Acabei de pegar a minha forester xs top. Um dos melhores carros que ja andei! Recomendo a todos! Em breve posto umas fotos dela quando estiver limpa
No meio de tantas notícias ruins, até que em fim aparece alguém feliz...
Gaucho da Fronteira, parabéns pelo seu carro novo. Espero ansiosamente pelas informações e tudo o mais que vc puder compartilhar aqui no fórum sobre o Forester. Agradeço desde já! (Só assim a minha angústia pelo chegada do meu será minimizada).
Acabei de implaca-la, vou mandar lavar a tarde e posto fotos dela. É um baita carro, até agora nao encontrei nenhum defeito. O teto-solar é muito grande, de se impressionar! Bem esportivo, o carro responde muito bem, direção show, carro de luxo! Só nao consegui configurar o bluetooth ainda, vou ler o manual e tentar configura-lo. E burialmound, concerteza você fez uma otima escolha, nao vai ser arrepender, é uma nave!
Estou precisando de um catalogo de pecas da Forester top 2009, sera que alguem pode me arrumar? Ou entao me indicar aonde eu posso conseguir?
Obrigado, pedro
Já estão todas no brasil, só não liberam a XT para venda pq tem encalhadas umas 2010 ainda. TEm 1 mes de estoque no mínimo, então, final de julho mesmo....
Pode ter certeza que vai chegar no mínimo por 115k.
GAUCHO, realmente linda a 2011. Este kit multimidia, instalaste na CAOA mesmo? Poderia me dizer o valor. Tenho uma XT 2009 e esta realmente esta matando a pau. Parabens!
Gaucho da fronteira, uma pergunta: Oq vc tem a dizer sobre o desempenho da viatura? Um vendedor me falou q melhoram um pouco o motor da 2011, confere esta informaçao??
Ontem eu vi (de longe) a Forester s edition e notei 3 diferencas... as rodas eram raiadas parecidas com com a wrx, o aerofolio traseiro um pouco maior e ela nao tinha o rack...nao sei se ainda nao tinham colocado ou se ela vem mesmo sem.
Soube por um informante, que ela vem com o motor 2.5 turbo de 270 cv. De resto ela e igual a top. Se for verdade mesmo vou querer uma, so nao sei qual vai ser o preco.
Sandro Herique, o desempenho dela é muito bom. Um dos melhores carros que ja andei em todas minha vida. O motor dela é muito bom, responde muito bem, só achei um pouco ''gastona''. Se tu andar de boa ela é economica, mas se tu der uma pisadinha mais forte ela bebe de mais! Esse foi o unico defeito que encontrei nela.