Eu sou pai eu não brinco muito com ele ... E conserto de carro é uma fortuna no Brasil ... mas quando realmente quis andar, o brinquedo é bão viu ... :P
Interessante que o modelo L já estava disponível desde junho/16, eu mesmo vi na CAOA IBIRAPUERA.
E é, disparado, a melhor relação custo/beneficio do mercado nacional.
Pois é Caldara.... O único problema que eu vejo, é ter de conviver com a CAOA pelo menos até o término da garantia. Será que esse motor dá conta do recado e é econômico? Abs
Pois é Caldara.... O único problema que eu vejo, é ter de conviver com a CAOA pelo menos até o término da garantia. Será que esse motor dá conta do recado e é econômico? Abs
Se entendi seu questionamento, o motor dá conta sim.
Quanto a economia, eu estou satisfeito. A minha faz 7,5 km/l na cidade, isso porque minha cidade tem muito cruzamento, muito "freia e acelera".
Andei de Onix durante uns 6 meses, 1.4 manual, nunca chegou a 8 km/l na cidade.
Sendo assim, pelo menos para mim a principal ausência é o teto solar, que é um diferencial espetacular das Foresters. Mas, ainda assim, concordo que a L é uma opção interessante.
Bom dia,
tenho uma LX 2011 e um pequeno acidente danificou o sistema de direção segura. Pelo que pude entender ao ver as peças são duas parecidas com bieletas queforam afetadas. Conheço quase nada de mecânica e estou precisando de indicação de oficina em campinas sp para avaliação do estrago.
Se alguém tiver uma descrição desses componentes e, se possível, imagens ou sites especializados para indicar será te de grande valia.