x
Convex Datacenter
Página 76 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 3871
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5

Vicente, tive uma 11/11 e fui para Ushuaia mas acho que só posso ajudar com o seguro... A minha foi muito barato, paguei 2.000.

As peças por aqui são absurdamente caras, sem prepósito mesmo. Tentei trazer algo de Ushuaia (filtros) e o dono não deixou. Falou que se me vendesse iria faltar para os moradores.

Minha viatura deu PT e não tive tempo para analisar outra e acabei pegando uma CRV usada. Daqui um tempo eu volto pra FT e vai ser turbo!

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem notícia da chegada pelo menos dos modelos 2012?
    Liguei hoje nas CCS de Brasília e Belo Horizonte (que por sinal fechou, estão mudando de lugar o que já me deixou cabreiro) e só tinham poucos modelos 2011.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aqui no Rio a Subaru está aberta e o modelo novo da Forester é alucinante,,,
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Vicente Guimarães !
    Já está disponível o modelo novo da Forester agora em janeiro ? Já conseguiste efetuar o TD no carro ? Existe muita diferença, após o TD, entre os modelos novo e o antigo(ou atual) ? Sabes dizer para que preço ele foi ? O câmbio apresenta quantas marchas ? Gratos pela atenção. Abçs.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    fertag, não sei, eu entrei aqui para perguntar sobre a Subaru Forester... como por ver na minha mensagem abaixo....

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Amigos, tenho interesse em adquirir um Subaro Forester ano 2008 , o objetivo é viajar (Ushuaia, Patagonia, Chile, Atacama)

Sei que é uma excelente viatura e gostaria de ajuda... Tenho algumas questões.

Penso na 2.0 por que acredito que deva ter um preço de seguro e manutençaõ mais em conta, estou certo?

As peças de manutençao são muito caras? são fáceis de achar?

O seguro é muito exagerado? vale a pena ter seguro?

A nova forester nem no Japão está na rua. Ele deve tar falando do XV

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal!
    Eu havia entendido que já havia chegado na loja Subaru do Rio o novo Forester, e não o XV (esse já deve estar nas lojas desde a época do Salão do Automóvel de SP). Li, em algum lugar, que as expectativas da própria Subaru, no Japão, foram superadas em muitas vezes o que eles esperavam quanto à aceitação do novo Forester e que eles estariam com dificuldades para atender à demanda. Não sei se já estão nas ruas, ou se apenas estão em fase de encomendas...(no Japão). Gratos e Abçs.

Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Li que o novo Forester (2014) será lançado nos EUA na primavera deles (março até junho). Acredito que somente chegue aqui para o final deste ano. Tenho lido bastante sore o carro e parece que eles realmente melhoraram os pontos fracos, principalmente a caixa de marchas (agora conta com CVT no modo automático e 6 ou 8 marchas - dependendo da forma de condução - quando o condutor optar pela troca manual). No entanto, é desanimador saber que ficaremos na mão da CAOA. Tinha um Forester XT 11/11 e, dentre outros, este fato pesou para decisão de venda. Ao mesmo tempo que o carro é ótimo, fica difícil engolir determinadas coisas do representante da marca. Na época da compra fiquei entre o Forester e um Tiguan. As vezes penso que deveria ter ficado com o Tiguan, simplesmente pelo facilidade e clareza em relação a manutenção. Vou esperar para ver! Se o carro for realmente tudo o que parece ser será uma batalha entre razão e emoção!

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Esta semana levarei meu carro, Subaru Forester LX 2009, para revisão de 60.000km na Subaru Champion (Brasília).
    Relatarei as ocorrências neste FORUM, para podermos comparar com experiências de proprietários de outras Forester (LX, XS e Turbo), em especial com 4anos de idade ou 60.000km.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Mossi Ver Post
    Li que o novo Forester (2014) será lançado nos EUA na primavera deles (março até junho). Acredito que somente chegue aqui para o final deste ano. Tenho lido bastante sore o carro e parece que eles realmente melhoraram os pontos fracos, principalmente a caixa de marchas (agora conta com CVT no modo automático e 6 ou 8 marchas - dependendo da forma de condução - quando o condutor optar pela troca manual). No entanto, é desanimador saber que ficaremos na mão da CAOA. Tinha um Forester XT 11/11 e, dentre outros, este fato pesou para decisão de venda. Ao mesmo tempo que o carro é , fica difícil engolir determinadas coisas do representante da marca. Na época da compra fiquei entre o Forester e um Tiguan. As vezes penso que deveria ter ficado com o Tiguan, simplesmente pelo facilidade e clareza em relação a manutenção. Vou esperar para ver! Se o carro for realmente tudo o que parece ser será uma batalha entre razão e emoção!
    Se voce ler o manual de manutenção, vai ver que só tem troca de óleos e filtros
    faça a1a de m.o gratis, e depois passe a fazer por fora. A garantia de 5 anos, só do motor e cambio, não vai usar nunca. Ainda mais que a partir do ano 2011 não tem mais a correia dentada a trocar com 100000 Km. Vai ficar até melhor, pois voce vai colocar óleos de qualidade, e não o mais barato, que a Caoa faz. Dos óleos recomendados, o 10W40 shell, custa R$37,00. O 15W50 shell, custa R$17,00. Adivinha o que puseram no meu 2010/2010. E ainda cobraram R$38,00

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos, Preciso de ajuda

Eu tenho interesse em adquirir um Subaro Forester ano 2008 , o objetivo é viajar (Ushuaia, Patagonia, Chile, Atacama)

Sei que é uma excelente viatura e gostaria de ajuda... Tenho algumas questões.

Penso na 2.0 por que acredito que deva ter um preço de seguro e manutençaõ mais em conta, estou certo?

As peças de manutençao são muito caras? são fáceis de achar?

O seguro é muito exagerado? vale a pena ter seguro?

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Caros colegas,

Infelizmente estou me desfazendo da minha Forester para comprar outro carro.

Para quem se interessar: Fostester XT turbo 09/10, prata, 21.900 km rodados. Faturado em maio de 2010. Garantia até 2015. Não aceito trocas. Abastecido com gasolina pódium desde zero km. Excelente estado de conservação. Preço R$ 77.900,00.

Veículo em Brasília/DF.

Qualquer informação favor enviar mensagem privada.

Abraços
    Rodrigo
    FORESTER XT PRATA 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem