x
Convex Datacenter
Página 64 de 322 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 3864
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Agradecimentos: 0

Gostei bastante do preço. Lembrando que estou no E.S.

Apesar de estar por fora se haverá mudança no novo modelo, achei o valor bem interessante, inclusive comparando com outros veículos disponiveis no mercado.

Oferece R$ 85k.

E cai dentro...

Boa sorte !!

Frank
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Obrigado Caldara!

Vou fazer isso mesmo, oferecer 85k sem troca, se toparem eu fecho senão espero pela 2012 mesmo.

sds

Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Gostei bastante do preço. Lembrando que estou no E.S.

Apesar de estar por fora se haverá mudança no novo modelo, achei o valor bem interessante, inclusive comparando com outros veículos disponiveis no mercado.

Oferece R$ 85k.

E cai dentro...

Boa sorte !!

Frank

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caros FOrESTEIROS,
    Aqui vai uma dica:-
    Se precisarem trocar as PALHETAS do limpador de para brisa,troquem só o refil de borracha, que é igual ao do TOYOTA COROLLA.
    É só cortar na medida certa de cada palheta.Custa beeeeem mais barato que uma nova na CSS e, mantem-se a extrutura da palheta original.
    É isso aí.
    JOFRAN.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Pessoal aki que tem Forester Turbo XT, vocês estão tendo algum problema com gasolina comum ou aditivada, vcs tão usando gas. premium ou podium? Pergunto isso, pq nos manuais das Forester dos EUA é requerido gas de 91 octanas para os modelos turbo, e 87 octanas (comum) para os modelos aspirados.

Obrigado pela atenção!

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Só uso Podium desde que comprei há dois anos. Também percebi essa informação no manual do proprietário dos modelos vendidos nos EUA. Além disso, na porta do tanque de combustível existe um adeviso em inglês reforçando essa obrigatoriedade. Repito, não é recomendação, é obrigatoriedade. Mas como tudo no Brasil..........acaba passando batido.....e próprio concessionário desconhece essa questão.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Somente Podium!
    Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    Somente Podium!
    Caros FORESTEIROS,
    Na minha XS 09 só uso a gas.comum de confiança.
    A gas.aditivada não é fiscalizada no Brasil.Cada distribuidora faz o que quer.
    A cada três abastecimentos acrescento o aditivo para combustivel da AC DELCO.O carro anda muito bem.
    Já experimentei a gas. PREMIUM ou PODIUM e não notei nenhuma diferença no desempenho ou consumo.
    Isto no caso da XS ASP.
    Abs. Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu tenho usado principalmente a premium da Ipiranga, eventualmente a Podium. Mas, curiosamente, nas poucas vezes que tive que usar aditivada (na falta dessas outras) a minha XT ficou mais econômica e, sinceramente, não noto queda de desempenho.

Notei queda de desempenho, a bem da verdade, foi no verão, quando aqui no RS fez bastante calor. Decididamente o desempenho dela diminuiu em relação ao inverno.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    25/03/2011

Combustível

Pessoal. Tenho uma XT 2009 com 75000 Km. Utilizo Gasolina aditivada desde que comprei e a cada 05 tanques (mais ou menos) completo com Podium de alta octanagem. Nunca tive problemas. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Pessoal. Alguém saberia me informar o e-mail da OUVIDORIA da Subaru no JAPÃO? Quanto a nova concessionária de Porto Alegre na Edu Chavez, ficou muito legal e agora é só SUBARU, não tem os carros da Hyundai junto e aparentemente agora tem uma equipe treinada para atender o cliente SUBARU. Não consegui resolver ainda o problema da minha caixa de direção, eles enrolam, enrolam e o tempo vai passando. Estou com uma carta escrita em Inglês e português pronta para enviar para TODAS as revistas especializadas e para a SUBARU do Japão. Meu carro encontra-se hoje na concessionária. Falei pra eles que os mesmos tem 1o dias para me entregar em perfeito estado, depois disto infelizmente vou pra justiça, não aguento mais, por mais que goste do carro é um desrespeito com o consumidor o que a CAOA faz. Espero que não seja política da marca. Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES

contato SUBARU

Por incrivel que pareça, não consegui achar um e-mail pra contato.

Mas achei uma pagina de relacionamento.

Fuji Heavy Industries Ltd. > CSR / Environment > CSR | Everything We Do Is for Our Customers

-img_consumers_01.gif

Boa sorte !!

Frank
    Linhares - ES
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    25/03/2011

Ouvidoria subaru

Muito obrigado Frank. Já vai me ajudar.
    Também tentei encontrar um endereço de e-mail mas não consegui.

Vamos ver, sexta feira que vem acaba o prazo que dei a eles para solucionarem meu problema.
    Vamos aguardar.

Abraço a todos e bom final de semana.

Ricardo
    Porto Alegre/RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem