x
Convex Datacenter
Página 35 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 3876
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Agradecimentos: 0

Pois e, meu carro estava com 89000km e procurei os amortecedores em tudo que foi lugar aqui em sp. So consegui amortecedores da Forester ate o ano de 2008 pois os da 2009 so na concessionaria. Em relacao aos pneus, ainda dava para rodar uns 5000 km, mas como eu vivo em estrada, nao da para arriscar. Vi precos de 500 reais ate 800 reais
    Abracos

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Rodrigo,
    peco que voce faca um testdrive para conhecer a Forester e depois voce me diga o que achou?
    Eu tenho certeza que vai se surpreender...

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    meu carro estava com 89000 km
    Bota bem rodada para uma Forester 2009 hein? Diga lá, qual modelo é a sua Forester, XS ou XT? E, se não for pedir demais, quanto foi avaliado o seu carro na aquisição de uma nova? Pergunto porque, no futuro, é praticamente certo que trocarei a Forester que tenho por outra, ou por uma Outback, conforme o caso. Mas quero rodar muito com a minha turbo, eu adoro o carro. Quanto às revisões, vou fazer agora a de 10.000 km e, infelizmente aqui no RS, os preços são extremamente salgados, não importa em que concessionária. Quando o carro estiver mais velho, das duas uma: ou vou fazer na futura oficina em Criciúma (a via Japan tem um conceito melhor entre os subaristas), ou no Uruguai mesmo, na Subaru em Maldonado ou Montevideo.

Só para não perder a oportunidade, para quem perguntou se a Forester se comporta bem em estradas de chão, eu achei ela muito boa na estrada de terra que peguei a uns 80 km/h, não tava bem esburacada, mas não se sentia nada daquelas costeletas, e olha que a minha tem o perfil mais fino de pneu porque é aro 17.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Pois e, meu carro estava com 89000km e procurei os amortecedores em tudo que foi lugar aqui em sp. So consegui amortecedores da Forester ate o ano de 2008 pois os da 2009 so na concessionaria. Em relacao aos pneus, ainda dava para rodar uns 5000 km, mas como eu vivo em estrada, nao da para arriscar. Vi precos de 500 reais ate 800 reais
    Abracos
    Sabe quanto custam os pneus da TR4 nova (aro 17)? Custa na faixa 720 a 760 reais nas concessionárias.... fora da concessionária e na internet custam mais de 800 reais.

Se o pneu durou 89.000km tá muito bem pago... já rodou mais do que devia... rs
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Pois e Guasca da fronteira, meu Forester e uma xs top e vendi para particular por 65000 (mesmo faltando 2 anos e 7 meses de garantia)pois na troca com a concessionaria me dava bem mais abaixo. Engracado e que a Forester xs top nao tem cotacao na Fipe, so na tabela da molicar e la ela estava avaliada em 77000 reais.
    Abraco

Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, TAZ-CWB !

Você fez a expedição sozinho ou acompanhado de outros carros, por segurança( prevenindo eventuais problemas mecânicos/ saúde/ a própria segurança física dos viajantes ) . A estrada está com o asfalto em bom estado ? E o tanque do Forester foi suficiente na questão da autonomia, ou usou um recipiente adicional para a gasolina de reserva ? E quanto às trocas de óleo(5k km) e filtros, como você procedeu ? Que rede de assistência da Subaru encontrou pelo caminho?
    A respeito do caminho, hoje a passagem está liberada também de dia ? Fiz um roteiro algo parecido ao seu em julho/2007, mas, infelizmente, cruzei pela cordilheira(na subida), à noite, porque o organizador da expedição na qual me engajei não informou que somente era liberado o trânsito de dia aos domingos ( nós passamos por lá entre uma sexta-feira e um sábado, chegando a Cuzco lá pelo meio-dia do sábado ) . Também senti uma perda de desempenho apesar de meu carro ter turbo e intercooler: tive que andar lá por cima em marchas reduzidas ( mantendo uns 50km/h ) para poder ter o desempenho necessário de andar junto aos demais veículos do grupo ) . Afinal era o veículo menos potente do grupo : GSportageTD2001 com 87 CV.

Gratos pela atenção e Saudações.
    Olá Fertag,

Vamos às respostas...
    - Fiz a expedição com outros carros (2 Trollers, 5 Toyota Hylux, 2 Lands, 1 GVitara), acompanhados dos organizadores da expedição;
    - O asfalto está razoável no Brasil (MS, MT, RO, AC), bom no Peru e Argentina, exceelente no Chile;
    - O tanque foi suficiente, não levei galão reserva; na verdade havia falta é de diesel, no Atacama e no norte da Argentina; gasolina havia, embora acho que as vezes "batizada";
    - Não fiz trocas de óleo, etc durante a viagem; fiz a revisão de 10.000 km antes de ir e a de 20.000 km na volta, ambas na concssionária de Curitiba;
    - A rede Subaru também foi uma preocupação minha; fui na assistência em Iquique só para ver como era: uma oficina Toyota com assistência Subaru; pelo que vi nos sites na Argentina também não tem problema;
    - Quanto ao caminho, no Peru não houve problemas além da altitude; já o passo entre o Atacama e a Argentina ficou fechado alguns dias antes de passarmos; tivemos que acordar às 5:00 hs da manhã e andar em comboio, pois o tráfego estava sendo feito de modo alternado (5 horas para cada sentido);
    - A queda de desempenho foi sentida por todos, obviamente os turbo sentiram menos; mas agora considero que o desempenho da Forester foi satisfatório.

Ok ? Saudações a todos.
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, TAZ-CWB !
    Fiquei com dúvidas sobre a troca de óleo do Forester : quando estive na ccs daqui para ver um Forester, me falaram que as trocas seriam a cada 5k km . Não cheguei a ver o manual do carro . Mas se for a cada 10k km o intervalo de trocas, fiquei bastante interessado, uma vez que acho chato parar para trocar óleo a cada curto período de tempo equivalente a 5k km . Gratos pela atenção.
    Abs a todos.

Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola, TAZ-CWB !
    Fiquei com dúvidas sobre a troca de óleo do Forester : quando estive na ccs daqui para ver um Forester, me falaram que as trocas seriam a cada 5k km . Não cheguei a ver o manual do carro . Mas se for a cada 10k km o intervalo de trocas, fiquei bastante interessado, uma vez que acho chato parar para trocar óleo a cada curto período de tempo equivalente a 5k km . Gratos pela atenção.
    Abs a todos.
    Bom, pelas minhas informações, óleo a cada 10.000 km...
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    TAZ-CWB : Novamente, gratos !
    Abs.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    O óleo na Forester, de acordo com o manual, deve ser trocado a cada 10.000 km, ou na metade disso se utilizado o veículo em condições adversas (como todos os carros, aliás).

TAZ-CWB : Novamente, gratos !
    Abs.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Guasca de Fora : Gratos pelo comentário adicional. No momento estou com um veículo que me obriga a parar a cada 5k km para troca do óleo, e por isso da pesquisa.
    Abs .

Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Prezados,

Acabo de fazer as médias de consumo da Forester (XS 2.0 2011) na viagem de cerca de 10000 km em julho, a maior parte na estrada, asfalto, mas com trechos de muita subida e velocidade baixa (altitude máxima 4.275 m):
    - média geral: 8,3 km/l
    - pior média por tanque: 5,6 km/l
    - melhor média por tanque: 12 km/l

Saudações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem