x
Convex Datacenter
Página 83 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 3875

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Boa noite, pessoal!
    PROBLEMAS: as luzes de advertência da injeção eletrônica e do VDC OFF estão acesas continuamente e o cruise control piscando, com o carro em funcionamento. Alguma ideia do que possa estar acontecendo?
    obrigado
    MJunior, provavelmente não é nada de mais. Tem material sobre isso em posts anteriores. Um colega forista relata essa ocorrência em http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ssoes-109.html
    T+

Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Boa noite, pessoal!
    PROBLEMAS: as luzes de advertência da injeção eletrônica e do VDC OFF estão acesas continuamente e o cruise control piscando, com o carro em funcionamento. Alguma ideia do que possa estar acontecendo?
    obrigado
    Combustível zuado
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    E aí pessoal! Meu primeiro post

Eu estou para adquirir meu primeiro 4x4, e depois de ponderar muito (tá, nem tanto assim porque me apaixonei pelo carro assim que fiz um TD) quero pegar um Forester. Eu até tenho uma graninha, mas não estava querendo pegar um 0 porque a desvalorização somada ao seguro e IPVA me assustam muito. Dessa forma, estava mais interessado no modelos 2009~2012 que já não saem tão caros mas ainda são atuais. Eu queria saber se alguém aqui do fórum podia me informar o que muda de 2009 pra 2012 em relação à mecânica, ou à segurança (não me importo com ítens firula do tipo melhorou o som do sub-woofer ou mudou a frente).

Na real eu quase sai com um Forester XT 2012 da CAOA na Av. Ibirapuera sexta-feira, só não rolou porque a avaliação deles do meu carro foi ridícula...

Citação Postado originalmente por teonimesic Ver Post

Eu estou para adquirir meu primeiro 4x4, e depois de ponderar muito (tá, nem tanto assim porque me apaixonei pelo carro assim que fiz um TD) quero pegar um Forester. Eu até tenho uma graninha, mas não estava querendo pegar um 0 porque a desvalorização somada ao seguro e IPVA me assustam muito. Dessa forma, estava mais interessado no modelos 2009~2012 que já não saem tão caros mas ainda são atuais. Eu queria saber se alguém aqui do fórum podia me informar o que muda de 2009 pra 2012 em relação à mecânica, ou à segurança (não me importo com ítens firula do tipo melhorou o som do sub-woofer ou mudou a frente).

Na real eu quase sai com um Forester XT 2012 da CAOA na Av. Ibirapuera sexta-feira, só não rolou porque a avaliação deles do meu carro foi ridícula...
    na página anterior tem um forista que está vendendo uma xt 2010 (elvio). muda firula de 2009 pra 2012. mudança maior é nas novas que tem motor 2.0 (xt) ao invés do 2.5 e uns detalhezinhos a mais... por exemplo, na página 118 mesmo vc pode conferir alguns.

abras

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Citação Postado originalmente por teonimesic Ver Post

Ola Amigo. Eu tenho uma 2010 e estou vendendo, á intençao não era vender tão cedo, mas estou precisando se quiser ver o carro dar uma volta estou a disposição. Até aceito carro menor valor na troca, mas que seja de facil revenda, pois pretendo ja pegar outra Forester mais antiga...

As diferenças da 2010, para 2011, são realmente mais destacadas pelos acabamentos, painel, enfim, no Visual. No Motor o que eu sei muda somente a correia de comando, que na 2011 mudou para corrente. Talvez algum outra amigo aqui pode saber alguma outra mudança.
    E apartir da 2011 tambem surgiu um Série especial, que é a Forester S-edition, que tem 270cv, e 5 Marchas. Mas o preço é bem salgado comparando com as XT.

Segue anuncio da minha FXT
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados

Abraço.
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

Elvio Corrente somente nos FA, EE e EZ

Quem quer uma SH pode ir firme na do Elvio

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Citação Postado originalmente por Rammster Ver Post
    Elvio Corrente somente nos FA, EE e EZ

Quem quer uma SH pode ir firme na do Elvio

Rammater. Poderia dizer o que seria FA, EE e EZ? rsrsrs.... Ainda tenho muito o que aprender...rs

Agradeço a Indicação...

FA são os injeção direta
    EE são os Diesel
    EZ são os 6 cilindros pós 2000 (antes tinha o SVX com o EG33)

Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Rammster,

Me desculpe a ignorância, mas a S-edition não possui corrente?

Abs

Citação Postado originalmente por Rogério Bastos Ver Post
    Rammster,

Me desculpe a ignorância, mas a S-edition não possui corrente?

Abs
    não, ela usa o EJ25 (não lembro se é o 255 ou 257)

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Rammster eu acho que as S-edition são corrente com injeção direta. pelo menos as apartir de 2011 Se liga:

Tudo bem que esses programas as vezes falam besteira, mas que deu a palavra foi um diretor da Subaru.

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ELVIO NUNES Ver Post
    Rammster eu acho que as S-edition são corrente com injeção direta. pelo menos as apartir de 2011 Se liga:

Tudo bem que esses programas as vezes falam besteira, mas que deu a palavra foi um diretor da Subaru.
    Para ser corrente, a tampa das engrenagens de comando e corrente deveria ser de metal, pois haveria óleo do motor circulando junto e este deveria ser contido. Na S-Edition o comando é por correia. Com certeza. Essa parte é de plástico, que só oferece proteção contra poeira e umidade.
    Os caras falam muita besteira, especialmente os entusiasmados. Tem gente que jura que o motor é isso e aquilo, tem gente que aumenta as qualidades do carro de forma gratuita... Eu já ouvi várias afirmações assim... Acho que até os responsáveis pela marca deslizam neste ponto. kkkk
    Nesse vídeo, o carinha até fala que o tanque é raiado, que se cortar o carro ao meio vai ter uma distribuição exata de peso e por aí vai... Me parece afirmações mais empolgadas do que técnicas....
    Inclusive não há injeção direta, não tem alumínio no teto, nem no capô...
    T+
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem