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Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por demil Ver Post
    Desculpe, me equivoquei, o meu veículo é 2011 e o seu é 14, mas o post servira para outros colegas q estão precisando desse acessório.

    Abraço a todos!
    eu nunca usaria um engate assim esses furos servem para escoar a água de onde fica o estepe e não para aguentar a tração de um engate
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #2
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    Acabei de pegar o carro!!!
    Primeira impressão: surpreendente!
    Aquele vídeo do subarodriver está 100% correto!!! Não inventaram nada...

  • #3
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    Boa tarde, Sampaio!

    Parabéns pela aquisição, amigo! Realmente são muito bons esses tapetes. Vale muito à pena o investimento. Abraço

  • #4
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    Caríssimos, bom dia!
    Gostaria de perguntar aos donos de Forester 14+ (S ou XT) como é o acerto da suspensão em terrenos acidentados (leia-se asfalto de péssima qualidade comum em nossas cidades). Ela pula muito? É suave e/ou confortável?

    A titulo de comparação, apesar da excelente dirigibilidade do novo Golf e Civic, acho ambos muito duros nesse tipo de asfalto ruim, porém muito bons em asfalto de primeiro mundo. Como tenho crianca, queria um carro confortável, daí a minha pergunta.

    Obrigado!

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda_MG
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    Citação Postado originalmente por ExplorerMG Ver Post
    Caríssimos, bom dia!
    Gostaria de perguntar aos donos de Forester 14+ (S ou XT) como é o acerto da suspensão em terrenos acidentados (leia-se asfalto de péssima qualidade comum em nossas cidades). Ela pula muito? É suave e/ou confortável?

    A titulo de comparação, apesar da excelente dirigibilidade do novo Golf e Civic, acho ambos muito duros nesse tipo de asfalto ruim, porém muito bons em asfalto de primeiro mundo. Como tenho crianca, queria um carro confortável, daí a minha pergunta.

    Obrigado!

    Abraços
    Explorer,

    Aproveita hoje que é meio feriadão e dá um pulo na loja da CAOA na Barão. Eles têm um usado lá, embora ache que seja modelo 2013. Além das respostas de quem tem aqui no fórum, vale a pena dar uma volta nela. Como motorista e como passageiro no banco de trás. E fuja do test drive de volta no quarteirão. Passe a lábia no vendedor e ande uns quilômetros nela. Sobe para Belvedere, pega a 040 e anda ali no Buritis.
    Achar asfalto esburacado para o teste em BH não vai ser difícil.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #6
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    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Explorer,

    Aproveita hoje que é meio feriadão e dá um pulo na loja da CAOA na Barão. Eles têm um usado lá, embora ache que seja modelo 2013. Além das respostas de quem tem aqui no fórum, vale a pena dar uma volta nela. Como motorista e como passageiro no banco de trás. E fuja do test drive de volta no quarteirão. Passe a lábia no vendedor e ande uns quilômetros nela. Sobe para Belvedere, pega a 040 e anda ali no Buritis.
    Achar asfalto esburacado para o teste em BH não vai ser difícil.

    Abraço,

    Miranda
    Fui olhar e venderam a 2013. Ficou só a 2010: http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2010/10617915

    Aí acho que já não dá para comparar...

    Mesmo assim, vale dar uma ligada lá.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #7
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    ExploreMG,
    Quando fui fazer meu teste drive, passei por uma linha férrea no meu anterior, um Sentra. entrei devagarinho e saía do outro lado depois dos devidos solavancos. No teste drive, com Forester, ao chegar à linha férrea diminui, o vendedor disse: "acelera e vai", acelerei e apenas fez o barulho nos pneus e nada de solavanco. Este foi mais um dos pontos positivos para a minha escolha.
    João

  • #8
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    Peço auxílio ao pessoal no post que coloquei.. será de grande ajuda visto que não falam muito na web sobre subaru...

    Obrigado!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-e-seguro.html (Forester - Peças e Seguro)

  • #9
    Pessoal, outra vez Check engine light, cruise control piscando, luz da injeção e controle de estabilidade inativos, desta vez com Podium, não aguento mais, já é a terceira vez que isso me acontece, alguém tem alguma ideia de como resetar esse erro de forma rápida? das outras vezes voltou ao normal após rodar alguns tanques.

  • #10
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    Prezado, compre o scanner http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-gratuito-_JM, baixe o aplicativo Torque no celular e veja quais sensores o sistema está apontando e em alguns casos dá pra resetar.

    A minha é uma XT 2010 e já ouvi relatos tb por aqui. Confesso que a minha nunca alertou para combustível. A sua é do modelo novo?

  • #11
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Prezado, compre o scanner http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-gratuito-_JM, baixe o aplicativo Torque no celular e veja quais sensores o sistema está apontando e em alguns casos dá pra resetar.

    A minha é uma XT 2010 e já ouvi relatos tb por aqui. Confesso que a minha nunca alertou para combustível. A sua é do modelo novo?
    caro azrael, obrigado pela dica, tenho aqui o ProScan no meu laptop antigo, deve fazer o mesmo que o scanner elm 327 indicado por você, o problema é que quando esse tipo de erro específico da Subaru ocorre eu não consigo visualizar e nem resetar, já tentei outras vezes, se fosse um outro erro qualquer sem problemas, enfim, sobre o que teria causado o erro foi só uma suposição, sem um scanner apropriado não tenho como ter certeza, vou leva lo na CAOA para obter a leitura do erro, valeu colega.

  • #12
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    esse eu nao conheço. Uso o TorquePro no celular e ele me apresentou a lista de todos os sensores.

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