x
Convex Datacenter
Página 18 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 3876

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Breezer Ver Post
    Peça um orçamento pro pessoal da Nihon (www.nihonsubaru.com), eles são especializados em Subaru e trabalham com preparação. A boas referências sobre o serviço deles...

Abraço.
    Desculpem-me pelo erro grosseiro, estava com pressa... rsrsrs => boas referências...

Disponha rbata, e depois conte-nos tudo... rs

Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Amigos,

Sou novato aqui no 4 x 4 e estou pensando a tempos em ter uma SUV. Não queria investir muito por agora e fiquei em algo em torno de R$ 60 a 65.000. As Tucson são boas, mas o design está ultrapassado. Eu fiz hj um teste drive em um Forester e fiquei com boa impressão. Passei a pesquisar e estou cada vez mais confiante. Vi uma com 50.000 km, revisada, pneus zero, por R$ 68.000, o preço está bom??

Pelas opiniões acho que vou passar para a família dos subarenses ....

Abraços,

Eng Civil Gunter A Moraes.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jumgyn Ver Post
    Amigos,

Sou novato aqui no 4 x 4 e estou pensando a tempos em ter uma SUV. Não queria investir muito por agora e fiquei em algo em torno de R$ 60 a 65.000. As Tucson são boas, mas o design está ultrapassado. Eu fiz hj um teste drive em um Forester e fiquei com boa impressão. Passei a pesquisar e estou cada vez mais confiante. Vi uma com 50.000 km, revisada, pneus zero, por R$ 68.000, o preço está bom??

Pelas opiniões acho que vou passar para a família dos subarenses ....

Abraços,

Eng Civil Gunter A Moraes.
    Gunter, qual o ano dessa Forester??? E qual é o modelo ??? Pois existem uns modelos mais completos e outros mais simples. Sabendo exatamente qual é fica mais fácil para o pessoal opinar sobre valores.

Veja se as revisões foram feitas em concessionária.... olhe de baixo do carro para ver se não fizeram "off-road" com ela, procure amassados e barro em lugares menos acessíveis.... a Forester tem motor muito silencioso.... se tiver com qualquer ruído estranho suspeite.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Bom dia Colegas!

Alguém sabe me falar em qual situação a gente desliga o controle de tração da Forester??

Obrigado

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS

VDC on/off

Opa... é interessante desligar em situações de dunas, ou subidas com muita lama, ou seja, lugares específicos de baixa aderência. Pesquisando no youtube, utilizando critérios como "vdc off", é possível comparar o desempenho de Subarus no mesmo traçado com os controles eletrônicos de tração e estabilidade acionados ou não.

Pessoalmente, fiz há uma semana uma viagem longa com a minha Forester pelos três estados do sul, pegando muita chuva em boa parte da estrada. O carro se comportou de forma excelente. Já numa fazenda, subi e desci um morro cheio de lama, buracos e pedras sem problema algum... tudo com os controles ligados (nem me lembrei de desligar eles). Assim, é interessante desligar só quando a coisa fica meio "preta" mesmo, caso contrário nem precisa mexer que o carro sabe o que faz.

Aliás, achei bom esse vídeo do youtube: Forester junto com tanques de guerra.

Penso em adquirir, no futuro, um conjunto de rodas e pneus mais apropriados para o off road, de preferência aro 16 e com perfil bem mais alto dos que os originais da XT. Alguma sugestão?

Até!

Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Bom dia Colegas!
    Alguém sabe me falar em qual situação a gente desliga o controle de tração da Forester??

Obrigado
    4X4 Brasil Razão: complementando
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Opa... é interessante desligar em situações de dunas, ou subidas com muita lama, ou seja, lugares específicos de baixa aderência. Pesquisando no youtube, utilizando critérios como "vdc off", é possível comparar o desempenho de Subarus no mesmo traçado com os controles eletrônicos de tração e estabilidade acionados ou não.

Pessoalmente, fiz há uma semana uma viagem longa com a minha Forester pelos três estados do sul, pegando muita chuva em boa parte da estrada. O carro se comportou de forma excelente. Já numa fazenda, subi e desci um morro cheio de lama, buracos e pedras sem problema algum... tudo com os controles ligados (nem me lembrei de desligar eles). Assim, é interessante desligar só quando a coisa fica meio "preta" mesmo, caso contrário nem precisa mexer que o carro sabe o que faz.

Aliás, achei bom esse vídeo do youtube: Forester junto com tanques de guerra.

Penso em adquirir, no futuro, um conjunto de rodas e pneus mais apropriados para o off road, de preferência aro 16 e com perfil bem mais alto dos que os originais da XT. Alguma sugestão?

Até!
    Guasca, cuidado ao trocar pneu da Forester... repare no índice de velocidade quando for escolher.

O limite de velocidade suportado pelo pneu original é de 240km/h (índice V).

Um pneu misto (tb aro 17) como o BF Goodrich AT (all terrain) tem limite de velocidade de 170km/h (índice R).
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Sem dúvida a forester é um excelente carro. Alguém ja andou em areia e dunas com ela? O 4X4 dela chega a esse ponto de subir em dunas?
    Carregando...

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Seguem fotos do manômetro do turbo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -.jpg   -b.jpg   -c.jpg  
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -d.jpg   -e.jpg  
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Liguei lá na Nihon Subaru.

O pessoal atendeu bem por telefone.

Disseram que já instalaram vários desses.... tanto originais quanto de terceiros.

Gastaria aproximadamente 3horas de serviço... valor total do serviço de 255 reais... isso sem chorar nenhum desconto.

Acho que vale a pena.... desmontar painel do carro nem sempre é uma tarefa simples.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Liguei lá na Nihon Subaru.

O pessoal atendeu bem por telefone.

Disseram que já instalaram vários desses.... tanto originais quanto de terceiros.

Gastaria aproximadamente 3horas de serviço... valor total do serviço de 255 reais... isso sem chorar nenhum desconto.

Acho que vale a pena.... desmontar painel do carro nem sempre é uma tarefa simples.
    E você chegou questionar a respeito da garantia, se manteria a mesma com o serviço feito por eles, ou não?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Consumo
    Pessoal como informação rodei no final de Julho 1.258km de estrada entre RJ e Ouro Preto e mais algumas cidades vizinhas ,indo pela BR040 e na volta rodei por varias cidades até sair em Juiz de Fora e achar a estrada de volta .A media de consumo foi 9.6 km /l usando gasolina comum ;ar condicionado 70% da viagem ;3 adultos e poucas malas .Em Ouro Preto devido as ladeiras usei o shift manual e em alguns trechos de estrada usei o modo sport.
    Hoje meu carro já esta c/ 16.000 km,Considerando o tipo de carro ;peso e condições das estradas que rodei acho que a média foi muito boa.
    Esta média esta boa pela experiencia de quem já tem Forester mais rodado ?
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem