x
Convex Datacenter
Página 55 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 3872

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Agradecimentos: 0

2005kk , imensamente grato pela mumeração do filtro amannha entro em busca desse cara na cidade. Abraços.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    25/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Fala Pessoal!

Acabei de comprar uma Forester 2.0 Top 2012/2012. Fiquei maravilhado com o carro!

O preço na concessionária da Branca e da Preta perolizada estava 108k... quando eu estava saindo , vendedor me oferece uma prata por 98k. Sinceramente, foi o menor preço que encontrei, menor até que do Webmotors (que geralmente tem ótimos preços).

Perguntei até se tinha algum problema com o carro, ele disse que não, falou a respeito de um bonus de 10k e tal... não deu outra, fechei negócio e levei.

O carro é um espetáculo. Tá certo que é o primeiro SUV que eu tenho, primeiro 4x4, primeiro carro top (o anterior era um i30), mas estamos adorando o carro. A esposa e os filhos então, tão só no "mel" heheheheh.

Em outubro vou fazer a primeira viagem (aprox. 4000km). Vai ser duro guentar o motor abaixo de 4k rotações até lá, vamos ver!

O Seguro (bonus 4) ficou por 3.700 na Tokio Marine... achei o preço razoável, considerando que o BB me ofereceu o mesmo seguro por 8.5k.

Quanto a preço de peças (lanternas, faróis, etc) que dizem ser um absurdo, o seguro cobre com franquia de R$ 130,00... sossegado.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Khaballa, bem vindo, volte sempre aqui para fazer o report de seu carro. Parabéns pela compra, de fato, muito bom o preço.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Boa Pergunta Gnomovet, também nem imagino quanto tempo deve durar um filtro desses. VAmos agaurdar o pessoal falar algo.
    Abraços
    Thalles

Usuário
    Entrada
    24/05/2011

Revisão - BH

Pessoal,

Tenho uma Forester XT 2010.
    Cada dia gosto mais do carro e me surpreendo com seu desempenho.
    Porém, meu desgosto com a assistência técnica (pelo menos com a de Belo Horizonte) é enorme.
    Os problemas começaram com os atrasos na entrega do carro (comprado zero em 2011) e se tornaram insuportáveis com o péssimo atendimento e serviço realizado nas revisões de 10 e 20 mil Km.
    A concessionária que "existia" em Belo Horizonte não merece que eu volte lá.
    Cheguei a pensar em me desfazer do carro, em trocar de marca, mas eu realmente estou satisfeito com o carro e acho que não há outro que ofereça um melhor custo/benefício.
    Então, estou propenso a levar o carro para ser revisado em uma concessionária "vizinha" ou mesmo a abrir mão da garantia complementar e revisar o carro por minha conta.
    Gostaria de saber como tem sido a experiência dos colegas com o atendimento/serviço das concessionárias e se recomendam alguma nos Estados vizinhos de Minas Gerais.

Muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu tenho uma igual e estou plenamente satisfeito com o carro. Sei que a revisão é uma parte chata mas não deixa de ser tão ruim quanto a GM. Serviços meia boca e preço alto. Eu nunca fiz as revisões em concessionária da Subaru porque nunca tive uma por perto. Sempre fiz em autorizada da CAOA para manter a garantia. Até agora foi só o que estava previsto no manual e nunca passou de 750 reais.

Citação Postado originalmente por licankabur Ver Post
    Pessoal,

Porém, meu desgosto com a assistência técnica (pelo menos com a de Belo Horizonte) é enorme.
    Os problemas começaram com os atrasos na entrega do carro (comprado zero em 2011) e se tornaram insuportáveis com o péssimo atendimento e serviço realizado nas revisões de 10 e 20 mil Km.
    Cheguei a pensar em me desfazer do carro, em trocar de marca, mas eu realmente estou satisfeito com o carro e acho que não há outro que ofereça um melhor custo/benefício.
    Então, estou propenso a levar o carro para ser revisado em uma concessionária "vizinha" ou mesmo a abrir mão da garantia complementar e revisar o carro por minha conta.
    Gostaria de saber como tem sido a experiência dos colegas com o atendimento/serviço das concessionárias e se recomendam alguma nos Estados vizinhos de Minas Gerais.

Muito obrigado.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Pessoal,

Muito obrigado.
    Boa tarde colega

Realmente a concessionaria da Subaru em BH e simplesmente um lixo!! Fiz minha revisao la e o atendimento e de pessima qualidade. Primeiramente cheguei 10 minutos atrasado, pois moro no interior e longe, o atendente falou que teria que atender todas as pessoas durante o dia para depois me atender. Tive que ameacar chamar a policia para ser atendido. Depois me disseram que meu carro so iria ficar pronto no outro dia e depois de muita discussao e stress eles voltaram atras. Durante a revisao ligaram no meu telefone dizendo que a pastilha de freio dianateira estava ruim e a nova custava 1.000,00. Pedi para trocar e a tarde quando fui buscar o carro, pedi para ver a pastilha onde percebi que a mesma ainda estava pelos menos meia vida. Fui questionar e me disseram que a troca foi por precaucao. Conclusao sai de la 6 horas da tarde e ainda tive que pagar pela revisao dos 30.000km incriveis 2500,00 reais. A partir desse dia nao levo mais em concessionaria. A primeira e segunda revisao foi em Campinas e o atendimento foi completamente diferente. Ainda nao sei como nao fechou esta concessionaria de BH!!! Pacific Motors. Nao recomendaria nem para um inimigo!! Nem com esse preco tabelado eu recomendaria essa concessionaria.

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Lamento licankabur, mas não tem concessionárias próximo de BH, só no DF, ES e SP veja:
    Subaru

Quanto a CSS aqui no DF... estou satisfeito!

Pessoal,

Muito obrigado.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Lamento licankabur, mas não tem concessionárias próximo de BH, só no DF, ES e SP veja:
    Subaru

Quanto a CSS aqui no DF... estou satisfeito!
    Pois é, eu gostei tanto do atendimento da css aqui de Brasília que mudei de ideia em fazer as revisões por fora, ainda mais agora com os valores tabelados. O pessoal me atende super bem e o serviço parece ser bem feito. Recomendo se quiser tentar.

Alguém aí já teve que trocar o para-brisa da forester? Uma pedra bateu no meu na estrada há uns dois meses e agora a rachadura aumentou bastante. Eu vacilei de não ter levado na autoglass antes, mas agora vou ter que trocar. Ainda bem que tenho cobertura dos vidros no seguro. Parece que tem um "paralelo" no mercado, que é o que a seguradora paga, fabricado pela mesma empresa que faz o original pra subaru.

Alguém sabe dizer?

Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    O mais interessante nestas reclamações, das concessionárias, é que não se vê resposta, nem providências, creio eu, da titular da marca, isto é a CAOA famosa por esses percalços e dissabores de todos os clientes que depositaram alguma confiança na marca, que aliás já deveria ter tomado providência, ou seja, MUDAR o representante no Brasil;

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Porque será que levamos tanta pedrada?Abs Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem