x
Convex Datacenter
Página 68 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 3875

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Michel, Realmente tenho um Kyron 2,0 2010 com perto de 80k km, gosto do carro e ele é um bom carro efetivamente, com boa autonomia para viagens e muito boa estabilidade, apesar de ser um pouco duro de suspensão ao andar em pisos irregulares, mas a despeito disso tudo, a marca SSY, distribuída aqui no Brasil pela Districar está não fazendo por merecer ter mais clientes, pois inúmeras ccs estão a fechar por falta de peças e até de veículos novos(2014) para vender, além de não prestarem garantia a contento para os utilizadores da marca. Algumas poucas ccss fizeram acordo(até o fim deste ano) com a importadora para trazer, já encomendados(por elas), vários veículos da fábrica na Coréia, com previsão de chegada da primeira remessa nos portos brasileiros agora em junho. Vamos ver para crer! Se tens interesse num Kyron ou outro SSY, sugiro aguardares o desenrolar dos acontecimentos por aqui evitando, com isso, ser mais um a entrar na fila, ansioso, a saber se existirá futuro para a marca daqui para a frente. A propósito do Sentra, um conhecido cuja família tem uma chácara no interior da cidade(daqui) trocou seu Sentra por um Duster 4x2 e está maravilhado com o espaço interno e a facilidade com que enfrenta as estradinhas de terra até chegar à chácara (antes ele seguido raspava toda a parte inferior do carro nas estradas de chão mal conservadas do percurso) estando ainda, agora, com vontade de se aventurar a enfrentar novos caminhos mais adiante o que ele antes não fazia devido ao sofrimento pela "raspação" causada ao Sentra ! Abçs.

Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    Boas depois de ficar afastada de carros grandes por um Mara baixa depois de mazda b2200 e 2500, pathfinder, Terracan, rs hoje vou de logan completo abs air bag e estou vendo com calma está vendo uma kyron mais apesar de sempre ir para foz e fazer tudo por,lá vi alguns relatos de air bags q não abrem e vi muitas envolvidas em acidentes o. Fertag q sempre está no fórum tem uma e pode até falar melhor estava com uma2.7 fechada e desisti na última hora aí voltei as atenções para a FT e o Sentra ou uma opção que é atraente e um Full 3.2 2005 2005 ou uma terracan 2.9 o ruim q são umas jacas, rssss enormes porém naves e seguro nem pensar, aí sim vão gato, cachorro, peixinho, rsssss além de serem hiper seguros principalmente a full HPE mas como Vc falou tem q dirigir por nós e pelos outros qdo vejo alguém fazendo loucura na 116 ou na 101 abro as vezes encosto e boa viagem já se vão 26 anos de carta e graças a deus nada acidente indo do Uruguai ao Recife e Mato Grosso entre chaves Jr, fosca gol cht 4 marchar rssss obrigado pela ajuda
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Blz Fertag, o Problema de peças etc não esquentaria a cabeça pois tem css no paraguay e peças la a rodo e tenho um mecânico de confiança. o problema e assim hoje em dia a cara que quer vender carro desse tipo por tabela e doido, vai perder sempre 20 a 30% isso ja é o esperado para quem gosta desse tipo de carro (SUV) a diesel fora das marcas consagradas, vou dar exemplo, qdo fui comprar em 08 uma terracan 04 fui ver ela e um SW 98 na epoca paguei 65mil a sw custava 40 mil qdo fui vender a terracan com muita reza carro bem cuidado sou chato, vendi por 40 na mesma época q vendi, uma SW98 custava entre 40 a 45 mil...se olhar hoje na webmotors tem SW4 00 ou pajero 04, na casa dos 60 mil com mais de 200mil km sinceramente acho que do jeito que vai daqui uns meses vai ter ssangyong por 30 40 mil de 2010 para cima ai quem gosta pega com um preço excelente com um casamento com lua de mel no paraguay. No caso da Subaru q o maior defeito é a Caoa parece que acordou o site esta melhor as revisões agora são tabeladas mais ainda sim rezo para vir a subaru mesmo como fez a hiunday que só não tirou a caoa pela multa do contrato. abraços

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Tem mais ou menos uma semana que mudaram o diretor geral da CAOA-Subaru. Agora é o Flávio Padovan, que estava à frente da Land Rover e Jaguar aqui no Brasil. Ele também já trabalhou na FORD...
    Tomara que haja algumas mudanças positivas na linha Subaru do Brasil, inclusive ele declarou que confia no potencial da Subaru aqui no país...
    Eu ouvi que a CAOA só 'perdeu' o HB-20, que é importado diretamente pela Hyundai. Os outros veículos continuam no contrato... Isso deve proceder, porque a CAOA investiu na fábrica de Goiás, produzindo o Tucson e outro que não me lembro...
    Mas não dá pra entender o porquê da CAOA parecer se dedicar só em vender veículos zero e não estabelecer estratégias de longo prazo com os produtos que ela representa....

Usuário
    Entrada
    31/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Tomara que volte a ter Subaru em SC. A Via Japan fechou no ano passado, a Subaru mais próxima fica em Porto Alegre. Desisti da Forester por isto

O HB20 é produzido pela própria Hyundai em Piracicaba, o resto segue com a CAOA. Até as lojas são separadas, loja Hyundai Brasil (HB20) e loja Hyundai (outros modelos).

Citação Postado originalmente por ASXAWD Ver Post
    Tem mais ou menos uma semana que mudaram o diretor geral da CAOA-Subaru. Agora é o Flávio Padovan, que estava à frente da Land Rover e Jaguar aqui no Brasil. Ele também já trabalhou na FORD...
    Tomara que haja algumas mudanças positivas na linha Subaru do Brasil, inclusive ele declarou que confia no potencial da Subaru aqui no país...
    Eu ouvi que a CAOA só 'perdeu' o HB-20, que é importado diretamente pela Hyundai. Os outros veículos continuam no contrato... Isso deve proceder, porque a CAOA investiu na fábrica de Goiás, produzindo o Tucson e outro que não me lembro...
    Mas não dá pra entender o porquê da CAOA parecer se dedicar só em vender veículos zero e não estabelecer estratégias de longo prazo com os produtos que ela representa....

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Alguem ja teve alguma experiëncia com as novas versoes do Forester, comparativamente aquelas anteriores para compartilhar conosco ...Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Na epoca em que pensei num Forester, a ccs saiu de minha cidade, isto eh, a Caoa deixou de atender a Subaru por aqui, concentrando as operações em PoA, o que me levou tambem a desistir, infelizmente. Espero que essa empresa tenha uma nova vida pela frente, mas diferente do que foi para a Land Rover Jaguar, de quem o Padovan atuava como um dos manda-chuvas(preços abusivos de peças e veiculos/obrigatoriedade de carimbar manual a cada 6 meses, mesmo com baixa km/etc, etc, cfe reclamações nos foruns por ai...).

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    llocks,

Nunca estive na California e agora vc falando lembro das propagandas e "apelo" da forester principalmente no Chile: rally, deserto lugares inóspitos:

Mas não concordo quanto a ser carro premium. Olha cara, eu entrei num mercedez 2001, acho que era toca-fitas ainda (não me lembro direito). Fiquei impressionado com o requinte, as costuras, o forro em couro e acabamento. O carro era 2001, com grafismo antigo mas era um carro premium. É diferente desses coreanos que parece nave espacial, mas é tudo plástico.

Tá certo que na Outback e Legacy o acabamento é melhor que os demais da linha Subaru, mas Impreza e Forester é tudo plástico duro. Sempre imaginei que o apelo da Subaru fosse ligado ao rally, versatilidade, dirigibilidade etc.

A manutenção dele é barata, pq não tem nada demais: não é um francês cheio de eletrônica, um land com suspensão complicada. É um carro robusto, pau pra toda obra. Eu brinco com minha mulher que a Forester é o carro ideal pra fazendeiro. Deita o banco e enche de tralha hehehe depois é só passar um pano nos plásticos.

Aqui no Brasil o único jeito de Subaru vender mais seria exatamente ganhar Status de premium. Se o carro for premium aqui, ele vende independente de quantidade de revenda, preço de peça ou quaisquer outros problemas. Vide Volvo, Land e até mesmo as alemãs.

Dizem que Forester e impreza novos tem bom acabamento, mas eu não conheço ainda.

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Curiosidade minha que não achei no Google...
    Qual é a origem dos Subarus brasileiros?
    USA ou Japão?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Japao .

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O Tribeca...> USA.
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Curiosidade minha que não achei no Google...
    Qual é a origem dos Subarus brasileiros?
    USA ou Japão?

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Bem amigos agora sou dono de uma FT 10/10 2.0 LX, completa com couro xenon e teto, fiz a primeira viagem para
    Brusque Sc esse fim de semana carro cheio e mais ainda na volta, adorei o carro o conforto o estabilidade, e como sempre dirige o carro com olho no conta giros 110 km/h a 2500 de rpm e excelente pois qquer carro a essa velocidade estaria em media a 3000 giros, espaço dianteiro e traseiro muito bons, sobre o cambio de 4 marchas não é por acaso que o vitara tbm tem porque segura o torque do motor no sistema de tração enfim adorei o carro e fiz um TD na 2014 é outro carro mais confortável e com o cambio cvt ficou muito bom abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia a todos,

Acho que é minha primeira postagem por aqui, apesar de ha tempos acompanho alguns temas que me interessam. Tenho dois Subarus - 1 Forester 2000 e 1 XV 2011.

Minha Forester esta precisando de algumas peças, listadas pelo Renato da oficina79.com.br. Levantamos o preço na proibitiva Caoa, assim como fiz algumas cotaçoes no USA. Gostaria de pedir a indicação de fornecedores aqui no Brasil. Tentei hoje o contato com a ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Serviço de Curitiba e aguardo o retorno.

Os companheiros teriam algumas referencias?

Muito obrigado.

André

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem