x
Convex Datacenter
Página 11 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 3876

Hybrid View

Acabei de pegar a minha forester xs top. Um dos melhores carros que ja andei! Recomendo a todos! Em breve posto umas fotos dela quando estiver limpa

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gaucho da Fronteira Ver Post
    Acabei de pegar a minha forester xs top. Um dos melhores carros que ja andei! Recomendo a todos! Em breve posto umas fotos dela quando estiver limpa
    No meio de tantas notícias ruins, até que em fim aparece alguém feliz...

Gaucho da Fronteira, parabéns pelo seu carro novo. Espero ansiosamente pelas informações e tudo o mais que vc puder compartilhar aqui no fórum sobre o Forester. Agradeço desde já! (Só assim a minha angústia pelo chegada do meu será minimizada).

Acabei de implaca-la, vou mandar lavar a tarde e posto fotos dela. É um baita carro, até agora nao encontrei nenhum defeito. O teto-solar é muito grande, de se impressionar! Bem esportivo, o carro responde muito bem, direção show, carro de luxo! Só nao consegui configurar o bluetooth ainda, vou ler o manual e tentar configura-lo. E burialmound, concerteza você fez uma otima escolha, nao vai ser arrepender, é uma nave!

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Oi pessoal,

Estou precisando de um catalogo de pecas da Forester top 2009, sera que alguem pode me arrumar? Ou entao me indicar aonde eu posso conseguir?
    Obrigado, pedro

Já estão todas no brasil, só não liberam a XT para venda pq tem encalhadas umas 2010 ainda. TEm 1 mes de estoque no mínimo, então, final de julho mesmo....
    Pode ter certeza que vai chegar no mínimo por 115k.

Forester XS Top 2011

Ta aqui as fotos da forester que disse que ia postar pra voces darem uma olhada. Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -iphone-015.jpg   -iphone-018.jpg   -iphone-019.jpg   -iphone-023.jpg  

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gaucho, seu carro tá maravilhoso... Valeu por ter colocado as fotos aqui. O meu chega terça ou quarta da semana que vem...

Usuário
    Entrada
    25/03/2011

Forester top 2011

GAUCHO, realmente linda a 2011. Este kit multimidia, instalaste na CAOA mesmo? Poderia me dizer o valor. Tenho uma XT 2009 e esta realmente esta matando a pau. Parabens!

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Londrina-Pr/PR
    Gaucho da fronteira, uma pergunta: Oq vc tem a dizer sobre o desempenho da viatura? Um vendedor me falou q melhoram um pouco o motor da 2011, confere esta informaçao??

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Oi pessoal,

Ontem eu vi (de longe) a Forester s edition e notei 3 diferencas... as rodas eram raiadas parecidas com com a wrx, o aerofolio traseiro um pouco maior e ela nao tinha o rack...nao sei se ainda nao tinham colocado ou se ela vem mesmo sem.
    Soube por um informante, que ela vem com o motor 2.5 turbo de 270 cv. De resto ela e igual a top. Se for verdade mesmo vou querer uma, so nao sei qual vai ser o preco.

Abracos

Sandro Herique, o desempenho dela é muito bom. Um dos melhores carros que ja andei em todas minha vida. O motor dela é muito bom, responde muito bem, só achei um pouco ''gastona''. Se tu andar de boa ela é economica, mas se tu der uma pisadinha mais forte ela bebe de mais! Esse foi o unico defeito que encontrei nela.

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gaucho, vc poderia me informar a seguradora que vc contratou, o preço da franquia e o do seguro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem