x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    vc ta rejeitando os veiculos por retoque de pintura?
    Caro azrael. Essas tinham Retoques de pintura com emendas mal feitas.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Citação Postado originalmente por Bola123 Ver Post
    Caro azrael. Essas tinham Retoques de pintura com emendas mal feitas.
    Pintura com emendas é desagradável mesmo, mas eu compraria um carro com pintura deficiente, mas que NÃO TIVESSE problemas ocultos no motor e turbina ... Esses nenhum laudo fala....
    Thalles

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pessoal,

Por acaso estava bisbilhotando em algumas lojas online e encontrei esse kit:
    http://zeitronix.com/Products/ECA/ECA2.shtml

Me pareceu bem promissor e mede de 0% a 100% de ethanol, porem preciso de mais tempo para poder estudar mais afundo.... se alguém se interessar podemos ir trocando figurinhas.

[ ]s,
    Sampaio

Citação Postado originalmente por xSampaio Ver Post
    Pessoal,

Por acaso estava bisbilhotando em algumas lojas online e encontrei esse kit:
    http://zeitronix.com/Products/ECA/ECA2.shtml

Me pareceu bem promissor e mede de 0% a 100% de ethanol, porem preciso de mais tempo para poder estudar mais afundo.... se alguém se interessar podemos ir trocando figurinhas.

[ ]s,
    Sampaio

Sampaio, super interessante, mas eu não acredito ser o etanol ser o vilão da nossa gasolixo, nosso maior problema são os malditos solventes, óleo de motor misturados e óxido de ferro. Li em um forum da Subaru (USA) sobre um tipo de aditivo utilizado que é um veneno para os catalizadores, enfim, estou vendo se localizo este artigo depois posto aqui

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Recebi meu forester semana passada. Carro fantástico, só estou aguardando e apostando na CAOA a se manifestar quanto ao bonus da promoção (conforme site) da compra feita a partir do dia 07/04/2015 R$ 3.000,00 de gasolina e duas revisões "de grátis".

Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem precisa de pneu.
    Comprei este modelo, mas ainda não instalei para dizer sobre o mesmo.
    Antes de comprar não consegui ninguém que tivesse usado, porém é uma boa marca.

http://www.extra.com.br/automotivo/P...H-3498810.html

Usuário
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    Pintura com emendas é desagradável mesmo, mas eu compraria um carro com pintura deficiente, mas que NÃO TIVESSE problemas ocultos no motor e turbina ... Esses nenhum laudo fala....
    Thalles
    Pessoal. Acabei pegando mesmo o Legacy GT 10/11 com 27 mil km em ótimo estado . Rodei muito pouco ainda , hoje segundo dia , e só cidade por enquanto, mas estou mt satisfeito com o carro e impressionado com o desempenho do motor 2.5 Turbo com 280 hp associado ao câmbio automático de 5 marchas. Ah ! Detalhe : em relação a dúvida do vão livre solo. É mais alto que o modelo anterior e mesmo com rodas aro 18 e p pneus perfil 45 roda suave sem solavancos pelas nossas ruas . Estou a disposição caso queiram compartilhar mais detalhes . Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Também sou fã da marca Subaru; tive uma perua Impreza por 11 anos. Meu próximo carro será uma Forester; só não sei ainda se Sport ou X-Turbo. R$116.900 por 150cv ou R$136.500 por 240cv; afinal, qual a melhor opção entre as duas versões?
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Também sou fã da marca Subaru; tive uma perua Impreza por 11 anos. Meu próximo carro será uma Forester; só não sei ainda se Sport ou X-Turbo. R$116.900 por 150cv ou R$136.500 por 240cv; afinal, qual a melhor opção entre as duas versões?

Caro Barros.

Se você gosta de carros como eu, recomendo fazer test drive nas duas para ter o parâmetro. Explico: eu só fiz na XT e nem quis experimentar a Sport, comprei a turbo e estou apaixonado.

Boa sorte na escolha.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Então Barros

A diferença não é só 90 cv e 30 mil reais. Quando fiz o primeiro TD na Forester, andei em uma Sport e pensei comigo: "tá loco de bom". Mas o carro ainda tinha poucos meses no Brasil e resolvi esperar. Foi o tempo de fazer uma poupança e estudar bastante sobre a máquina. Há muitas postagens neste fórum sobre meus achados e parecer de outros subaristas apaixonados.

Daí, já com um pouco mais de dim dim, fui até a CS e rodei na turbo há 2 meses, passados 1a 1/2 do primeiro TD na Sport. Que diferença. Até rodei de novo da Sport para conferir. Por isso que falo que a direfença também está no prazer de dirigir em termo de agilidade e para quem gosta de música, o som Karma é de uma fineza sem igual. E o scosta2007 nos informou que os freios trazeiros também são ventilados na turbinada.

Bom, a melhor opção é a que você pode pagar. Se puder gastar um extra, vai de XT que não se arrependerá. Minha esposa que não é de opinar sobre carro e se diz muito feliz com uma GrandVitara 2013, só que andar no meu carro agora.

Ainda tenho saudade de meu Jimny 2001, que me fez muito feliz por uns bons anos. Agora encontrei um carro que me oferece tanta alegria quanto o Jimny me fez feliz naquela época.

Abraços e boa compra!

Daniel

Citação Postado originalmente por Barros Ver Post

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado, meus caros hugorangel e DanielAlmeida, pelas dicas. Pretendo mesmo fazer um test-drive nas duas versões antes da compra. Em princípio, devo ficar com a XT-turbo, mas ainda demora um pouco. Por enquanto, estou curtindo meu Jimny 4Sport, que eu comprei há menos de 7 meses. São dois carros muito diferentes entre si, mas igualmente apaixonantes!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Sensações dos primeiros 3 dias com uma Forester XT ===>>>>

O sorriso no rosto quando se escuta a turbina encher e o corpo grudar no banco mesmo só acelerando 50% do pedal, é indescritível.
    Hoje peguei um pedaço de estrada, no modo sport sharp (S#) rodei nada mais nada a menos que a 160km/h a 3.000rpm com o computador de bordo instantâneo apontando 10km/l (em reta), sim foi imprudência, mas sim foi fantástico.
    Está fazendo 8,3km/l de gasolina premium da petrobrás abestecido no posto pão de açúcar.
    Como já comentei, ja tive um impreza 2.0 e fazia o mesmo consumo.

Tenho duas coisas a comentar e perguntar aos colegas:

1) notaram um barulho no teto solar quando está aberto so pela metade, ou no primeiro estágio (que fica faltanto um pouco so para abrir completo) quando passa em buracos? quando aberto totalmente esse barulho não aparece.

2) só eu achei que o banco poderia ser um pouco mais esportivo? Estou escorregando muito nas laterais, mas forço um pouco nas curvas também. Tenho um HB20 e achei que os bancos dele "abraçam melhor" mas perde no conforto.

De resto só alegria, e o som da turbina enchendo é apaixonante. Sugiro aqueles que podem comprar a sport, economizem e levem a XT, só tem que tomar cuidado com o PÉ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem