x
Convex Datacenter
Página 42 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 3872
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por fernando78 Ver Post
    Saudações!!
    Não teve jeito, comprei a minha XT nesse fim de semana pra não me arrepender depois do aumento do IPI e as incertezas de quando vai cair.

Dúvida: Alguém colocou friso da concessionária? A ccs da Ricardo Jafet (Ipiranga) está pedindo R$ 740,00. O friso parece daquele "achatados" escrito Forester. Sinceramente, não me agrada muito. Alguém sabe onde posso achar outro modelo? Se não precisasse, não colocaria. Morar em apto, estacionamento com manobrista, etc, deixaram muitas marcas no meu carro atual e estou meio melindrado.

abs!
    740 reais é um absurdo.... me ofereceram por 500 na ccs de campinas e eu já me espantei... o pior é que parece ser um acessório feio/mal feito.... não sei se combina muito bem com a Forester.

Eu acredito que existam alguns genéricos... ou de algum outro modelo de carro que sirva na Forester.

Vcs repararam que existe tipo um "envelopamento" no paralama traseiro da Forester??? Fica bem nessa região que eu destaquei na foto abaixo, é quase imperceptível. Poderia utilizar a mesma idéia para a região onde costumam ocorrer as famosas batidinhas, claro que não protege tanto mas já é alguma coisa.

-001.jpg
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post

740 reais é um absurdo.... me ofereceram por 500 na ccs de campinas e eu já me espantei... o pior é que parece ser um acessório feio/mal feito.... não sei se combina muito bem com a Forester.

Eu acredito que existam alguns genéricos... ou de algum outro modelo de carro que sirva na Forester.

Vcs repararam que existe tipo um "envelopamento" no paralama traseiro da Forester??? Fica bem nessa região que eu destaquei na foto abaixo, é quase imperceptível. Poderia utilizar a mesma idéia para a região onde costumam ocorrer as famosas batidinhas, claro que não protege tanto mas já é alguma coisa.

-001.jpg
    La nos EUA tem um friso que eu acho mais legal. Logicamente muito mais barato. Se for importar, acho que sai muito caro... O do Brasil eh achatado. To achando que é mais estético do que funcional (evitar marca de batida de porta).
    https://www.subaruonlineparts.com/pr...roducts_id=775

Tem um outro acessório que pode o que vc citou. Bem caaaro.
    https://www.subaruonlineparts.com/pr...roducts_id=771

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    rbata

Esse friso lateral tb queria comprar. Dei uma olhada nesse site sugerido, mas, como naum tenho experiência com importação, esqueci. Se vc vier a comprar, dê as dicas aí, por favor.

Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    La nos EUA tem um friso que eu acho mais legal. Logicamente muito mais barato. Se for importar, acho que sai muito caro... O do Brasil eh achatado. To achando que é mais estético do que funcional (evitar marca de batida de porta).
    https://www.subaruonlineparts.com/pr...roducts_id=775

Tem um outro acessório que pode o que vc citou. Bem caaaro.
    https://www.subaruonlineparts.com/pr...roducts_id=771
    Fernando, na verdade o que eu citei, realmente é um envelopamento porém incolor. Olhe de perto na sua Forester, na região que eu destaquei em vermelho naquela outra imagem. É quase imperceptível, um adesivo incolor que vem colado ali na região mais exposta do paralama traseiro para não sofrer com batidas de pedras.

Lá fora é bem caro tb a tal proteção... sem contar que o tamanho tb vai complicar o frete.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    rbata

Esse friso lateral tb queria comprar. Dei uma olhada nesse site sugerido, mas, como naum tenho experiência com importação, esqueci. Se vc vier a comprar, dê as dicas aí, por favor.

Esse friso gringo parece ser mais discreto do que o que eu vi na loja em Campinas.... o que eu vi estava escrito Forester...

Burial, para importar é bem simples.

Vc precisa verificar inicialmente se a loja que vc está comprando envia para o Brasil.

Depois precisa descobrir o preço do frete.

Aí vc soma o valor do produto + frete, esse valor em dólares, vc converte pra R$, é o valor que vai pagar ao vendedor, bem simples.

O que pesa são os impostos. Para calcular de maneira simplificada, vc multiplica o valor encontrado acima por 0,78 (60% de importação e 18% de ICMS) e terá o total de impostos a pagar no correio no momento da retirada do produto.

Esse acabamento lateral vai chegar aqui no Brasil custando quase 700 reais.... acho que só valeria a pena trazer caso esteja em viagem lá pelos EUA....

Não pretendemos comprar para nossa pq moramos no interior em casa, não em apartamento... então corremos menos risco tal batidinha de porta.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    rbata,

Valeu pelas explições. Entendi tudo. E acho que fica muito caro mesmo por ser um acessório tão simples.

Antes de eu comprar a Forester, peguntei ao vendedor na css se eles vendiam ou se conheciam esse tipo de proteção. Ele disse que a css não importa acessórios e ele mesmo nem sabia se tal peça existia (percebi que o pessoal lá sabe muito pouco sobre os carros que vendem, uma pena!).
    Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário
    Entrada
    19/09/2011

Seguro

Pois eh, acho que o friso vou deixar pra trazer se eu for pra fora algum dia...

Outra dúvida, agora sobre seguro. Alguém que comprou recentemente o modelo XT 2011 conseguiu que o valor segurado fosse o pago na nota fiscal? A tabela FIPE (0 km, mas que nao consta modelo 2011) está em 105 mil. No max., meu corretor conseguiu +/- 114 mil de valor segurado. Pedi pra FIPE rever urgentemente o valor. Eh duro pegar o carro, eventualmente ter algum sinistro (sai pra lá zica!), e receber um valor bem abaixo do mercado, principalmente se o preço aumentar por causa do IPI.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Pois eh, acho que o friso vou deixar pra trazer se eu for pra fora algum dia...

Outra dúvida, agora sobre seguro. Alguém que comprou recentemente o modelo XT 2011 conseguiu que o valor segurado fosse o pago na nota fiscal? A tabela FIPE (0 km, mas que nao consta modelo 2011) está em 105 mil. No max., meu corretor conseguiu +/- 114 mil de valor segurado. Pedi pra FIPE rever urgentemente o valor. Eh duro pegar o carro, eventualmente ter algum sinistro (sai pra lá zica!), e receber um valor bem abaixo do mercado, principalmente se o preço aumentar por causa do IPI.
    Vc buscou outras seguradoras??? Veja se o teu corretor está fazendo cotação em mais de uma seguradora.

A Forester S-Edition tb não consta na Fipe.... o caso seria mais grave ainda pois acho que ela custa mais de 130mil.

Por falar nisso, agora ela aparece no site da Subaru do Brasil.

Subaru
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, não resisti e comprei a Forester s-edition. Estava namorando esse carro pela internet desde o seu lançamento no Japão e depois na Austrália. Só achei o carro estranho sem o rack. Parece que falta alguma coisa no carro. Deviam ter lançado com, igual na Austrália. Acabei pedindo para a css colocar e morri com mais uma grana. Assim que tiver as primeiras impressões do carro eu conto.

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Parabens Marcus!
    Estou curioso para saber sobre este carro. Na minha opinião voce comprou uma "Ferrari" japonesa!!!
    Abraços

Alguém sabe se a S-Edition vai realmente matar a XT aqui no Brasil, como me informaram na CCS daqui de Brasília?

Marcus, li em algum lugar que o câmbio da S-Edition seria de 5 marchas. A info confere?
    Parabéns e Abs, T.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem