x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Estava negociando uma Forester 2012 com 8,5Km supernova.
    Hoje vi que saiu a promoção da 2015 com taxa zero==> 60% entrada e 24 x sem juros
    Aí fiquei na maior dúvida...
    Com o dinheiro que ia pegar a 2012, eu pago a entrada da 2015+ emplacamento + seguro

Oh Tentação!!!...

O quê vocês fariam?

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por kbuchi Ver Post
    Estava negociando uma Forester 2012 com 8,5Km supernova.
    Hoje vi que saiu a promoção da 2015 com taxa zero==> 60% entrada e 24 x sem juros
    Aí fiquei na maior dúvida...
    Com o dinheiro que ia pegar a 2012, eu pago a entrada da 2015+ emplacamento + seguro

Oh Tentação!!!...

O quê vocês fariam?
    No site tem a indicação do modelo 2014 com 60% de entrada e o restante com taxa zero* (exatamente com este asterisco, que vale averiguar a que se refere...).

Imagino que esteja falando da 2.0 S. Ainda que seja uma 2014 e, considerando os dados dela disponíveis no final da página Subaru Forester eu achei que vale a pena...
    Razões: Esse modelo veio pra ficar. Tem muito mais equipamentos do que a 2012, é um SUV/Crossover que foi lançado recentemente no mercado mundial e está disponível aqui sem podas, com muuuitos itens de conveniência. Comparado ao modelo anterior é uma evolução considerável e se compararmos à concorrência, não tem nada que chegue ao mesmo nível.
    Parece ser um carro com muita qualidade e confiável, à exemplo da linha Subaru e acho que qualquer um que o compre poderá ficar com ele por uns 8 anos tranquilamente...
    Outra coisa é que tenho ouvido previsões ruins para a economia brasileira nos próximos anos. Se ficar na mesma, beleza, mas se piorar, você vai pagar prestações fixas e qualquer comprador deve realmente verificar as consequências disso em cada caso...
    Mas eu iria de modelo novo sem dúvida...
    T+

Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Fechei numa zero ontem é a 13/14 ainda, prata, por mim tudo bem, visto que fico mais de 4 anos com meus veículos, paguei 113K, sendo 50% de entrada (pegaram meu Citroen C4 hatch como parte da entrada) e o restante em 24x sem juros. Isso em Curitiba. Prometeram me entregar o carro na quarta feira, agora é aguardar.
    Jimny Verde 4Sport 2013/2014.

Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ASXAWD Ver Post
    No site tem a indicação do modelo 2014 com 60% de entrada e o restante com taxa zero* (exatamente com este asterisco, que vale averiguar a que se refere...).

Imagino que esteja falando da 2.0 S. Ainda que seja uma 2014 e, considerando os dados dela disponíveis no final da página Subaru Forester eu achei que vale a pena...
    Razões: Esse modelo veio pra ficar. Tem muito mais equipamentos do que a 2012, é um SUV/Crossover que foi lançado recentemente no mercado mundial e está disponível aqui sem podas, com muuuitos itens de conveniência. Comparado ao modelo anterior é uma evolução considerável e se compararmos à concorrência, não tem nada que chegue ao mesmo nível.
    Parece ser um carro com muita qualidade e confiável, à exemplo da linha Subaru e acho que qualquer um que o compre poderá ficar com ele por uns 8 anos tranquilamente...
    Outra coisa é que tenho ouvido previsões ruins para a economia brasileira nos próximos anos. Se ficar na mesma, beleza, mas se piorar, você vai pagar prestações fixas e qualquer comprador deve realmente verificar as consequências disso em cada caso...
    Mas eu iria de modelo novo sem dúvida...
    T+
    Obrigado ASXAWD,

Na verdade estou falando da 2014/2015 2.0S (k42s)

Preço à vista R$ 118.000,00 ou
    Entrada de 60% = R$ 70.800,00 + 24 parcelas de R$ 2.052,58

99% de probabilidade de eu encarar...rs...

Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Edsongir Ver Post
    Fechei numa zero ontem é a 13/14 ainda, prata, por mim tudo bem, visto que fico mais de 4 anos com meus veículos, paguei 113K, sendo 50% de entrada (pegaram meu Citroen C4 hatch como parte da entrada) e o restante em 24x sem juros. Isso em Curitiba. Prometeram me entregar o carro na quarta feira, agora é aguardar.
    Edsongir,
    Você viu a branca?
    Estou em dúvida entre a prata e a branca.

Olás

Então parece que a 2015 aumentou 5 k em relacão a 2014!

Nos EUA a diferença do novo modelo (2015) é que vem com duas câmeras no prabrisa, perto do retrovisor, que ajuda no controle de velocidade do cruise control. Isso veio para o BR também?

Eu já decidi que vou comprar a minha. Não tem SUV melhor! Também ainda não sei a cor. Mas vou juntar a grana para tentar baixar o preço pagando a vista... A 2013/2014 estavam vendendo a 105k!

Abraços
    Daniel

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, Daniel !
    Quando fui na ccs Subaru de PoA, em dezembro/13, para ver a nova versão do Forester, informaram-me então, que os carros a serem vendidos no Brasil não teriam esse dispositivo (câmeras/Eye Sight) e nem GPS, este pois não valia a pena ter algum desenvolvimento voltado para o mercado brasileiro, devido 'a sua pequenez'! Pena ...Naquele momento havia o carro para ver-se estatico na loja, mas não para fazer-se o TD e o preço estava em 135 k(a vista) a Turbo (2,0) ! Abraços.
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Olás

Então parece que a 2015 aumentou 5 k em relacão a 2014!

Nos EUA a diferença do novo modelo (2015) é que vem com duas câmeras no prabrisa, perto do retrovisor, que ajuda no controle de velocidade do cruise control. Isso veio para o BR também?

Eu já decidi que vou comprar a minha. Não tem SUV melhor! Também ainda não sei a cor. Mas vou juntar a grana para tentar baixar o preço pagando a vista... A 2013/2014 estavam vendendo a 105k!

Abraços
    Daniel

Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    105K é à vista, fiz as continhas e preferi pagar 113K com juros zero, no meu caso em particular foi melhor.
    A Forester vem com a câmara de ré e sem o GPS.
    Jimny Verde 4Sport 2013/2014.

Oi Fertag

grato pela informação. Que pena que não investem no mercado brasileiro.
    Eh que pelo aumento de preço de um ano para outro cheguei a pensar que tinham acrescentado opcionais. Então foi aumento de margem de lucro mesmo, pois está mais caro atualmente de quando o dolar estava mais alto, no final do ano passado!

assim, continuaremos vendo muito poucos Subarus na rua. Pelo menos não é um carro tão visado por ladrões. Espero.

Abraços

Daniel

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Daniel !
    Quando fui na ccs Subaru de PoA, em dezembro/13, para ver a nova versão do Forester, informaram-me então, que os carros a serem vendidos no Brasil não teriam esse dispositivo (câmeras/Eye Sight) e nem GPS, este pois não valia a pena ter algum desenvolvimento voltado para o mercado brasileiro, devido 'a sua pequenez'! Pena ...Naquele momento havia o carro para ver-se estatico na loja, mas não para fazer-se o TD e o preço estava em 135 k(a vista) a Turbo (2,0) ! Abraços.

Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A Forester 2014 é igual a 2015?
    Ou tem alguma diferença?

Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Liguei pra CCS e são exatamente iguais.
    Só muda mesmo o ano e o preço.

Então, eh ganância mesmo!
    Vamos ver se vende bem, pois deixa de ser tão competitiva em termos de preço em relação a outras "SUV premiun"

Grato pela informação

Citação Postado originalmente por kbuchi Ver Post
    Liguei pra CCS e são exatamente iguais.
    Só muda mesmo o ano e o preço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem