x
Convex Datacenter
Página 10 de 258 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3876

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Agradecimentos: 0

É que eles usam o endereço da concessionária para o emplacamento, mas por aqui param em todos os lugares. Meu cunhado mora em Palmas - TO e toda vez que vem de carro quando entra em SP, se não pararem pelo menos três vezes entre a ida e a volta ele diz que está no lucro... rsrsrs.

Agora quanto ao atraso de entrega, não foi porque os carros estão esperando liberação alfandegária não?

O problema agora é o sistema de faturamento da Caoa para as revendas. Se o carro estiver no estoque da loja não demora. Mas se estiver na Caoa em Anápolis onde fica o estoque central, ai ferrou tudo. No momento não tem previsão.

Vc pode emplacar o carro onde vc quiser, desde que vc tenha justificativa para tal.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Comprei meu Forester 2.0 Top no dia 06 de junho e o vendedor disse que chega em no mínimo 15 dias úteis. Ele disse que o carro vem de Anápolis, Goiás. Não entendi porque vem de tão longe! Pra mim o carro estaria no porto aqui do Rio mesmo. Depois que li as confirmações de atraso na entrega dos carros de vocês, acho que o meu chega, mesmo, só depois do feriado.

Em Anápolis é o Porto Seco da Caoa. Onde todos os carros fazem nacionalização, tropicalização, etc....

Quando vai chegando mais perto da data, o tempo se arrasta! Espero que não adiem a entrega mais uma vez. Assim que chegar o carro (a principio segunda-feira) posto o meu parecer. A expectativa é grande!

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Gaucho da Fronteira,

gostaria muito que vc colocasse tb umas fotos do interior do carro.

Novidades CAOA - SEM PREVISÃO DE FATURAMENTO. Acho que vou fretar um ANTONOV do japão cheio de Subaru para vender aqui no BR..... CAOA UMA GRANDE PIADA

Usuário
    Entrada
    24/05/2011

Question Forester XT 2011

Alguém tem mais alguma notícia da chegadas das Foresters XT 2011?

Semana passada estive numa concessionária de BH e o vendedor me disse que elas chegarão em julho, com preço entre R$ 120.000,00 e R$ 125.000,00.

Será que essa informação procede? Ou será só estratégia para desovar o estoque das 2010/2010, que estão sendo vendidas por algo em torno de R$ 103.000,00?

Estou com a intenção se comparar uma, mas agora estou inseguro quanto a essa situação.

Ah!! Ele só não soube esclarecer se chegarão as 2011/2011 ou 2010/2011.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por licankabur Ver Post

Semana passada estive numa concessionária de BH e o vendedor me disse que elas chegarão em julho, com preço entre R$ 120.000,00 e R$ 125.000,00.

Será que essa informação procede? Ou será só estratégia para desovar o estoque das 2010/2010, que estão sendo vendidas por algo em torno de R$ 103.000,00?

Estou com a intenção se comparar uma, mas agora estou inseguro quanto a essa situação.

Recebi a mesma informação em SP -- tanto prazo quanto preço. Há uma boa chance de os carros serem 2010/2011, pois houve atrasos com o terremoto e várias unidades fabricadas em dezembro estão chegando só agora ao Brasil.

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Oi Licankabur,

estive outro dia na Caoa em SP para fazer a revisao da minha Forester e conversei com o pessoal de la e me informaram que as Forester 2011 que vao chegar, tanto as sx, xs top ou a xt sao 2010/2011

Abraco

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Citação Postado originalmente por Camarão Ver Post
    Novidades CAOA - SEM PREVISÃO DE FATURAMENTO. Acho que vou fretar um ANTONOV do japão cheio de Subaru para vender aqui no BR..... CAOA UMA GRANDE PIADA
    Citação Postado originalmente por licankabur Ver Post

E mais uma vez para o consumidor brasileiro só falta colocar o nariz vermelho e redondo daquele nobre profissional do circo...

Lamentável...

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Camarão, vc teve uma ótima ideia! Vou apostar na megasena. Se eu ganhar, e vc quiser, a gente monta uma empresa para mostrar a Cacoa a importância que os clientes têm no mundo dos negócios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem