesquisar sobre isso. De qualquer forma não uso Iphone, teria que estudar outro modelo.

Agora acho que pego o carro! Acho que quinta-feira devo estar com o bicho!

Boa sorte aí pra você também.

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Sobre os tapetes, deve ter jeito de fazer por encomenda... o negócio é achar quem faça isso com qualidade.

Aqueles Floor Liner da Weather Tech parecem muito bons... Mas pagar aquele frete e aquela taxa de importação é que é dureza...

Abraço!

Citação Postado originalmente por acalister Ver Post
    Concordo Rick, alterar a ECU (atualizar) de forma a diminuir a sensibilidade do sistema catalítico deve sim resolver o problema.
    Bom, completou hoje um mês da última vez que as luzes acenderam. Já fiz todo tipo de percurso e simulei várias situações onde a luz acendeu antes (principalmente usando o cruise por muito tempo). Até agora tudo normal. Só fica a dúvida se foi a atualização ou os dois tanques de Podium que resolveram o problema, mas estou acreditando cada vez mais que o "firmware" do meu carro tava bugado...kkkk

Se o problema voltar a acontecer (toc...toc...toc...), eu aviso.

Obrigado a todos pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3

Chave canivete

Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Oi MIchel,

em relação a chave, como fica a questão do sensor de presença?
    A chave não é codificada?

Abraços
    Ola boa Tarde, se vc abria chave, os comandos estão dentro de um modulo junto coma pilha, e o chip tbm em outro compartimento basta abrir colocar o modulo dentro da canivete o chip vai num compartimento fechado junto com a lamina da chave fecha tudo e pronto, estou enviando um link do you tube que mostra a montagem de com o botão de panico, no ebay tem varios modelos para os diferentes tipos de chaves abraços.

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    vc não pode modificar as caracteristicas basicas do pneu pois isso altera a aferição de velocidade, com relação a velocidade foi aquilo que vc falou....antes de trocar pesquisei muitooooo sobre agumas opções e esse Kumho até por ja ter tido na terracan optei paguei 290 em cada um numa loja virtual de curitiba, pego muito estrada principalmete a regis e o trexo de curitiba com chuva antes da serra sentido sp que pega sabe o qto e perigosa, esse pneu sempre me deu segurança junto com o sitema do forester venho na boa dentro do normal embaixo de temporal...abraços

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Butcho Ver Post
    A central top da kenwood é da série 9, modelo 9710, encontra-se por R$ 3800 na internet. Tá certo que tem que comprar uns complementos (módulo do controle da direção, módulo de tv) e, considerando a instalação, se for esse modelo, tá barato por 4k.
    Se for da série 7 (3,4k na internet) também tá um bom preço. Se for série 5 (2,7k e tela menor) eu não colocaria. Quando pegar o carro, se puder e quiser, põe uma foto. Tô curioso em saber como fica o acabamento no painel.
    Boa tarde, Butcho!

Esse aqui é série 5? http://www.autocell.com.br/autocell/...wood+DNX5700BT

Esse é o que eles queriam me fornecer.

Daí, como achei que era a série 5, a Concessionária ficou de me passar a versão mais nova, que deve chegar daqui a um mês, na previsao deles. Não souberam informar o modelo. Acabei tendo que pagar pela multimídia pra cumprir o acordo. Daí, se nao for série 7 ou 9, eles me devolverão os 4 mil.

Muito obrigado pela dica, Butcho! Se não fosse por você teria me enrolado nessa por confiar no vendedor.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agora sim! Devidamente Subarizado!

Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    interior SP/SP
    Bom dia senhores.
    Estive dando uma olhada no manual, mas não achei nada a respeito do amaciamento do motor. Qual seria a recomendação?
    Acabei de pegar o xt novo e o 2011 (230 CV, 75000 km, pneus Michelin Primacy 3 novinhos) estou vendendo.

-16332418017_573ae2ae73_b.jpg -15898154753_623e72777e_b.jpg

-2011-.jpg -2011-b.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15898154753_623e72777e_b.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem