x
Convex Datacenter

Hybrid View

Citação Postado originalmente por demil Ver Post
    Desculpe, me equivoquei, o meu veículo é 2011 e o seu é 14, mas o post servira para outros colegas q estão precisando desse acessório.

Abraço a todos!
    eu nunca usaria um engate assim esses furos servem para escoar a água de onde fica o estepe e não para aguentar a tração de um engate
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

Usuário
    Entrada
    24/05/2015
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Acabei de pegar o carro!!!
    Primeira impressão: surpreendente!
    Aquele vídeo do subarodriver está 100% correto!!! Não inventaram nada...

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Boa tarde, Sampaio!

Parabéns pela aquisição, amigo! Realmente são muito bons esses tapetes. Vale muito à pena o investimento. Abraço

Usuário
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caríssimos, bom dia!
    Gostaria de perguntar aos donos de Forester 14+ (S ou XT) como é o acerto da suspensão em terrenos acidentados (leia-se asfalto de péssima qualidade comum em nossas cidades). Ela pula muito? É suave e/ou confortável?

A titulo de comparação, apesar da excelente dirigibilidade do novo Golf e Civic, acho ambos muito duros nesse tipo de asfalto ruim, porém muito bons em asfalto de primeiro mundo. Como tenho crianca, queria um carro confortável, daí a minha pergunta.

Obrigado!

Abraços

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por ExplorerMG Ver Post
    Caríssimos, bom dia!
    Gostaria de perguntar aos donos de Forester 14+ (S ou XT) como é o acerto da suspensão em terrenos acidentados (leia-se asfalto de péssima qualidade comum em nossas cidades). Ela pula muito? É suave e/ou confortável?

A titulo de comparação, apesar da excelente dirigibilidade do novo Golf e Civic, acho ambos muito duros nesse tipo de asfalto ruim, porém muito bons em asfalto de primeiro mundo. Como tenho crianca, queria um carro confortável, daí a minha pergunta.

Obrigado!

Abraços
    Explorer,

Aproveita hoje que é meio feriadão e dá um pulo na loja da CAOA na Barão. Eles têm um usado lá, embora ache que seja modelo 2013. Além das respostas de quem tem aqui no fórum, vale a pena dar uma volta nela. Como motorista e como passageiro no banco de trás. E fuja do test drive de volta no quarteirão. Passe a lábia no vendedor e ande uns quilômetros nela. Sobe para Belvedere, pega a 040 e anda ali no Buritis.
    Achar asfalto esburacado para o teste em BH não vai ser difícil.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Exclamation

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Explorer,

Aproveita hoje que é meio feriadão e dá um pulo na loja da CAOA na Barão. Eles têm um usado lá, embora ache que seja modelo 2013. Além das respostas de quem tem aqui no fórum, vale a pena dar uma volta nela. Como motorista e como passageiro no banco de trás. E fuja do test drive de volta no quarteirão. Passe a lábia no vendedor e ande uns quilômetros nela. Sobe para Belvedere, pega a 040 e anda ali no Buritis.
    Achar asfalto esburacado para o teste em BH não vai ser difícil.

Abraço,

Miranda
    Fui olhar e venderam a 2013. Ficou só a 2010: http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2010/10617915

Aí acho que já não dá para comparar...

Mesmo assim, vale dar uma ligada lá.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    ExploreMG,
    Quando fui fazer meu teste drive, passei por uma linha férrea no meu anterior, um Sentra. entrei devagarinho e saía do outro lado depois dos devidos solavancos. No teste drive, com Forester, ao chegar à linha férrea diminui, o vendedor disse: "acelera e vai", acelerei e apenas fez o barulho nos pneus e nada de solavanco. Este foi mais um dos pontos positivos para a minha escolha.
    João

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    são Paulo/SP
    Peço auxílio ao pessoal no post que coloquei.. será de grande ajuda visto que não falam muito na web sobre subaru...

Obrigado!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-e-seguro.html (Forester - Peças e Seguro)

Pessoal, outra vez Check engine light, cruise control piscando, luz da injeção e controle de estabilidade inativos, desta vez com Podium, não aguento mais, já é a terceira vez que isso me acontece, alguém tem alguma ideia de como resetar esse erro de forma rápida? das outras vezes voltou ao normal após rodar alguns tanques.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Prezado, compre o scanner http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-gratuito-_JM, baixe o aplicativo Torque no celular e veja quais sensores o sistema está apontando e em alguns casos dá pra resetar.

A minha é uma XT 2010 e já ouvi relatos tb por aqui. Confesso que a minha nunca alertou para combustível. A sua é do modelo novo?

Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Prezado, compre o scanner http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-gratuito-_JM, baixe o aplicativo Torque no celular e veja quais sensores o sistema está apontando e em alguns casos dá pra resetar.

A minha é uma XT 2010 e já ouvi relatos tb por aqui. Confesso que a minha nunca alertou para combustível. A sua é do modelo novo?
    caro azrael, obrigado pela dica, tenho aqui o ProScan no meu laptop antigo, deve fazer o mesmo que o scanner elm 327 indicado por você, o problema é que quando esse tipo de erro específico da Subaru ocorre eu não consigo visualizar e nem resetar, já tentei outras vezes, se fosse um outro erro qualquer sem problemas, enfim, sobre o que teria causado o erro foi só uma suposição, sem um scanner apropriado não tenho como ter certeza, vou leva lo na CAOA para obter a leitura do erro, valeu colega.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    esse eu nao conheço. Uso o TorquePro no celular e ele me apresentou a lista de todos os sensores.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem