x
Convex Datacenter
Página 43 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 3871
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1

Como comentei anteriormente estamos indo pra revisão de 20.000km.

Valor orçado em Campinas 850 reais.
    Em SP capital pediram 980.

Optamos por Campinas...rs

Vou levar na quarta-feira.... coloco mais detalhes quando retornar.

Se a brincadeira continuar nesse nível de preço vamos ter que abandonar logo logo a ccs e a garantia, e partir pra oficinas de terceiros.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 0
    Se em SP e Campinas é esse preço, em BH onde não tem concorrência vai ser mais de 1000 reais a revisão de 20.000km! É nas revisões dentro da garantia que mantemos as concessionárias abertas!!! O lucro é brutal é exploratório. Coisas do nosso querido Brasil! De acordo com opinião dos americanos, somos o povo mais rico do planeta pelo valor das coisas que pagamos aqui.

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Marcus, li em algum lugar que o câmbio da S-Edition seria de 5 marchas. A info confere?
    Parabéns e Abs, T.

Sim 5 marchas com troca no volante. É o mesmo motor do WRX.

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Alguém sabe se a S-Edition vai realmente matar a XT aqui no Brasil, como me informaram na CCS daqui de Brasília?
    Segundo a css Subaru, eles vão manter o XT. O que me disseram é que o valor da s-edition deverá subir mais. Hoje o carro já esta custando 137mil. Eles não estão dando desconto pq a procura esta maior que a disponibilidade. Eu consegui 2mil de desconto, mas paguei 4mil pelo rack (o que é um absurdo).

Abs

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Parabéns pela máquina Marcus, eu comprei uma XT no início deste ano, após 15 anos de namoro com a Subaru, e cada dia me surpreendo com a Forester. Uma dúvida que já postei aqui, mas ninguém tinha a S-edition para responder: pelo que vi no site australiano, o câmbio de cinco marchas tem uma relação mais curta do que o de 4. Com mais potência e esse câmbio, a aceleração deve ser brutal (a da XT, no modo sport, já deixa muito esportivo por aí pra trás). Diga lá: o motor gira a quantas rpm a 120 km/h, na última marcha? O da XT fica em 2600 rpm. E com 4000 rpm, anda a 180 km/h. Um abraço e poste suas impressões para nós aqui.

Citação Postado originalmente por MarcusT Ver Post
    Segundo a css Subaru, eles vão manter o XT. O que me disseram é que o valor da s-edition deverá subir mais. Hoje o carro já esta custando 137mil. Eles não estão dando desconto pq a procura esta maior que a disponibilidade. Eu consegui 2mil de desconto, mas paguei 4mil pelo rack (o que é um absurdo).

Abs
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Citação Postado originalmente por fernando78 Ver Post
    Saudações!!
    Não teve jeito, comprei a minha XT nesse fim de semana pra não me arrepender depois do aumento do IPI e as incertezas de quando vai cair.

Dúvida: Alguém colocou friso da concessionária? A ccs da Ricardo Jafet (Ipiranga) está pedindo R$ 740,00. O friso parece daquele "achatados" escrito Forester. Sinceramente, não me agrada muito. Alguém sabe onde posso achar outro modelo? Se não precisasse, não colocaria. Morar em apto, estacionamento com manobrista, etc, deixaram muitas marcas no meu carro atual e estou meio melindrado.

abs!
    Olá a todos,

Depois de retirar várias pequenos amassados das minhas portas resolvi colocar frisos laterais no Forester (2010 XS). Como na concessionária não tinha nem como opcional (Rio de Janeiro) e para importar é muito caro, resolvi tentar adaptar. Fui na Veluplast aqui no Rio de Janeiro e conseguiram instalar frisos do Hyundai i30. Na porta dianteira o tamanho ficou perfeito e na porta traseira foi necessário fazer um pequeno corte. E o melhor de tudo: ficou em apenas R$50,00!! Ficou ótimo, bem discreto, na foto abaixo quase não dá para ver, mas colocando um zoom dá para perceber. Fica aí essa dica.

um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forester-frisos.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Citação Postado originalmente por betomf Ver Post
    Olá a todos,

Depois de retirar várias pequenos amassados das minhas portas resolvi colocar frisos laterais no Forester (2010 XS). Como na concessionária não tinha nem como opcional (Rio de Janeiro) e para importar é muito caro, resolvi tentar adaptar. Fui na Veluplast aqui no Rio de Janeiro e conseguiram instalar frisos do Hyundai i30. Na porta dianteira o tamanho ficou perfeito e na porta traseira foi necessário fazer um pequeno corte. E o melhor de tudo: ficou em apenas R$50,00!! Ficou ótimo, bem discreto, na foto abaixo quase não dá para ver, mas colocando um zoom dá para perceber. Fica aí essa dica.

um abraço a todos.
    As marcas de amassados nas portas são na parte baixa da porta? Perto da parte com relevo? Se eu vi certo a sua foto, o friso ficou bem perto do relevo. A ccs aqui de SP me mandou foto com o friso, e ele ficou mais pra cima. Agora fiquei na dúvida onde seria a altura certa deles.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-tati-120.jpg  

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Postado originalmente por fernando78

Friso Forester 2011

Dúvida: Alguém colocou friso da concessionária? A ccs da Ricardo Jafet (Ipiranga) está pedindo R$ 740,00. O friso parece daquele "achatados" escrito Forester. Sinceramente, não me agrada muito. Alguém sabe onde posso achar outro modelo? Se não precisasse, não colocaria. Morar em apto, estacionamento com manobrista, etc, deixaram muitas marcas no meu carro atual e estou meio melindrado.

abs!
    Postado originalmente por fernando78

As marcas de amassados nas portas são na parte baixa da porta? Perto da parte com relevo? Se eu vi certo a sua foto, o friso ficou bem perto do relevo. A ccs aqui de SP me mandou foto com o friso, e ele ficou mais pra cima. Agora fiquei na dúvida onde seria a altura certa deles.

Miniaturas de Anexos

Olha, eu achei esse friso lateral bem legal, só não gostei do preço, mas penso, sim, em colocar na minha Forester...
    Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Como comentei anteriormente estamos indo pra revisão de 20.000km.

Valor orçado em Campinas 850 reais.
    Em SP capital pediram 980.

Optamos por Campinas...rs

Vou levar na quarta-feira.... coloco mais detalhes quando retornar.

Se a brincadeira continuar nesse nível de preço vamos ter que abandonar logo logo a ccs e a garantia, e partir pra oficinas de terceiros.
    No final das contas cobraram 890 reais a revisão em Campinas.

Foram feitos os itens básicos (óleo, filtro de óleo, filtro de ar do A/C, fluído de freio, e as inspeções de rotina). Dessa vez conseguiram tirar um barulhinho chato que tinha no teto solar. Fizeram alinhamento e balanceamento (acho que esses itens custaram 40 reais a mais no total que antes era de 850).

A diferença grande de preço em relação a primeira revisão é que a mão de obra era gratuita, de agora em diante não é mais. Vou procurar saber quanto custa a hora dos mecânicos lá.

E me ofereceram novamente os frisos por 550 reais. Se o preço da revisão não fosse tão doído, até que empolgava colocar....rs

Ah, agora a oficina da Subaru em Campinas (Atual Car se não me engano) já não é mais junta com a da Hyundai. Está num local novo, na Barão de Itapura, logo após a loja da Toyota. Tinham pelo menos uns 20 Subarus na oficina, a maioria acho que era Forester mas tinha Legacy, Impreza, Tribeca, uns bem antigos tb. Eles tem showroom tb, tinha um Impreza WRX e uma Forester S-Edition, pena que cheguei tarde não pude ver detalhes e nem tentar um test drive.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Citação Postado originalmente por fernando78 Ver Post
    Olha, eu tirei amassados em toda a extensão da porta, pois em alguns casos a quina da porta do carro parado ao lado gerava o amassado na parte mais inferior da minha. Em termos de proteção eu realmente acho que se ficasse um pouco mais acima talvez seria melhor, mas ao mesmo tempo não ficaria tão discreto, especialmente porque é uma adaptação. De qualquer forma, existem frisos do Forester feitos para ficar na parte mais inferior da porta, então acho que a questão estética também acaba influenciando na escolha da altura. Olha só este link:

Lower Side Moulding Accessories for New Subaru Forester 2009 - 2010

Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Apenas para dar mais informações sobre a revisão de 20.000... a NF da manutenção acabou de chegar no email.

Anel de vedação = 2,67
    Filtro de óleo = 32,74
    Filtro de ar do motor = 180,98
    Óleo do motor = 5x29,00 = 145,00
    Fluído freio = 20,00
    Descarbonizante = 30,00
    Lubrificantes = 25,00
    Total dos materiais = 436,39

Total com mão de obra = 890,00

Só de mão de obra foi 455,00...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Apenas para dar mais informações sobre a revisão de 20.000... a NF da manutenção acabou de chegar no email.

Anel de vedação = 2,67
    Filtro de óleo = 32,74
    Filtro de ar do motor = 180,98
    Óleo do motor = 5x29,00 = 145,00
    Fluído freio = 20,00
    Descarbonizante = 30,00
    Lubrificantes = 25,00
    Total dos materiais = 436,39

Total com mão de obra = 890,00

Só de mão de obra foi 455,00...
    Filtrinho de ar caro hein? Será que não rola de comprar no ebay e mandar trazer antes da revisão?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem