x
Convex Datacenter
Página 24 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 3875

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Pesssoal !
    Saberiam informar se existem planos de trazerem o Forester diesel para cá (Mesmo não tendo a reduzida) ? A exemplo do MB ML, do FR 2 e agora do Korando C, todos diesel, e sem a reduzida ...
    Gratos e Abraços.

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pesssoal !
    Saberiam informar se existem planos de trazerem o Forester diesel para cá (Mesmo não tendo a reduzida) ? A exemplo do MB ML, do FR 2 e agora do Korando C, todos diesel, e sem a reduzida ...
    Gratos e Abraços.
    Oi Fertag. Tenho a impressão de que o caso da Forester é um pouco diferente dos outros por causa do câmbio de 4 marchas. Até onde eu saiba, o que a Mercedes alegou, no início, é que a primeira marcha do câmbio dela (6 marchas, se não me engano) era tão curta quanto o de uma reduzida, o que acoplado ao torque do motorzão diesel dispensaria a redução. O Freelander não vi, mas olhei agora e vi que o Korando também tem 6 marchas, logo a 1a deve ser bem curta também e eles devem ter usado o mesmo argumento da mercedes. Com 4 marchas apenas é provável que essa 1a da Forester seja longa, algo próximo das 2a dos carros de câmbio manual.

Pensando bem, esquece... Acabo de lembrar que a Forester diesel é 6 marchas no câmbio manual... Então em tese eles poderiam usar o mesmo argumento para o câmbio manual.

Abs, T.

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.

Outra duvida que surgiu. A Forester XT, afinal, tem 2 ou 5 anos de garantia?

Abs

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    5 anos. 2 anos é só pra STi e WRX.

Citação Postado originalmente por CmteX Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Outra duvida que surgiu. A Forester XT, afinal, tem 2 ou 5 anos de garantia?

Abs
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Valeu Guasca!
    Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Tulhoxtt3 !

Foi essa a idéia, pelo menos quanto ao Forester diesel manual 6 marchas; não sei se lá fora existe o diesel automático . De qqr modo esse motor tem se mostrado (pelo que li) extremamente econômico (km/l) e dando nova vida ao carro qdo comparado ao motor gasolina de 2,0 l , que já é bom, porém, como já disseram aqui, dá mais um cunho familiar (qdo tb comparado ao 2,5XT ) ao Forester .
    Gratos e Abs.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Tulhoxtt3 !

Foi essa a idéia, pelo menos quanto ao Forester diesel manual 6 marchas; não sei se lá fora existe o diesel automático.
    Os australianos estão tentando conversar a fábrica japonese a fazer um modelo de Forester automática a diesel ... o que seria ótimo.
    Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    A posição da fábrica até onde li, é que neste primeiro momento eles não queriam investir em um novo câmbio automático para a Forester diesel. Primeiro iriam ver a resposta do mercado e então partir para o projeto de um câmbio automático totalmente novo para a versão diesel da Forester... lembrando que o motor diesel da marca também é Boxer, sendo um motor com poucas vibrações e muito silencioso, mesmo sendo diesel.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal :
    Estou torcendo para chegar aqui o Forester com motor diesel, seja manual ou automático, de tal modo a aumentar a autonomia do carro em viagens longas.
    Abs.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caros Subaristas,
    Pretendo trocar minha FORESTER XS 09 por uma OUTBACK 6H.
    Alguem sabe sobre problemas deste motor de 6 cilindros?
    O 2.0 que equipa a FORESTER sabemos que é confiavel e durável.
    Grato a todos.
    Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Eu também estou precisando.
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Salve pessoal.

Finalmente fechei negocio. XT 2011 prata escuro.

Comprei em Goiânia mesmo por causa do atendimento, brindes e frete grátis para BH.

Vai chegar em 10 dias. Dureza agüentar a espera agora...rs

Gostaria de agradecer demais a vcs. Esse fórum me ajudou mto nessa decisão. primeiro 4x4. Primeiro Subaru.

Assim que chegar a máquina, postarei fotos e impressões.

Agora mais uma duvida, eles me ofereceram o multimídia Caska CA3647K com sensor de estacionamento por 2500 Reais. Vale apena galera?

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem