Meu brinquedo!
Anexo 552198
Versão Imprimível
Meu brinquedo!
Anexo 552198
Boa Noite Wagner!!
Já fiz alguns passeios leves e umas trilhas bem difíceis:
- Trilha da Banana (Pedro de Toledo a Iguapé)
- Cananeia - Ariri
- Extrema - Joanópolis - Cachoeira dos Pretos
- Campos do Jordão / Pedra do Bau / Gonçalves
- Canastra - Serra Branca / Serra da Babilônia / Morro do Carvão / Parte Alta.
Como você disse o carro é muito confortável para longas viagens e o sistema de tração funciona muito bem em trilhas leves/moderadas, no passeio da trilha das bananas e em Cananeia passamos por muita lama e 02 Jimnys tiveram que ser guinchados e a Forester passou de boa!
A reduzida faz falta, mas o que eu melhoraria seria a altura em relação ao solo e substituir o pneu de serie por pneus ATR .
Pretendo fazer um lift de 2" e trocar os pneus em breve, para enfrentar qualquer tido de terreno sem preocupação.
Podemos sim combinar algum passeio, suas sugestões são interessantes, seria incrível fazer uma trilha com outras Forester.
Grande abraço!
opa amigo! quando vi a foto do seu carro ate assustei!! é igualzinha a minha!!! hehehe se vc não fosse de outro estado acharia que a foto é do meu na rua...
Anexo 552215
Fala Wagner!
meus pais moram na Ilhabela e ja fizemos algumas vezes a trilha de castelhanos, porem ainda quando ele tina a cherokee..
agora ele tem uma fosrester sport zero mas ainda não fomos para la...
ja foi muito ruim, mas agora melhoraram bastante pelos conforto dos moradores..
ainda sim, tem uma parte que é o crux da estrada que é chegando na praia..
boa sorte nos roles!
abs
O detalhe da porta!! Bom gosto o seu! :palmas:
Salve Subaristas,
Substituí os amortecedores do meu Forester 2011 aos 80 mil rodados. Passados 16 mil km, pra minha surpresa de revisão, 3 amortecedores vazando... Estou usando os KYB (Kayaba), porque os originais custam um absurdo na concessionária. Alguém já usou os Kayaba por aqui? Só uso o carro em asfalto, e não pego trecho ruim e nem ando com o carro carregado. Pra poder usar os Kayaba, tive que substituir as molas traseiras, coloquei as a S-edition. Alguém teve a mesma experiência negativa?