"Homens são crianças que pagam boletos".
Aproveite seu brinquedo, CoolRabbit.:concordo:
Versão Imprimível
"Homens são crianças que pagam boletos".
Aproveite seu brinquedo, CoolRabbit.:concordo:
Eu sou pai eu não brinco muito com ele ... E conserto de carro é uma fortuna no Brasil ... mas quando realmente quis andar, o brinquedo é bão viu ... :P
A caixa de direção da minha Forester manca 2010 pifou, vou ter que comprar uma nova, alguém ai tem para vender?
Se entendi seu questionamento, o motor dá conta sim.
Quanto a economia, eu estou satisfeito. A minha faz 7,5 km/l na cidade, isso porque minha cidade tem muito cruzamento, muito "freia e acelera".
Andei de Onix durante uns 6 meses, 1.4 manual, nunca chegou a 8 km/l na cidade.
Alguém consegue resumir as diferenças entre a nova Forester L e a Sport?
Não vem na FORESTER L :
- Teto solar,
- Key less,
- Bancos em couro; (aliás, eu gostava muito do tecido da Forester 2011. Com a vantagem que não esquentava quando o carro ficava exposto ao sol.)
- Ajuste elétrico do banco motorista (não tenho certeza);
- Abertura elétrico do porta-malas;
- Paddle Shift (troca de marcha no volante);
PS: Peço aos colegas para editar esse post, se algo estiver errado.
https://www.subaru.com.br/chega-ao-b...ubaru/noticias
Será o fim da XT??? Por favor Subaru, não faça isso!
Subaru Will Axe 2 Key Models When New-Generation 2019 Forester Arrives | Torque News
Vcs viram o/a Ascent? Eu achei meio jabiraca, mas se tivesse necessidade e condições...
Bom dia,
tenho uma LX 2011 e um pequeno acidente danificou o sistema de direção segura. Pelo que pude entender ao ver as peças são duas parecidas com bieletas queforam afetadas. Conheço quase nada de mecânica e estou precisando de indicação de oficina em campinas sp para avaliação do estrago.
Se alguém tiver uma descrição desses componentes e, se possível, imagens ou sites especializados para indicar será te de grande valia.