Postado originalmente por
Sachielmf
Caro Jera muito obrigado pelas observacoes.
Falo em 2018, pois e quando estarei com dinheiro disponivel. Voce me fez lembrar um ponto de vista:
Adoro a Forester pela altura do teto e a disposicao quando a altura dos acentos, o Outback passa uma sensacao de acentos mais baixos (pode ser impressao minha), mas sei que altura de solo sao as 8.7 polegadas. Vi o projeto Visiv, tive a impressao de que tenha altura do teto mais baixo que a Forester Atual e as janelas mais fechadas (area envidracada) menor. Entendo que possa ate haver uma melhora, mas o Subaru atual com os facelifts me agrada muito mais.
Vamos ver ate la, quem sabe quando for lancado a nova geracao e for parecido com o Visiv e a Subaru Brasil queira desovar os estoques antigos e meta a cara e compre antes de 2018 rsrsr.... Vamos ver
Mais uma vez e muito bom participar desse grupo de Subaru Driver`s e a atencao disposta por tantos entusiastas como o caro Jera que expoe ate videos para aumentar mais ainda a angustia desse trabalhador brasileiro apaixonado por carro Subaru.
Jera meu amigo, o atendimento da Subaru Champiom he boa? Pois e a unica ccs mais proxima de onde moro (Belem-PA). Recife fica quase a mesma distancia, mas la ainda nao tem oficina. Para quem tem Subaru em Brasil, sempre vai ter que morrer na Champiom ou tem outras opcoes de bom atendimento.
Mais uma vez obrigado
Abracos
Sachielmf