Pra quem procura pneu para Subaru 2013 em diante como eu, encontrei bons preços na Pneu Free:
Pneu 225/55R18 98V PRIMACY 3 MICHELIN - PNEUFREE.COM
Att
Rick
Versão Imprimível
Pra quem procura pneu para Subaru 2013 em diante como eu, encontrei bons preços na Pneu Free:
Pneu 225/55R18 98V PRIMACY 3 MICHELIN - PNEUFREE.COM
Att
Rick
Rick
Renovei o seguro em Campinas/SP pela Porto Seguro e o preço anda salgado..... paguei R$ 4600,00 com franquia 100% (8500,00)
Essa é uma opção, bancar uma franquia maior e viabilizar o valor. Na perda total, no seguro contra terceiros e no furto, a franquia pouco importa!!!
Meu perfil é 58 anos....
Ola pessoal, passei a tarde inteira lendo esse tópico, confesso que não consegui ler ele inteiro ainda hehe, mas já fiquei com boas impressões a respeito da Forester. É o seguinte, ano passado me mudei para Palmas - TO, estou a procura de um 4x4 que permita me levar sem sufoco para o Jalapão, para aproveitar suas belezas naturais. Meu budget é no máximo R$ 50 mil, a principio comecei a olhar a TR4, Tracker e Grand Vitara, mas como gosto muito de fazer longas viagens ( ultima viagem deu 6 mil km em 26 dias, por todo nordeste) o conforto e consumo são importantes, e nesses quesitos a Forester ganha disparado. Agora a minha duvida é se o bom sistema de tração da Forester, tira de letra o areiao que forma na estrada para o Jalapao, o que acham? Alguem já foi pra lá de Forester? Encontrei apenas esse relato do eMatias em 2013.
A Forester tem um sistema de tração com extrema eficiência.
Te servirá muito bem em diversos ambientes e situações.
O que pega um pouco pesado nela é o custo do seguro, que é elevado.
Caso pretendas fazer seguro, verifique o ano e modelo da Forester à comprar e cote previamente com o teu corretor.
De resto, boa sorte!:concordo:
Pessoal boa tarde,
Estava a meses namorando uma forester e comprei uma recentemente 2.0 2014 com 50k rodados. Quando a emoção do 1° carro 4x4 passou, notei umas coisas estranhas pra um carro desse porte.
Quando giro o volante, de um lado pro outro com o carro parado ou andando devagar ele faz um barulho(tec tec) no momento em que a roda sai do ponto zero pra um lado ou pra outro. Outro fator, quando passo em um buraco onde a carroceria treme/balanca pros lados, escuto um barulho de algo solto também, perto da suspensão. Levei na concessionária e disseram que tem que abrir a caixa de direção, só pra poder diagnosticar, querem cobrar 700 reais. Isso faz sentido? Alguém já passou por isso?
Estou realmente frustado por esse barulho estranho, espero que seja coisa simples.
Att,
Douglas
Pela idade e Km rodada da viatura não é para ser problema na direção.
Na minha Pajero também estava com um barulho estranho, que só aparecia quando andava devagar pela cidade.
Parecia até estralar.
Após pesquisar descobrimos que era a borracha que fica num dos encaixes de fixação do amortecedor.
Ela estava um pouco danificada e tocava metal com metal.
Com a troca dos amortecedores ficou resolvido.
Vá numa oficina mecânica e peça para verificarem os pivôs, amortecedores e demais peças da suspensão.
Ou simplesmente relate o estranhamento do barulho, mas não direcione a conversa para o problema na direção.
Deixe eles investigarem e ver se bate com a sua suposição.
Boa sorte!:concordo:
Vixi, fiz a cotação do seguro de um Forester 2010, ta doido, fica caro demais, tinha acho um top demais, mas com seguro nesse valor, não da mesmo!
Anexo 555138
Bom dia a todos. Recentemente quis trocar as palhetas dos limpadores de parabrisa da minha Forester (XS 2010) e, como outros, me deparei com os altos preços praticados pelas concessionárias. Outros aqui deram dicas de palhetas compatíveis encontradas no mercado nacional, mas aproveitando uma viagem acabei comprando palhetas (na verdade, palhetas com seus braços de suporte juntos, o que fica mais fácil para trocar) da marca Bosch através da Amazon, onde elas têm excelentes resenhas. Deixo aqui as referências para quem estiver em busca do mesmo (lembrando que a Amazon também entrega esses itens no Brasil, o que também pode valer a pena):
Limpador dianteiro esquerdo (motorista): Bosch Icon 24A Wiper Blade
Limpador dianteiro direito (passageiro): Bosch Icon 18B Wiper Blade
Limpador traseiro: Bosch Rear Wiper Blade H354
As palhetas se encaixaram perfeitamente e até o momento funcionam muito bem. As três juntas ficaram em torno de US$ 50.