x
Convex Datacenter
Página 18 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 3875

Deem uma olhada no Genuine Parts Subaru ou outros similares. Vi esse aqui, mas n. sei o material:

https://www.subarugenuineparts.com/p...oducts_id=1427

Já peguei estrada beeem perrengue com ela original. Pedra pequena, pedra grande, barranco, desnível, lama, água, vala, cratera. Vários quilometros de paulada. Não fez nem cócegas e não vi necessidade de proteção adicional. Mas acho que um parecido com aí de cima seja suficiente p/ dar ainda mais tranquilidade.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    PRezado colega!
    Qual foi a seguradora que vc fez por 3 anos? Não sabia que isso era possível?
    Abraço
    Foi na Chubb, e poderia ter sido feito também no Banco do Brasil.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Deem uma olhada no Genuine Parts Subaru ou outros similares. Vi esse aqui, mas n. sei o material:

https://www.subarugenuineparts.com/p...oducts_id=1427

Já peguei estrada beeem perrengue com ela original. Pedra pequena, pedra grande, barranco, desnível, lama, água, vala, cratera. Vários quilometros de paulada. Não fez nem cócegas e não vi necessidade de proteção adicional. Mas acho que um parecido com aí de cima seja suficiente p/ dar ainda mais tranquilidade.
    Acho que é de plástico também, pois este outro site tem mais detalhes.

2009-2010 Subaru Forester Bumper Under Guard For Front Bumper

Também não acho que há necessidade de proteção adicional. Este video do youtube dá uma idéia do que o Forester é capaz nas suas configurações originais. Com 1:37 e 2:22 acho que dá para ver o protetor de plástico original.

Este então não deixa dúvidas quanto à resistência do protetor.

pessoal infelizmente...

vou me desfazer da xt 2010.

se alguém se interessar ou souberem de alguém que queira me deem um alô. carro tá com itauleasing muito bom.

abras 4ALL,

fisman
    dfismann@gmail.com

ps.: o link aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1430354
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Valeu pessoal. Realmente esse carro parece nao precisar mesmo de protetor de aço. Mais um elogio ao carro. Sinceramente estou impressionado pela qualidade do carro. Com relação ao barulho no painel consegui resolver aqui na minha cidade mesmo. Um colega meu retirou a frente o som e com a mão ele apertou um parafuso que encaixa o relogio ao painel além de colocar uma espuma entre os mesmos. Ficou perfeito.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Estou gostando muito do carro, mas cá pra nós, o preço de coisas como filtros de ar e de ar condicionado é uma verdadeira indecência. Eu troquei os meus filtros na metade do tempo porque estavam bem sujos (principalmente o de ar do motor). Comparando com os EUA, chegam a custar 10 vezes mais. Estou inclinado a importar as peças que sei que serão trocadas na revisão, para só utilizar a mão de obra e manter a garantia. Por enquanto, estou pesquisando nos sites subarupartsforyou.com e rockauto.com. A maior dificuldade é saber exatamente qual é a peça ou item certo. O ideal é obter algum site que contenha as peças da Forester "explodidas".
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caro Forista Subarista,Saude e Paz.
    Na minha XS troco o Oleo em uma loja de minha confiança aqui em Campinas-SP.
    Uso o MOBIL 10/40 semi sintetico.Quanto ao filtro existe da FRAMM.É so procurar no catalogo.
    A troca co filtro e oleo fica em torno de R$120,00.Tem tb filtro do combustivel.
    Fique esperto. não se deixe ser explorado pelas Css.
    Abs. JOFRAN.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Sobre protetor de cárter... alguns carros tem como item de segurança um sistema em que o motor deve cair (se mover para baixo do carro) no caso de um acidente muito forte para que o motor não venha na direção dos passageiros.

Quando se coloca protetor de cárter o mesmo acaba impedindo que isto ocorra.

Porém não sei se é o caso da Forester....

Usuário
    Entrada
    24/04/2011

Novo Proprietário Forester XT 2.5

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Sobre protetor de cárter... alguns carros tem como item de segurança um sistema em que o motor deve cair (se mover para baixo do carro) no caso de um acidente muito forte para que o motor não venha na direção dos passageiros.

Quando se coloca protetor de cárter o mesmo acaba impedindo que isto ocorra.

Porém não sei se é o caso da Forester....
    Este é o meu primeiro post, depois de ter lido todos os itens deste forum, do comparativo com Grand Vitara e o do Grand Vitara. Assim como muitos aqui e nos outros, também tive sérias dúvidas sobre qual dos SUV comprar. As leituras me permitiram descartar alguns, como o Tucson, o Captiva, entre outros possíveis candidatos no início. Depois de muito ler, me fixei na dupla Forester e Grand Vitara, nada original. Estava inclinado pela Grand Vitara, segundo muitos mais adequada ao off road, além de menos cara e com um estilo que me agrada, o estepe do lado de fora, além das belas e harmônicas linhas. Porém, um TD numa 4x2 me mostrou que realmente o motor não dá conta, para seus 1.645 kg. Imaginei-me numa estrada a 140 km/h tentando ultrapassar. Com certeza, ficaria irritado de ter gasto tanto dinheiro num carro sem velocidade final e com torque reduzido para seu peso. Pensei no Forester 2.0 top, mas uma reportagem aventando a possibilidade do upgrade do motor para 2.5, na versão 2011, me fez pensar: já que eu estou gastando os tubos, vou colocar mais um pouquinho. Para não ter problemas nas ultra-passagens, fechei com os 230 hp e 32 de torque da XT 2.5, por R$ 101 mil, aqui em BSB. Por sinal, ainda tem uma a venda.

Bem, não desminto ninguém que postou aqui sobre a XT 2.5, é um foguete. Um toque no acelerador e ela pula, mal se percebe a redução da marcha, se é que há. Fechadinha, o silêncio é enorme, parecia que estava em propaganda, só o som da música. O teto solar é show, matou minha vontade de ter uma carro conversível, a Forester é quase isso. Muito bonito e imponente. Chama sim a atenção. Quando estava abastecendo, um senhor descendente de nipônicos, que estava calibrando os pneus de seu carro, parou e ficou admirando o carro.

Com 90 km rodados, o consumo no computador de bordo mostra 8,7 km/l. Observo que andei até 80 km/h e o meu circuito é meio rodoviário, muitas retas longas e sem sinal. O seguro, transferi do Grand Livina, que vendi, e paguei mais R$ 1.000,00, meu corretor falou que um novo sairia por uns R$ 3 mil. O carro é 10/10.

Enfim, estou duro mas feliz com a aquisição. Espero continuar assim.

Abraços a todos e obrigado pelos posts que tanto me ajudaram,
    MFernando.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Outro dia peguei uma estrada com movimento lento.... rodando entre 80~100km/h mas sem ficar acelerando bruscamente.... o carro fez 9,7km/l

Pisando um pouco mais uns 120~130km/h no máx. acho que o consumo tem ficado em aprox. 8,0~8,5km/l

O carro está com quase 4.000km.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

Alguém sabe responder a pergunta que não quer calar, quando chega a nova Forester 2011? Será que virá com o motor 2.5 mesmo? Se sim, não vai ficar muito cara devido a troca da faixa de imposto? Já que carros acima de 2.0 no Brasil pagam mais impostos.

Será que vem essa:Subaru Forester | The New 2011 Forester Mid-Size SUV

Lembro de ter lido aqui no fórum que maio era a previsão de chegada.

Já chegaram no Brasil, as mesmas versões conhecidas por aqui. Deve chegar para as lojas no final de maio começo de junho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem