No site tem a indicação do modelo 2014 com 60% de entrada e o restante com taxa zero* (exatamente com este asterisco, que vale averiguar a que se refere...).
Imagino que esteja falando da 2.0 S. Ainda que seja uma 2014 e, considerando os dados dela disponíveis no final da página
Subaru Forester eu achei que vale a pena...
Razões: Esse modelo veio pra ficar. Tem muito mais equipamentos do que a 2012, é um SUV/Crossover que foi lançado recentemente no mercado mundial e está disponível aqui sem podas, com muuuitos itens de conveniência. Comparado ao modelo anterior é uma evolução considerável e se compararmos à concorrência, não tem nada que chegue ao mesmo nível.
Parece ser um carro com muita qualidade e confiável, à exemplo da linha Subaru e acho que qualquer um que o compre poderá ficar com ele por uns 8 anos tranquilamente...
Outra coisa é que tenho ouvido previsões ruins para a economia brasileira nos próximos anos. Se ficar na mesma, beleza, mas se piorar, você vai pagar prestações fixas e qualquer comprador deve realmente verificar as consequências disso em cada caso...
Mas eu iria de modelo novo sem dúvida...
T+