x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Aquilo em baixo do banco do motorista é uma espécie de subwoofer??? Não encontrei nenhuma menção no manual....
    Amaury
    Subaru Forester LX 2010

Citação Postado originalmente por Amazzag Ver Post
    Aquilo em baixo do banco do motorista é uma espécie de subwoofer??? Não encontrei nenhuma menção no manual....
    é um sub sim
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Amazzag,

Conheço a Motor Import no Freeway da Barra. Vc pode comprar as peças e instalar com eles. Mas recomendo fortemente um orçamento na própria Subaru pois pode ter uma surpresa positiva.

Quando eu tinha a CRV a manutenção normal era mais cara que na Forester, os filtros mais caros e as pastilhas de freio quase 500 reais... Isso me fez voltar para a Subaru pq vi que se fosse depender de CCS é tudo a mesma bosta.

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Azrael!!! Na verdade o que mais me preocupa é ir até a Barra da Tijuca, pois moro na Tijuca e trabalho no Centro. O carro ainda está na garantia até 2016, as revisões básicas farei na ccs, mas outros serviços pequenos pretendo fazer fora, como alinhamento, limpeza de bicos, troca de pastilhas...
    Amaury
    Subaru Forester LX 2010

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Olá pessoal,
    depois de colher muitas informações por aqui, e preparar meu orçamento, juntar os "pila" para entrada, estou adquirindo o XT. Como eu tinha um sentra (o motor puxa bem e a sensação de velocidade é maior, pois é mais baixo) senti que o XT seria a melhor opção (apesar de ter feito o TD debaixo de uma chuva forte insistente, o que me deixou meio tenso ao volante). O XT pode até ser muito para mim, mas sei que não vai faltar, quanto eu pesar o pé. É isso aí, esta semana mesmo pego a máquina.
    Agradeço a todos pela ajuda na decisão.
    Até
    João

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu também tinha um Sentra. A relação peso/potência do Forester é ligeiramente melhor para o Forester.
    Amaury
    Subaru Forester LX 2010

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu tb tive um sentra... que coisa não?

Parabéns pela compra. Tô querendo muito chegar lá

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Pessoal, é com pesar que venho escrever esta mensagem, por uma infeliz necessidade estou me desfazendo da minha FXT2010, estao com o preço Bem Abaixo para vender rapido, que interessar entre em contato.
    Esta anunciado nos classificados aqui do 4x4Brasil.

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados

Valeu.
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

Forester Azul no Brasil

Gente

Alguém foi ao Salão do Automóvel?

Ontem eu fui e fiquei feliz de ver uma forester azul! mas porque? no meu entender, é a Subaru investindo em possibilidades no Brasil. Antes eram apenas 4 cores, sendo o cinza quase preto. Quem sabe a nova direção da Caoa vai dar outro tratamento à marca.
    Disseram que vieram poucas unidade azuis, na tentativa de aumentar a venda por aqui.
    Mas ninguém soube me informar sobre o eyesight... E pena que não é o azul tradicinal da marca, que vemos somente no WRX.

Elvio, que pena ter que se desfazer de sua XT.
    Eu estou investindo em minha poupança para encarar uma 0km em alguns meses. Penso em esperar a liquidação dos modelos 14/15 que acontece no final do primeiro semestre. Neste ano estavam dando desconto de até 10 mil no preço de tabela.

Abraços

Daniel

OBS - em anexo a foto da forester citada

Citação Postado originalmente por ELVIO NUNES Ver Post
    Pessoal, é com pesar que venho escrever esta mensagem, por uma infeliz necessidade estou me desfazendo da minha FXT2010, estao com o preço Bem Abaixo para vender rapido, que interessar entre em contato.
    Esta anunciado nos classificados aqui do 4x4Brasil.

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados

Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forester.jpg  

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Boa noite, pessoal!
    PROBLEMAS: as luzes de advertência da injeção eletrônica e do VDC OFF estão acesas continuamente e o cruise control piscando, com o carro em funcionamento. Alguma ideia do que possa estar acontecendo?
    obrigado
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Boa noite, pessoal!
    PROBLEMAS: as luzes de advertência da injeção eletrônica e do VDC OFF estão acesas continuamente e o cruise control piscando, com o carro em funcionamento. Alguma ideia do que possa estar acontecendo?
    obrigado
    MJunior, provavelmente não é nada de mais. Tem material sobre isso em posts anteriores. Um colega forista relata essa ocorrência em http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ssoes-109.html
    T+

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por ASXAWD Ver Post
    MJunior, provavelmente não é nada de mais. Tem material sobre isso em posts anteriores. Um colega forista relata essa ocorrência em http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ssoes-109.html
    T+
    Ok, muito obrigado!
    vou ver amanhã
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem