Postado originalmente por
messias321
adquiri um subaru xs top 2.0 4x4 2010 no rio de janeiro e estou com muitas duvidas, primeiro gostaria de saber se alguem aqui pode me indicar uma oficina boa para subaru. outra coisa é o fato de meu carro estar fazendo entre 5-6.5km no urbano, mesmo andando a menos de 2500 rpm, andando bem tranquilo, sem acelerar muito e sempre mantendo a velocidade.
O que pode estar causando esse consumo exagerado? Não aparece nenhum erro no painel, verifiquei filtro de ar, oleo, combustivel, velas, bicos, esta tudo ok, correia dentada ....
Percebi que esta saindo um cheiro muitooo forte dos 2 canos de escape, cheio bem forte mesmo, de gasolina, ao ligar o veiculo, o que voces acham que seria?
Percebi tambem que o barulho da ingeção não para ao virar a chave, poderia ser algum problema na injeção?
Vi um topico aqui no forum que mencionam a necessidade de resets mais frequentes na ECU, desconectar o sensor maf, criar um erro na injeção e depois apagar usando scanner comum, devido a nao queima da gasolina lixo que utilizamos que acaba indo parar nos sensores lambda. Seria tambem necessario a limpeza desse sensor?
E para comprar peças similares, indicam alguma loja??