Olá Breder
Se puder tirar fotos do passo a passo eu agradeceria demais.
Estou desconfiado que estou com o mesmo problema.
Estou sentindo uma leve batida seca em ruas irregulares. Não é suspensão pq já revisei.
Abraço
Rick
Versão Imprimível
Atualizando vcs, tirei o botão do pedal de freio e limpei os contatos. Não percebi nada de anormal, fiz medições com multimetro e aparentemente estava funcionando normalmente.
Resolvi não comprar outro por enquanto e voltei o botão para o lugar.
Já faz alguns dias e o problema não voltou mais a ocorrer.
Vou abservar. Se ocorrer de novo, troco o botão.
Não cheguei a cotar o valor de um novo na Subaru.
Abraço
Rick
Oi Rick, abriram um novo recall associado a luz de freio que talvez contemple a troca dessa peça, não tenho certeza. Agendei o recall mas só tinha para setembro :???: . Basta acessar o site da Subaru e colocar seu renavam para ver se há recalls pendentes.
Abraço.
Opa!
Fui no site da Subaru e coloquei meu chassis e apareceu esse recall pendente.
Como trabalho perto da Subaru Brooklin em SP, liguei e agendei.
Trocaram o conector padrão pelo conector da Outback, mais roubusto.
Não fiquei mais que 30 minutos esperando.
Conversando com o mecânico ele me disse que muitas Foresters estão apresentando esse problema, mas muitas mesmo.
Bom, problema resolvido
Muito obrigado pela dica.
Abraço
Rick
Olá pessoal
Supresinha...
A cerca de duas semanas descobri um rachado no vidro do teto solar. era coisa pequena, cerca de 2cm.
Acabei esquecendo e ontem quando lavei o carro descobri que o rachado tinha aumentado para 15cm.
Possibilidade imensa de ter que trocar todo o vidro.
Soluções imediatas:
- Amanhã vou na Carglass ver se dá conserto;
- Se não der quanto custa um vidro novo;
- Se for muito acima de 900 reais (claro que vai ser) vou acionar o seguro;
Aguarde cenas dos próximos capítulos
Abraço
Rick
Boa noite pessoal. Peço desculpas se essa pergunta foi feita , mas não consegui achar: qual seria o Subaru Forester ,
(ano/modelo) de melhor custo-benefício, com 3 ou 4 anos de uso? Muito obrigado. Valter
Valter
Não tem bem essa de custo/beneficio em minha opinião.
Compre um carro de confiança, seja ele anterior a 2012 ou após 2013... o importante é procedência.
Eu comprei o carro mais novo que meu bolso aguentaria.
Foi um carro da péssima Caoa Barra no Rio e tive vários problemas até o carro ficar redondo.
Quando for trocar a minha por uma mais nova, vou levar o carro até na cartomante pra ter certeza que o carro está ok...rsrs
Abraço
Rick
Mais um capítulo:
Liguei na Subaru pra saber o preço do vidro novo...sentem-se por favor:
R$ 3.100,00
Liguei na Carglass e eles não mexem em teto solar.
Resultado final: Amanhã vou acionar o seguro e pagar a franquia de vidros de 900,00 para trocar o vidro.
Terá mais capítulos..
Abraço
Rick
Grato pela resposta Rick. Sim , eu sei disso e concordo, mas o que eu quis dizer é que ,dentre os vários modelos disponíveis no mercado , turbos , aspirados , câmbio de 4 marchas e câmbio CVT, qual seria o melhor/custo benefício. Dependendo da venda dos meus dois atuais carros... e aí o Forester ficaria um carro único para o uso no dia a dia, e ocasionalmente, viagens e expedições em estradas de ruins a péssimas. Valeu. Abs
SEM TURBO??? RETROCESSO???
Novo Subaru Forester parte de R$ 159.990 e oferece sistemas semiautonomos