x
Convex Datacenter
Página 40 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 3871

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Agradecimentos: 0

Caro colega, que bom que vc. está gostando do carro...
    Tb. sou do RJ e gostaria de saber onde vc comprou e qto pagou, pois tb estou atras de uma usada.

Ab.

ricardo

Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Eu comprei a minha Forester 2010 XS top há umas 3 semanas e estou super satisfeito.
    O carro tem feito entre 7/8 km/l na cidade, que acho super normal, já que o meu C4 VTR fazia uns 7.
    Sem falar que o carro é super confortavel e agil. Muito bom de dirigir.
    Já peguei a estrada pra fazer um test-drive, e forçando bem ele fez uma media de uns 9, mas rodando sempre acima de 140km/h, com maxima proximo dos 180.

O carro quando está ligado parece que está desligado, porque o motor Boxer é muito silencioso e quase não vibra.

O teto solar é um show a parte...

O meu está com 15 mil km, e parece zero.

Pretendo ficar uns 3 anos com a viatura.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Agradecimento: 1
    Achei bem Caro esse valor de R$950.

Na planilha de preços da Hyundai os valores são bem menores, e não passam de 500.

É uma Forester 2010, e está com 16 mil km, porem eu tenho que fazer a revisão até o final de Abril, devido ao prazo de 24 meses que virá primeiro do que os 20 mil km.

Em relação ao alinhamento, já vi a galera reclamento de fazer na revisão. Aonde vcs recomendam??

valeu.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Achei bem Caro esse valor de R$950.

Na planilha de preços da Hyundai os valores são bem menores, e não passam de 500.

É uma Forester 2010, e está com 16 mil km, porem eu tenho que fazer a revisão até o final de Abril, devido ao prazo de 24 meses que virá primeiro do que os 20 mil km.

Em relação ao alinhamento, já vi a galera reclamento de fazer na revisão. Aonde vcs recomendam??

valeu.
    Em São Paulo/SP me passaram preço de 980 reais para revisão dos 20k... em Campinas fiz por 890,00.... é uma CCS exclusiva da Subaru. Antigamente era junto com Hyundai. Porém já é a segunda vez que fazemos uma reclamação da tomada 12V queimada e eles não arrumam. E insistem em vender os frisos da porta. Mas de resto fizeram tudo certinho, inclusive seguraram a oficina aberta até as 18:30 para que eu pudesse retirar o carro.

Veja mais informações aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1537234

Uma outra dica é a Nihon Subaru que fica em São Paulo/SP. Eles são uma oficina independente, você perde a garantia, não são autorizados CAOA. Porém são super profissionais e entendem MUITO de Subaru. Se vcs não ligam para garantia acho que vale a pena. E o serviço é mais barato também. Fiz a instalação do manômetro do turbo da XT com eles. Estou devendo umas fotos..... vou ver se faço ainda essa semana.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Em São Paulo/SP me passaram preço de 980 reais para revisão dos 20k... em Campinas fiz por 890,00.... é uma CCS exclusiva da Subaru. Antigamente era junto com Hyundai. Porém já é a segunda vez que fazemos uma reclamação da tomada 12V queimada e eles não arrumam. E insistem em vender os frisos da porta. Mas de resto fizeram tudo certinho, inclusive seguraram a oficina aberta até as 18:30 para que eu pudesse retirar o carro. Veja mais informações aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1537234 Uma outra dica é a Nihon Subaru que fica em São Paulo/SP. Eles são uma oficina independente, você perde a garantia, não são autorizados CAOA. Porém são super profissionais e entendem MUITO de Subaru. Se vcs não ligam para garantia acho que vale a pena. E o serviço é mais barato também. Fiz a instalação do manômetro do turbo da XT com eles. Estou devendo umas fotos..... vou ver se faço ainda essa semana.
    Eu lembro disto rbata... Nos conte como foi o serviço prestado: tempo de execução, preço, acabamento, atendimento...Abraços

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Lembrando que os preços da Hyundai a uns 2~3 anos atrás eram BEM maiores tb.... tivémos uma Santa Fé e chegamos a pagar quase 1.200 reais numa revisão.... sendo as mais baratas na casa dos 600~900 reais. Depois disso nunca mais fizémos na concessionária. Aí agora em 2010/2011 baixaram o preço das revisões da Hyundai.... acredito que com a Subaru deve ocorrer o mesmo dentro de poucos anos.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Boa noticia,
    Vou pedir pra verificar se tem que atualizar o sw na revisão dos 20k

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Marcelo Carvalhal / demais foristas : alguém saberia adiantar sobre a possibilidade de recebermos aqui no Brasil, o Forester com o motor boxer diesel e 6 marchas, apesar de não ter a reduzida ? Afinal, os Mercedes ML, LR Freelander 2, e mais recentemente o SSY Korando, também apesar de não possuírem a reduzida em seu câmbio, estão equipados com motor diesel e estão disponíveis nas ccs ....
    Gratos pela atenção.
    Abs a todos.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Marcelo Carvalhal / demais foristas : alguém saberia adiantar sobre a possibilidade de recebermos aqui no Brasil, o Forester com o motor boxer diesel e 6 marchas, apesar de não ter a reduzida ? Afinal, os Mercedes ML, LR Freelander 2, e mais recentemente o SSY Korando, também apesar de não possuírem a reduzida em seu câmbio, estão equipados com motor diesel e estão disponíveis nas ccs ....
    Gratos pela atenção.
    Abs a todos.

Como chute eu diria que a chance é menor que zero....rs

O que se ouve dizer é que o diesel no Brasil é subsidiado para viabilizar o nosso transporte rodoviário de cargas e passageiros.

Já o biodiesel ainda acho que está pouco desenvolvido.... ainda tem muitos problemas no seu processo produtivo gerando muitos resíduos sem destinação certa portanto não deve ser viável produzir em larga escala.

Acredito mais num motor boxer convertido a álcool ou até flex.... estaria mais dentro da nossa realidade.

Pois a produção do álcool é algo que já é dominado a mais de décadas e tem crescido fortemente e ainda com muito potencial para crescer mais ainda.

Sem contar que o diesel no Brasil é MUITO SUJO.... os motores diesel modernos sofrem demais... pesquise sobre as Land Rover diesel.... vai ver quanta reclamação tem, e normalmente a explicação é a falta de compatibilidade com o nosso diesel.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    [QUOTE=fertag;1643265]Olá, Pessoal !
    Gratos pela atenção.

Olá, amigo. Apenas por curiosidade, qual seria o motivo de se querer uma versão diesel?
    SDS

Usuário
    Entrada
    11/08/2011
    Local
    Brasília/DF
    Prezados,
    Hoje aqui em Brasília fiz 2 tests drive junto com a minha esposa. Primeiro fizemos na nova CRV. O carro é excelente sem dúvida. Porém fomos fazer um test drive na Forester. Senhores o que é aquilo... Eu se fosse da Honda teria vergonha!!! Saímos de lá felizes de saber que existe um carro desses. Se tivéssemos disponibilidade financeira o negócio teria sido fechado. Só não faço um esforço agora para adquirir porque estou endividado e estou precisando comprar a casa própria.
    Agora senhores no comparativo com CR-V a Forester espanca, bate, mata, come os restos, dança em cima das cinzas e ainda mija, caga e cospe em cima. Detalhe o carro do test drive foi um XS top. Imagina se fosse uma XT ou S-Edition aí... Está aí a Forester será a minha próxima compra. Parabéns aos felizes proprietários de um carro desses!!!

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Olá, amigo. Apenas por curiosidade, qual seria o motivo de se querer uma versão diesel?
    SDS

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, 2005kk !
    Razão do motor diesel para o Forester :
    Maiores Autonomia e Torque, característicos dos motores diesel. Ainda mais ao se ver a capacidade do tanque de gasolina do Forester e o seu consumo. Para grandes viagens a versão diesel (4,6 l/100KM), poderia dar maior tranqüilidade !
    Abs a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem