x
Convex Datacenter
Página 24 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 3876
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Agradecimentos: 0

Question Forester XT 2011

Alguém tem mais alguma notícia da chegadas das Foresters XT 2011?

Semana passada estive numa concessionária de BH e o vendedor me disse que elas chegarão em julho, com preço entre R$ 120.000,00 e R$ 125.000,00.

Será que essa informação procede? Ou será só estratégia para desovar o estoque das 2010/2010, que estão sendo vendidas por algo em torno de R$ 103.000,00?

Estou com a intenção se comparar uma, mas agora estou inseguro quanto a essa situação.

Ah!! Ele só não soube esclarecer se chegarão as 2011/2011 ou 2010/2011.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por licankabur Ver Post

Semana passada estive numa concessionária de BH e o vendedor me disse que elas chegarão em julho, com preço entre R$ 120.000,00 e R$ 125.000,00.

Será que essa informação procede? Ou será só estratégia para desovar o estoque das 2010/2010, que estão sendo vendidas por algo em torno de R$ 103.000,00?

Estou com a intenção se comparar uma, mas agora estou inseguro quanto a essa situação.

Recebi a mesma informação em SP -- tanto prazo quanto preço. Há uma boa chance de os carros serem 2010/2011, pois houve atrasos com o terremoto e várias unidades fabricadas em dezembro estão chegando só agora ao Brasil.

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Novidades CAOA - SEM PREVISÃO DE FATURAMENTO. Acho que vou fretar um ANTONOV do japão cheio de Subaru para vender aqui no BR..... CAOA UMA GRANDE PIADA
    Camarão, vc teve uma ótima ideia! Vou apostar na megasena. Se eu ganhar, e vc quiser, a gente monta uma empresa para mostrar a Cacoa a importância que os clientes têm no mundo dos negócios.

Acabei de pegar a minha forester xs top. Um dos melhores carros que ja andei! Recomendo a todos! Em breve posto umas fotos dela quando estiver limpa

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Oi pessoal,

Estou precisando de um catalogo de pecas da Forester top 2009, sera que alguem pode me arrumar? Ou entao me indicar aonde eu posso conseguir?
    Obrigado, pedro

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Oi Licankabur,

estive outro dia na Caoa em SP para fazer a revisao da minha Forester e conversei com o pessoal de la e me informaram que as Forester 2011 que vao chegar, tanto as sx, xs top ou a xt sao 2010/2011

Abraco

Já estão todas no brasil, só não liberam a XT para venda pq tem encalhadas umas 2010 ainda. TEm 1 mes de estoque no mínimo, então, final de julho mesmo....
    Pode ter certeza que vai chegar no mínimo por 115k.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Citação Postado originalmente por Camarão Ver Post
    Novidades CAOA - SEM PREVISÃO DE FATURAMENTO. Acho que vou fretar um ANTONOV do japão cheio de Subaru para vender aqui no BR..... CAOA UMA GRANDE PIADA
    Citação Postado originalmente por licankabur Ver Post

E mais uma vez para o consumidor brasileiro só falta colocar o nariz vermelho e redondo daquele nobre profissional do circo...

Lamentável...

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gaucho da Fronteira Ver Post
    Acabei de pegar a minha forester xs top. Um dos melhores carros que ja andei! Recomendo a todos! Em breve posto umas fotos dela quando estiver limpa
    No meio de tantas notícias ruins, até que em fim aparece alguém feliz...

Gaucho da Fronteira, parabéns pelo seu carro novo. Espero ansiosamente pelas informações e tudo o mais que vc puder compartilhar aqui no fórum sobre o Forester. Agradeço desde já! (Só assim a minha angústia pelo chegada do meu será minimizada).

Acabei de implaca-la, vou mandar lavar a tarde e posto fotos dela. É um baita carro, até agora nao encontrei nenhum defeito. O teto-solar é muito grande, de se impressionar! Bem esportivo, o carro responde muito bem, direção show, carro de luxo! Só nao consegui configurar o bluetooth ainda, vou ler o manual e tentar configura-lo. E burialmound, concerteza você fez uma otima escolha, nao vai ser arrepender, é uma nave!

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gaucho da Fronteira, quero ver logo as fotos dessa sua nova máquina...

Desde que vi esse carro pela primeira vez, no início do ano, quando decidimos que a família precisava de uma carro maior, sabia que iria ter um algum dia. Fiz teste drive no Honda CRV, Suzuki Vitara e no Toyota RAV4. Por último no Forester, o qual me impressionou pela quantidade de pessoas que falam bem dos carros da Subaru e pelo itens que nós decidimos que não poderiam faltar em um carro novo para a família: segurança, conforto, espaço e dirigibilidade.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Breezer Ver Post
    Olha tem esta (clique aqui) que não é barata mas dá um acabamento primoroso e rende bastante, pois tem que aplicar uma camada bem fina sem excessos para não esbranquiçar depois (ainda mais se a cor do veículo for escura), ela vem com um aplicador que ajuda nisto. Eu estava procurando um produto desta categoria e todos os comentários sobre esta cera foram positivos. Ou pode ser outra que não tenha ação de polimento (as líquidas não o são) para não desgastar o verniz da pintura e somente proteger...

Mas lembre-se de retirar toda graxa incolor que vem no veículo que a "lavagem" da concessionária não retira para entregar o veículo...

E isto deve ser feito depois de um tempo de uso pois o carro já vem com cera da fábrica.
    Ótima dica, Breezer, obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem